Hidratação e Preenchimento para lábios- Dica produtinho para dia e noite.

Hidratação e Preenchimento para lábios

Oi gente! Tão boas? Que friozinho gelado anda fazendo esses dias! Vamos falar de Hidratação e Preenchimento para lábios? Mas daqueles que da pra usar em casa, nada de injeções e muito gasto certo?


A Pele dos Lábios

A pele dos lábios é tão sensível que quando baixa temperatura já fica ressecada automaticamente. Isso é do próprio clima frio que anda fazendo. O frio deixa a pele dos lábios esbranquiçadas e até descamando, não há batom que fique uniforme, nem mesmo os cintilantes deixam os lábios bonitos sem uma boa hidratação.

Bem nessa época mais fria do ano, adquirimos hábitos errados. Como ficar molhando os lábios a todo momento, essa é uma prática que não deveria acontecer, porque a própria saliva ácida colabora para que a pele sensível dos lábios fique ainda mais ressecada.

Pra tratar os lábios é preciso hidratação, com produtos certos e específicos para tratamento e não só para dar cor “molhada” como glosses.

Tenho duas dicas, uma para o dia e outra para noite. Com esses dois produtos da pra manter lábios hidratados e bonitos e batom perfeito sem craquelar.


Dia: Hidratação e Preenchimento para lábios


Hidratação e Preenchimento para lábios


O Rosebud Salve é realmente um balm muito bom, diferente de outros ele não fica só na camada superficial dos lábios, aos poucos ele vai secando e hidratando os lábios, o ideal é passar duas até 3 vezes por dia uma fina camada. Faço desse jeito e realmente fica ótimo a hidratação e o melhor é que previne mesmo o ressecamento e a descamação.

Noite:Hidratação e Preenchimento para lábios


Hidratação e Preenchimento para lábios


O Renew Clinical Derma-full labial, garante hidratação efeito lifiting para lábios, sua fórmula contém ácido hialurônico que garante rejuvenescimento da pele. 

A composição desse Renew ainda promove preenchimento e volume, é visivel o pouco de volume e preenchimento que deixa aos lábios

Esse tratamento deve ser utilizado 1 vez a noite somente. Eu já uso tem algum tempo, passo uma quantidade bem fina nos lábios e vou massageando até ser absorvido, tenho sempre uma certa queimação nos lábios quando aplico mas também não dura muito tempo e pelo resultado compensa.

Eu já gosto dos produtos da Renew antes de ter o Blog e continuo gostando, acho que se adapta super bem a minha pele inclusive a linha atiidade…  Acho que comprei numa promoção estava por 22, não lembro ao certo, mas vale cada centavo porque rende muito o produto já que ele é bem fluido.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana