Instagram beauty Fair–Coisas da Semana

Oi gente! Tão boas?

Nem contei pra vocês sobre o Instagram da Beauty Fair não é? Tem coisa que não esta no Blog e quero comentar com vocês.



Essa semana chegou produtinho da Le Clique, o produto é de Ojon e tem um spray bifásico bafão, com um cheiro de … depois eu conto em resenha.

Encontrei minha amiga Carmem na Beauty Fair, ela me deu uma dica TOP, já fiz e vou contar amanhã esse história de fazer a raiz com 7.1, como assim né? Se sempre fazia com Ox40 e tinta no tom 10 ou 12!!

Estive no stand da Tratta e a foto não é merchan pra marca não, mas foi pra mostrar como a embalagem pode realmente fazer diferença nos produtos, com cores chamativas, alegres, tipo tem que parar pra olhar, no caso da marca, ainda tem qualidade, então… Ponto 1000 de criatividade.

A Sabrina Sato é encantadora. Mas achar que o Júlio Crepaldi tinha feito meu coque (que foi o maravilhoso do Leo) foi gafe gigante.

Gente… bebo socialmente e não faria isso na feira, imagina vocês que aqueles drinks eram de agua, e deliciosos, um era de Lichia e Agua de coco e o outro de Tangerina, hortelã e chá verde, esse já era bem forte. Adorei o stand com coquetel.

Logo tem resenha da ampola da I Like que a moça não quis nos mostrar a composição porque era “segredo”!!! Brincadeira ter que escutar isso ainda né?

Ah gente… bonito é manter as modelos lindas e com penteados arrasadores na frente do stand, mas a marca CHI só estava bagunçando o cabelo das modelos, via-se pela cara delas na cadeira no palco a insatisfação em deixar o cabelo todo fuá assim… Não é bonito numa feira, talvez na passarela seria melhor.

Que eu posso falar da Kert né? Só cobrar o Leo pra ter mais tempo pro Blog, esta com tanto serviço que nos abandonou… pois lá na feira ele falou: Lucy, me cobra, toda sexta puxa a minha orelha! Hahahahaha, vai ver só Leo! Equipe show, stand bonito, profissionais perfeitos. O Leo arraso no coque!

Encontrei a Tatiana Lobo, uma gracinha.

Fui com meu sobrinho, cansou... mas não reclamou! Lindo da tia!

Gente, tanta coisa pra falar e fica a vontade de “quero mais”, é sempre assim, nunca aproveitamos tudo e na próxima vem a expectativa.

Quem quiser seguir no Insta as coisas do Blog, vem pelo meu nome meninas @lucy_viana.

Beijos
Bom Domingo e Ótima semana.
Tem sorteio logo mais da Mascara Nouar.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana