Dica da leitora: Extra Reparação Reconstrutora

Dica da leitora: Extra Reparação Reconstrutora

Oi gente! Tão boas?

Eu adoro o contato com as leitoras aqui de Produtinhos, elas são muito especiais, carinhosas, inteligentes e me entendem melhor que minha própria família, a sintonia é grande e adoro poder ajuda-las em tudo.

Mas essa troca de informação na rede, gente... vira vínculo, de dica a gente já conta da família, do calo no pé, das compras e por aí vai, acabamos sendo amigas de anos, mesmo que a amizade tenha somente alguns meses, e  a impressão é de poder contar sempre com as queridas.

Ontem mesmo estava falando com uma leitora especial, a Fabiane, uma querida que conheci no facebook e que tenho muita afinidade com ela, inclusive agora estamos bem próximas porque ela também mora em Campinas, enfim, no papo de nossas loirices, eu queria saber: Afinal, qual é a sua dica Fabi?

Pois minha amiga mandou a dica dela e acho que todas vão amar, porque é um produto baratinho e adorado por muitas;

Conta sua linda, qual sua dica?

separador

Extra Reparação Reconstrutora

Desde os meus vinte cinco anos tenho problema com alguns fios brancos no cabelo, após fazer luzes como a maioria, optei por clarear totalmente o cabelo e desde então... quase ninguém mais se lembra de mim com cabelo “preto”.

Como disse “preto” é a cor natural do meu cabelo, então pra deixar “loiro” ou a tintura tem que ser ótima, ou tenho que descolorir. Pra piorar não gosto do meu cabelo com cachinhos então após anos de escova no cabelo, passei a fazer progressiva.

Resumidamente, mesmo cuidando do meu cabelo, com cabeleireiro  já passei por diversas experiências negativas.

Este ano para piorar entrei na piscina e meu cabelo ficou verde... (pena que não tenho foto)... então enlouqueci... fui na internet e fiquei como louca lendo tudo para resolver meu problema, foi quando conheci o blog “PRODUTINHOS NO CABELO” então viciei... pois passei a cuidar do meu cabelo, e o resultado foi muito melhor do que quando ia direto ao cabeleireiro.

Esta semana esquecendo das minhas amargas experiências com tintura de caixinha, resolvi testar um tintura, por recomendação de uma cabeleireira .. resultado meu cabelo ficou uma palha e a cor um horror.

Antes de corrigir a cor achei melhor cuidar da textura do cabelo, então usei uma ampola da ALTA MODA – EXTRA REPARAÇÃO RECONSTRUTORA, indicado para cabelos castigados e danificados.

Em sua composição há a descrição de vitamina F e Pantenol.

Lavei o cabelo com um shampoo reconstrutor da John Frieda e sequei o cabelo levemente com uma toalha, após passei o produto no cabelo e fiz massagem principalmente no comprimento do cabelo.

Estranhei a textura do produto, pois é muito liquido e se não tiver cuidado, escorre facilmente da mão, desperdiçando-o inteiro. (Por isso, não aconselho em hipótese nenhuma usar debaixo do chuveiro, pois você não vai saber o que é água e o que é o produto).


Dica da leitora: Extra Reparação Reconstrutora

Meu cabelo ficou molhado com uma textura pesada. Mas na hora achei que talvez não tivesse um resultado muito bom, por causa da textura muito liquida da ampola.

Na caixinha vem duas ampolas, mesmo meu cabelo sendo comprido e não tendo miséria só utilizei meia ampola, pois o cabelo já estava bem umedecido com o produto, se molhasse mais seria um desperdiço, pois o produto iria simplesmente escorrer do cabelo na minha roupa. Na embalagem fala que é necessário massagear o cabelo por 5 minutos, enxaguar com água e usar um condicionador, mas como não tinha pressa deixei 1 hora no cabelo.

Quando meu cabelo estava limpo e secou eu fiquei surpresa, pois não sabia que iria ficar tão feliz com o resultado, meu cabelo ficou macio, brilhoso e muito sedoso, nem lembrava o aspecto palha do dia anterior, e o melhor é que ativou minha progressiva deixando meu cabelo sedoso e liso como eu gosto.

O preço não é alto e o rendimento é grande, pois dá para passar varias vezes no cabelo, vale a pena o investimento.


Fabi, sabe que me lembrei que foi assim mesmo que comecei meu Blog? Fazendo experiências de outros blogs... olha só que maravilhoso poder dividir com muitas pessoas essas dicas!

Beijão linda! 
Obrigada por compartilhar sua experiência aqui, nós todas adoramos!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana