Ampola 60 segundos Dove, valeu a pena?

Ampola 60 segundos Dove

Oi gente! Tão boas? Eu comentei outro dia que estava precisando de algumas ampolas, comprei além da nutrição celular da Acquaflora, da Pantene, Ampola 60 segundos Dove  e da TRESemmé.


A da Acquaflora arrasou no cabelo, a ampola 3 minutos da Pantene continua a mesma coisa das outras vezes que já usei, sem efeito, já usei com vários tipos de danos, essa não vem mais pra casa.

Agora testei a Ampola 60 segundos Dove e garanto foi amor a primeira aplicação, funciona, vale a pena e vou querer de novo!

A proposta da ampola é ótima e tentadora:
60 segundos de Tratamento de Resgate.
Fórmula 3x mais concentrada, para resultados imediatos.

A descrição na embalagem mostra exatamente pra que serve as ampolas, “esforço extra na rotina de cuidados”, com certeza é determinada a reparação do fio, com danos de ressecamento por causa de chapinha e secador, falta de proteção.

É ótima para aqueles dias que nada da jeito no frizz das pontas ressecadas, parece com uma nutrição reparadora, deixa o cabelo comportadinho, só NÃO reconstrói o cabelo como outras mais concentradas de queratina e aminoácidos, ou uma mascara mais potente.

Achei que rende, pelo menos para meu cabelo fino 1/3 de produto foi mais que suficiente, ela derrete no cabelo, espalha bem, num cabelo tratado não vai achar necessidade de colocar tanto produto, o cheiro é característico da marca, suave e muito bom.

Sua composição trás sim aminoácidos e silicones e garante de primeira, brilho, maciez e proteção.

Recomendo.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana