Especial: Produtos baratinhos pra cabelo colorido.


Oi gente! Tão boas? No post de ontem ficou fácil entender que muitas vezes o cabelo opaco e sem brilho após a coloração, pode ser causado pela má aplicação, e resíduos de tinta deixados no fio, agora se o problema do cabelo for desbotamento muito rápido até mesmo com tintura profissional, adote alguns hábitos legais, que ajudam muito a tratar a cor e manter o cabelo bonito por mais tempo. Especial: Produtos baratinhos pra cabelo colorido.




Seguindo a intenção de proteger o cabelo colorido do desbotamento, hoje temos no mercado opções boas e favoráveis para tratar o cabelo, protegendo do sol e evitando as reações que causa a fibra do fio.

Tem Produtos baratinhos que pode pagar menos que 5 reais, é o caso das ampolas e sachês, sou super a favor de um tratamento com elas e sei que dão resultado imediato, isso descartando a possibilidade de porosidade e danos profundos.

O conteúdo de uma ampola, num cabelo médio, rende até três aplicações, e pode ser usada até duas vezes por semana, garante tratamento complementar ao que já faz normalmente, podendo ser usada somente com shampoo e condicionador.

Produtos baratinhos

Tem outras ampolinhas e tratamentos, em geral finalizadores pós lavagem, que custam pouco mais de 10 reais e também são ótimas para tratar o cabelo colorido, como a ampola blindagem da Amend que é ainda mais forte e tem tratamento duradouro no cabelo colorido.

Outra opção para tratar o cabelo colorido é utilizar um kit do produto pós coloração completo, o resultado usando a linha em conjunto, pelo menos shampoo, condicionador e leave-in, pode realmente dar beneficios ao fio, quanto ao desbotamento, vindo a amenizar as possíveis reações do sol sobre os cabelos e outros fatores que prejudicam o tratamento no cabelo.


Produtos baratinhos

Todo tratamento no cabelo só vai ter seu real efeito se protegido após a lavagem, seja da forma que quiser em spray, óleo ou creme, proteger o fio é fundamental e indispensável para evitar a perda da coloração.

Produtos baratinhos

Beijos