Quantas “besteiras” já fez nos cabelos?

Quantas “besteiras” já fez nos cabelos?

Oi gente! Tão boas?

E quem nasceu perfeito né? Em algum momento da vida a gente se joga, literalmente, nas experiências cabelísticas e as consequências vem depois, o melhor é não se desesperar e tirar de cada erro uma lição, é assim durante a vida e não seria diferente com o que fazemos nos cabelos.

Ixii meninas! Pra aprender já errei muito, por isso quando as dicas são para pintar, descolorir, e até fazer outros procedimentos é preciso sim experiências, essas mesmas, de ter “errado” e ter achado “um” caminho.

Imagina vocês que lá atrás, faz um bom tempo, passei o Keraton Prata deixando 30 minutos, e fiquei grisalha, na época, só ouvia: “Ficou grisalha? É moda?” a sorte é que sai com lavagens e amenizei a situação, por isso só recomendo alguns minutos com esse produto, que por sinal, é TOP aqui no Blog.

Ah! Teve uma vez que tentei descolorir, imagina… Foi antes de fazer a descoloração realmente, quis fazer só na raiz, e adivinha, o negócio queimou minha cabeça, experiência de primeira, tirei correndo em menos de 20 minutos, apavorada, e fiquei mais assustada quando me olhei no espelho… cabelo laranja, laranjão mesmo… surtei na hora e comecei a pesquisar o que ia fazer pra arrumar, minha sorte foi ter em casa algumas bisnagas profissionais e contornar a situação. É não é fácil não!

E aquele corte que você segura na testa o cabelo e passa a tesoura? Nossa meninas, da certo, mas quando cresce, o cabelo fica sem volume e chapado atrás, nem com reza eu consegui enrolar, fui correndo ao profissional.

Nem precisa dizer que ha diferenças entre os profissionais, e a ultima vez que colori com um profissional, sai de lá loira e morena ao mesmo tempo… Não sei porque o cabeleireiro achou que o ombré hair que queria era ao contrário, fiquei com 10.0 na raiz e 8.3 no comprimento. Sabe quanto tempo demorei, coloração após coloração pra consertar isso sozinha? Uns 6 meses, sério, depois disso só via profissional pra cortar o cabelo, e assim prestei mais atenção no que fazer, e no que indicar.

Falando em coloração, vou mudar o cabelo, a Maysa colaboradora aqui do blog me fez uma sugestão e ela é TOP Profissional, pensei bem, e possivelmente, vão me ver morena, vai ser no próximo domingo, ansiosa por mais essa experiência, mas dessa vez com profissa, sem riscos.

Beijos
Bom Domingo.