Amamentação X Progressiva–Resposta pela Química.

Amamentação X Progressiva


Oi gente! Tão boas? Lembram que tinha a química da Lokelani que respondia perguntas sobre progressiva aqui no Blog? Então, vira e mexe recebo perguntas de leitoras que tem dúvidas sobre Amamentação X Progressiva e que precisam de um Help na hora do procedimento.


Algumas perguntas arrisco responder até por segurança e pelas respostas da técnica química aqui no Blog enviadas a outras leitoras, com os mesmos problemas. 

Porém, tem perguntas que mando direto pra Técnica em progressiva mesmo, e a Adriana sempre me ajuda nessa hora, o problema de uma pode ajudar outras, então segue algumas dúvidas recentes que vieram por email e comentário.



Amamentação X Progressiva


Estava procurando sobre progressivas e acabei achando seu blog... Parabéns! Muito legal, você ter a Adriana dando explicações químicas. Então... Por esses motivos estou te escrevendo... Estou amamentando e loucaaaaa para fazer uma progressiva, mas sem saber se posso fazer... E se puder, qual fazer... Será que vc pode me ajudar? Desde já agradeço sua atenção.

R: Pode fazer sim qualquer progressiva a base de ácidos orgânicos, com pH bem baixinho. 

Cuidado com alergias, peça para a cabeleireira fazer um teste de mecha para ver se o seu organismo reagirá bem, se der tudo certo no teste de mecha pode fazer a aplicação na cabeça inteira no dia seguinte ao teste de mecha, que é o tempo necessário para observar se não vai causar alguma reação. Eu indico LOKELANI ÓLEO DE OJOM & ÁCIDOS ORGÂNICOS LIGHT.


Relaxamento o cabelo cai?


Fiz relaxamento com amônia a uma semana e na próxima aplicação gostaria de fazer progressiva.... mais meu cabelo pode ficar caindo por causa dessa aplicação de progressiva?

R: Não, não vai cair por causa da progressiva não, pode fazer. O cabelo pode cair mais do que o que geralmente cai se ficar muito oleoso na raiz mas raramente aparece um problema de queda por causa de progressiva. Indico LOKELANI MARROQUINA CACAU.


Amamentação X Progressiva de ácido glioxilico


Acido hialuronico e acido glixocilico tem problema na amamentação? O cabeleireiro disse que não mas estou muito culpada. Fiz o tal botox e estou me sentindo péssima pois minha filha tem 2 meses e só mama no peito. Senti ardência no momento da aplicação o cheiro é bem forte o que me assustou após ter feito a química. Me ajuda? To em pânico.

R: Não se preocupe, está tudo bem! Pode confiar no seu cabeleireiro ou se preferir procure outro que possa se sentir segura e confortável pra usar o que ele indica. 

Ele é o profissional que tem acesso aos produtos seguros para grávidas e lactantes e tem sim no mercado bons produtos para o seu período de amamentação. Eu indico LOKELANI ÓLEO DE OJOM & ÁCIDOS ORGÂNICOS LIGHT.


Amamentação

Post atualizado sobre a amamentação e progressivas. Meu olhar de consumidora é o mesmo da pessoa que fez a progressiva e ficou em pânico por sentir cheiro forte e ardência, nesse caso eu indiquei que fosse ao profissional uma vez que poderia se tratar de alergia ao produto aplicado.


A resposta da química é sobre o produto, a aplicação do mesmo e a maneira correta na aplicação é com profissional, então vou deixar aqui a indicação que deixei no outro post:

Quando se trata de procedimentos de beleza, o médico pode até liberar progressivas na amamentação, mas tem que estabelecer com seu profissional o nível de segurança com essa progressiva e nesse caso é 0% de formol, sendo ativos biocompatíveis com a fibra capilar o procedimento é suave e sem problemas ao organismo.

Obrigada pelas respostas Adriana!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração da técnica química de progressivas Adriana Freitas

2 comentários

  1. Minha filha tem 2 meses e só mama no peito, queria fazer botox da marca AVlon será que posso? Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daina querida, esses comentários não são liberados no blog, mas como esta aflita vou responde-la ok? Querida o problema todo de uma progressiva ou qualquer química no fio é a reação alérgica, que pode ser até da aplicação ou o tipo de produto, então querida tem que conversar com o profissional, é 0% de formol? É um produto que pode ser feito por lactentes? Ligue para o SAC da Empresa, converse com o técnico responsável no facebook, e ainda mais amor, converse com seu médico, segurança é tudo!

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana