Ampolas de Tratamento: Alta Moda, Enkel, I Like

Ampolas de Tratamento

Oi gente! Tão boas? As Ampolas de Tratamento são a melhor forma de tratamento instantânea e baratinha que se tem quando se quer uma reparação “a jato”no fio. 



Não é o mesmo tratamento de uma mascara capilar, mas resolve, em parte, alguns danos do cabelo.

Não da somente pra usar esses produtinhos como forma de tratamento uma vez que não correspondem a tudo que o cabelo precisa, e sua ação não é duradoura, salvo algumas exceções como as ampolas de queratina e aminoácidos.

Andei testando 3 Ampolas de Tratamento, todas foram utilizadas após o shampoo e sem mascara de tratamento.
Ampolas de TratamentoEssa da Alta Moda de Argan foi uma decepção, não faço resenhas negativas, mas nesse caso, testei todas as outras que foram incrivelmente perfeitas no cabelo, essa de Argan foi um caso perdido.

Diz na embalagem que é um “concentrado Condicionador” ai é que vem o problema, se você compra uma ampola que diz ser condicionadora a primeira coisa que espera dela além do tratamento é o condicionamento, e isso ela não faz, nem aquece nas mãos, e nem da condicionamento no cabelo, é totalmente diferente das outras ampolas da mesma marca. É bem liquida e tem boa concentração de argan, mas não é nada oleosa e nem faz umectação como outras ampolas de argan que testei.

Outras Ampolas de Tratamento da Alta Moda:

Ampola de Argan concentrada para Umectação:

Ampolas de TratamentoA ampola da Enkel quem me deu foi a Maysa, minha Hair Colaboradora, ela já tinha me dito na escola algumas vezes o quanto era boa a ampola e acabou trazendo uma pra testar.

Essa ampola é daquelas auto aquecida esquenta na mão e depois passa no cabelo, é perfeita no condicionamento, peso e tratamento que faz, como não vem a composição na embalagem, não da pra contar muito pra vocês, o melhor é o rendimento, como ela é bem liquida e auto aquecida fica cremosa, basta um pouquinho de produto pra beneficiar todo meu cabelo, eu tive a façanha de passa próximo a raiz, e não ensebou nada. Maravilha de tratamento.

Ampolas de Tratamento
Tô meio decepcionada com a I Like (acho que estou na TPM!) não por causa do tratamento com a ampola, mas por causa da própria técnica da marca, que estava lá no stand na Beauty Fair, quando ganhei a ampola.

Imagina, sabendo que tinha um técnico por lá fui perguntar sobre essa história de DNA da Maçã que já comentei aqui algumas vezes, e claro, com a caixa de ampolas em mãos fui ver a composição pra tirar foto pra vocês, e sabe o que ela me falou???

“Não pode. É segredo”

Como assim segredo a composição dos seus produtos? Será que a ANVISA determina que a composição dos produtos não possa ser mostrada? Tem mesmo a tal da Maçã ai?
Enfim… ótima ampola, mas dizer mais o quê né?

Veja sobre a coisa toda da Maçã aqui, em outros produtos:
Quem testou manda a dica de como foi a experiência, principalmente dessa da Alta Moda, será que foi só comigo ruim?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana