Parcial da Pesquisa. Conhecendo as queridas!

Parcial da Pesquisa do Blog

Oi gente! Tão boas?

Eu queria ter falado isso ontem, mas queridas, dia 4 foi aniversário do meu pequeno e acabei viajando, comemorando na praia, e o pior que estava sem net, usei por um tempo curto e não pude ficar o suficiente pra gente papear… muita coisa pra fazer, uma loucura mesmo!

Junta ainda alguns trabalhos, e escola, enfim não deu tempo, estava bem cansadinha e fiquei devendo dica… como já estava programada a pesquisa, acabou ficando só ela mesmo.

Aliás deixa eu contar o babado da pesquisa!

Mesmo ainda não finalizada, tive que vir contar a parcial, porque não esperava tantas queridas em pleno final de semana respondendo aqui no blog, fiquei muito feliz pelos resultados e ainda mais de saber sobre vocês, minhas companheiras, que estão aqui comigo diariamente sempre buscando uma novidade em cabelos…

Como vocês gostam de cabelos!!

Eu já sabia! Hahahahaha, antigamente eu só entrava pra ver isso!! Olha só o que deu!

Sintam-se abraçadas por ter gasto um tantinho do seu tempo pra me contar o que esta legal, e me contar que vê o blog de madrugada, por email, depois do serviço, na Alemanha! Valeu mesmo suas lindas!

Vou colocar a maioria das “produtólogas” e suas aspirações aqui comigo, até este momento:

Mulherada em peso com produtinhos! Uwooooo!

Minhas meninas: Tem de 16 a 50 anos, mas a maioria esta na faixa de 33 e 45 anos, muitas profissionais de salão e outras queridas donas de casa, funcionaria publica e muitas profissões, e elas arrumam um tempinho no trabalho, de madrugada pra espiar o blog produtinhos!!!

A leitura do blog: ficou meio a meio, metade lê diariamente, a outra metade é semanalmente.

O tópico vencedor do Blog: Não tem jeito, vocês querem é resenhas e tratamento capilar né? Olha que beleza, todas querendo tratar o fio! Isso aí meninas, é se cuidando que a gente aprende a se amar!

Então a hora essa… espera lá, que já programei uma dica pra hoje, fique de olho!

Beijos a todas! Coração vermelho

Se não deixou seu pitaco, vem comigo, acessa aqui a pesquisa do Blog.