Leave-in–Mousse–Spray- Finalizadores para estilizar o cabelo fino.

Leave-in

Oi gente! Tão boas? Tô uma saga de estilizar cabelo fino agora que ta de doer… e não porque descobri agora que meu cabelo é fino, eu nasci premiada, sem querer o prêmio, mas tudo bem, se não pode com eles, junta-se a eles! Vamos de Leave-in e outras coisinhas...


Tudo Desgasta a Juba!

Não tenho dúvidas que as colorações são desgastantes para o fio. Antigamente sentia o fio engrossar, só de resíduo de tinta, mês a mês. Hoje só sinto meus fios fininhos, mas também, tomo mais cuidado, normalmente tinjo a cada 40 ou 50 dias dependendo da durabilidade e fixação da tintura, e vou mantendo só com matizadores.


Mas o cabelo fino é assim mesmo, fica um “teco” de cabelo quando pega ele todo, se passa a escova nele quando esta seco então, sai correndo porque a juba voa!

O cabelo fica gigante e fofo, um tipo de cabelo frisado meio que horroroso, é eu vivo isso, por isso fujo de escovas de cabelo, só pente largo mesmo, assim com o cabelo úmido e com leave-in separa melhor as mechas para modelar com as mãos, amassando.


Não faço isso todos os dias, algumas vezes é babyliss, mais quando saio pra passear mesmo, outras vezes estilizo com spray no dia seguinte, com cabelo seco, e óleo não sai da minha bolsa, sempre tem um que estou usando.

Não saio sem Cachos!

Uma coisa é certa, não saio sem cachinhos de casa, se for preciso lavo tudo de novo, mas cabelo liso, não da em mim não!

Vamos de dica de produtinhos, porque o que mais eu uso é finalizadores, não comprei todos, alguns ganhei, mas como a dosagem é pouca os produtos rendem muito, mesmo utilizando diariamente.

Os produtinhos que mais utilizo no momento


Antigamente testava usava tudo quanto é leave-in. Intercalava todos os dias, parei com isso. 

Achei melhor usar um tempo suficiente pra enjoar, só não enjoei ainda do Moroccanoil que alias já esta acabando e ainda nem falei dele, vou falar, não da tempo que uso muito, mas deixa cachos definidos e brilhantes, adoro. 

Mousse mesmo é de vez em quando, não aderi muito a eles porque os sprays que tenho fazem o que quero em estilização, Bed Head amiga é pra brilho, coisa boa de bonita que fica o cabelo viu! É viciante!

Depois que meu Unique One acabei fiquei orfã de protetor térmico potente e descobri que o produtinho da L’Anza é TOP nesse quesito, babyliss e estilização de ondas é com ele, e segura o modelado viu, parece que usando seco até segura mais, vai entender!

O SH-RD é outro bem feitor para os fios mas deixo para usar quando as pontas estão pedindo socorro, daí é só ele, modela, define e trata como o sérum de Caviar, que deixa aquele estilo bem praiano se passa no cabelo seco, tem segredinho pra passar, da efeito imediato.

Meu condicionador em spray da Schwarzkopf esta acabando e vou comprar outro, eu amo esse produto pela textura que ele deixa, uso sempre, todos os dias com leave-in, garante textura e o creme o peso ideal.

Óleo é aquela coisa, uma semana tem um, e na outra uso diferente, adoro, não vivo sem e também servem para estilizar, são ótimos protetores, tratam o fio e o cheirinho que fica é o dia todo.

Não consigo me cansar destes produtinhos!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana