Tratamento para Cabelos Secos-Nutrity Ojon

Tratamento para Cabelos Secos-Nutrity Ojon

Oi gente! Tão boas? Hoje tem tratamento com shampoo e condicionador de Ojon da Nutrity para cabelos ressecados.
Cabelos secos é praticamente unanimidade nos cabelos atuais, quem nunca passa a chapa, secador, modeladores ou mesmo sai sem proteção no cabelo? 

A correria é grande colaboradora desse tipo de dano, além da falta de manutenção certa. É o dano mais comum nas encaracoladas tanto quanto é também em cabelos naturais, danos simples porém com particularidades específicas para tratamento.

Cabelo seco precisa de hidratação a todo momento, precisa de proteção e umectação é cabelo sem caimento e indefinido, além de áspero  chegam a situações extremas, podendo quebrar nas pontas por falta de produto que dê a emoliência e umidade que precisa.

Já testei vários produtos da Le Cliqué, um específico era ótimo para modelagem porque doava além de hidratação nutritiva, reparação:
Agora lançaram a linha Nutrity de Ojon, recebi o shampoo, condicionador e o leave-in bifásico pra testar.

Tratamento para Cabelos Secos-Nutrity Ojon
Clica que aumenta.

Shampoo Nutritivo Ojon e Extrato de Flor de Lótus – 300ml
Lava os cabelos secos e porosos com suavidade e cuidado, ilumina as impurezas, nutre e preserva a integridade da fibra capilar devolvendo a elasticidade. Com ação antioxidante e disciplinante durante a lavagem sentira seus cabelos macios e revitalizados.

O shampoo é cheio de brilhos, bem emoliente, garante maciez natural dos fios na hora da lavagem, pra cabelos porosos, meu caso, não é diferente de outros, promove limpeza, emoliência e deixa cheiro maravilhoso. Testei em cabelo oleoso mas não deu o mesmo resultado, melhor mesmo seguindo as características do cabelo.


Usei quase todos os dias da semana, só intercalando com shampoos matizadores.

Condicionador Nutritivo Ojon e Extrato de Lótus – 300 ml
Recupera e protege da desidratação e das agressões externas, combatendo o ressecamento e as pontas duplas. A fibra capilar é renovada, cabelo ganha força, vitalidade e maciez, brilho e nutrição reparadora.
Lembra quando coloquei a matéria do Dr. Valcinir sobre condicionadores? É importante entender a função do produto no fio, lê aqui. Depois de entender um pouco mais sobre esse tipo de produto passei a observar melhor o tratamento com eles.

No caso desse condicionador, é daqueles seladores ótimos, que derrete o cabelo, disciplina, ameniza o frizz, e é ótimo para definição porque doa peso extra. Também garante proteção, reparação nutritiva. Gostei mais do condicionador, que ainda rende, porque só um pouquinho já garante emoliência.

É preciso 2 minutinhos de pausa pra deixar o produto agir no fio, não uso diariamente.

Tratamento para Cabelos Secos-Nutrity Ojon

Spray Bifásico Disciplinante Ojon e Lótus
Filtro solar, antiumidade, antiodores – 35ml

 

Nutrição, maciez externa e brilho fascinante com poder antioxidante, proporciona beleza instantânea com ação anti-frizz e cabelos perfumados.

O leave-in bifásico foi o que mais esperei ansiosa, mas não rolou tanto amor.


O produto é top no cheiro, é realmente antiodores, deixa cheiro bom nos fios, e ameniza odores, mas é também daqueles bem docinhos. O problema é que não da peso e não serve pra reparar. Cumpre exatamente o que a marca manda no rótulo, maciez, brilho, proteção.

A vantagem da marca é que mesmo os produtos sendo profissionais são vendidos para consumidor final.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana