RESENHA TRATTA BRASIL- HIDRA CACHOS.

TRATTA BRASIL
RESENHA TRATTA BRASIL HIDRA CACHOS.

Oi gente! Tão boas? Um dos motivos pelos quais mais gastamos com produtos pra cabelo, é o fato de comprar por uma determinada característica que não é a sua!


Por exemplo, eu sempre comprava produtos para cabelos cacheados, e nem TODOS funcionavam bem comigo, ou pesava demais, ou era fluido demais, é preciso saber diferenciar os produtos e suas propostas e ter certeza pra que esta levando aquele tratamento.

Isso também serve para profissionais. Que lidam com diversos tipos de cabelo, com certeza usar um kit de produtos que se adeque a todos os tipos pode ser legal e lucrativo, mas não um diferencial no seu salão.

Que seria você tratar o fio exatamente para o que ele necessita, principalmente se a intenção da cliente é fazer química, chapinha, ou mesmo uso do secador… aqui é preciso e necessário produtos específicos antes da modelagem e secagem do fio, para evitar maiores danos e deixar o cabelo tratado após a saído do salão.

Estava usando recentemente a linha Tratta Brasil.

Recebi já faz algum tempo e posso dizer que esta linha tem um diferencial para cabelos ondulados.

Nada dos produtos pesa no fio, isso porque seu maior ativo no tratamento vem até descrito no rótulo é hidratação - “Hidra” sua função não é só dar emoliência, é também hidratar e reter agua no fio pela concentração de Panthenol.

Mas nem todos são específicos para o que preciso.

O Shampoo: Perolado, consistência média, sem muita espuma deixa o cabelo bem hidratado, mas a falta de espuma dificulta a espalhabilidade. 

A proposta do produto é modelar desde a lavagem, inibir o frizz e restaurar a elasticidade do fio, consequência da emoliência empregada nos ingredientes por seus ativos, o tratamento suave na lavagem faz deste produto um shampoo de limpeza diária.

TRATTA BRASIL
RESENHA TRATTA BRASIL HIDRA CACHOS.

A mascara de tratamento, arrasa total no meu cabelo fino, isso porque o Panthenol parece ser bem concentrado devolve maciez, e faz hidratação de primeira.

O cabelo suga o produto TRATTA BRASIL sem deixar nada sair na hora do enxague, o tratamento da mascara define mesmo o cabelo, encorpando e doando leveza e sedosidade. A pausa é de 10 minutos, já testei de outras maneiras e gosto muito do resultado para meus cabelos finos.

O condicionador não é daqueles que faz selagem no fio, usando durante a semana, e até intercalando com outros produtos, parece mais um complemento a mascara.

Um produto pra ser usado na finalização da lavagem, até porque depois da mascara você ainda sente necessidade de um pouco mais de emoliência que o próprio condicionador da.

O leave-in em gel foi fluido demais para meu cabelo que não tem volume e é muito fino, o resultado é muita leveza e isso não me agrada, também acaba não segurando o frizz.

Em geral é um produto ótimo para fios volumosos e muitos cachos, assim no tipo de cabelo a que é destinado  produto pode definir mais ainda pela fluidez ,por isso a proposta do produto é “Hidra Cachos”.

Eu amei essas embalagens, lindas e pink, não precisa falar que a qualidade é a que vale né? Mas se vir com embalagem bonita, melhor ainda!

O cheiro não foi relevante, normal.

A embalagem da mascara sendo desta maneira evita o contato das mãos e preserva seus ingredientes.

A TRATTA BRASIL tem telefone: +55 (31) 3429-9200 e esta presente em salões de todo o Brasil.

Beijos


Este conteúdo é original de PNC: RESENHA TRATTA BRASIL HIDRA CACHOS.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana