O Óleo de Macadâmia que é um AMOr nos Cabelos!

O Óleo de Macadâmia que é um AMOr nos Cabelos!

Oi gente! Tão boas? Imagina que eu recebi o óleo da linha Amo da Yenzah no mesmo dia que recebi a mascara de tratamento, mas até agora não tinha falado dele porque o produtinho esta na minha bolsa! Faz bastante tempo já, é meu salva-vidas no meio da aula, do vento, no carro e no sol, mil e uma maneiras de usar, todas com a mesma intenção: reparação nutritiva.


Vou começar pelo cheiro, porque esse sim, tem um cheiro suave e muito bom, ponto positivo de cara só pelo cheiro.

A Textura foi outro ponto positivo, imagina um óleo que não parece óleo (hein???), sério meninas! Imagina uma aguinha só com um tantico de óleo, é assim mesmo, fora que a absorção na pele é muito rápida, assim como é no cabelo.

Agora a embalagem vou ter que citar… a tampinha de rosca some fácil da mão, nessa hora, a válvula pump ajudaria bastante, se bem que, não tem como desperdiçar produto, aquele furinho ali fia… só sai uma gotinha, mesmo estando a embalagem virada, sério!

Vamos a Descrição da Loja:


Macadâmia - Óleo Concentrado de Macadâmia 60 ml - Yenzah
Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.
Modo de usar:
Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo.
Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente.Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.
O produto pode ser ainda usando como termo ativado (com secador ou prancha), pode ser adicionado nas máscaras de hidratação e ainda nas sessões de tintura o ou descoloração (basta acrescentar algumas gotas do óleo ao produto, pois ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e hidratadas).

Eu já AMO a mascara de tratamento que faz mesmo reparação nutritiva, é TOP, o óleo mesmo sendo muito fluido modela e deixa muito brilho no cabelo, além da maciez apropriada desse tipo de produto, mas a absorção no fio, é incrível, e basta ver pela própria pele, como é absorvido e seca rápido.


Pode usar o produto de várias maneiras:

Como finalizador, banho de brilho, hidratação, protetor térmico e solar, pode usar na descoloração e coloração, se é termoativado pode se jogar no secador, chapa e babyliss.

Enfim, é aquele produtinho curinga que não da mais pra ficar sem! Dos que tenho aqui ele é o mais leve, pequenino, embalagem de plástico que não pesa e da pra levar de boa na bolsa.

O Óleo de Macadâmia que é um AMOr nos Cabelos!

A Ju ama essa linha e principalmente esse óleo, gostei do que ela falou sobre o pH que é entre 3,0 e 4,0, sentiu a maciez né? 

O meu veio da Loja Total na Web por lá o valor do óleo é R$53,60.

A loja esta no Facebook também, Polegar para cima lá!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana