Flores e Vegetais–Mascara Abacate e Creme de Pentear Argan.

Flores e Vegetais–Mascara Abacate
Flores e Vegetais–Mascara Abacate e Creme de Pentear Argan.

Oi gente! Tão boas? Agora não é só meu cabelo que faz uso daquele ótimo desamarelador da Flores e Vegetais, minha filha com aquelas pontas fashion do Kit Mechas Biocolor, ta amando usar o produto, que não resseca, e deixa uma matização ótima. 



Funciona melhor nos platinados, no cabelo dela que é mais dourada as mechas, é bem suave a matização, mesmo assim quebra bem o dourado do fio.
Enfim… delicia é poder testar ainda a mascara de tratamento ativadora de cachos e o creme de pentear de argan, é o que mais amo testar!

Flores e Vegetais–Mascara Abacate
Flores e Vegetais–Mascara Abacate e Creme de Pentear Argan.


Creme de Tratamento Flores e Vegetais–Mascara Abacate
Aloe Vera & Abacate 250g

Ativador de Cachos
Movimento Natural dos Cabelos Cacheados
O Creme de Tratamento Aloe Vera & Abacate Flores & Vegetais possui em sua composição extratos vegetais de Aloe Vera e Abacate, que restauram profundamente os fios, deixando cachos definidos e modelados. Sua fórmula exclusiva com efeito “Ativador de Cachos” nutre e hidrata seus cabelos, controlando volume e permitindo movimento natural dos cabelos cacheados. Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Creme de Tratamento Aloe Vera & Abacate Flores & Vegetais mecha a mecha, do comprimento às pontas, evitando as raízes. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem.
Testando Flores e Vegetais–Mascara Abacate: A mascara é muito consistente, e o cheiro é maravilhoso e fica muito gostoso no cabelo, bem estilo herbal, cheiro de banho gostoso mesmo. 

O mais interessante quando recebi é que achei que fosse um creme de pentear, porque vem no rótulo “ativador de cachos”, mas não... é uma mascara de tratamento com Aloe Vera e Abacate, além de outro nutrientes como queratina hidrolisada. 

Não é uma mascara que deixa o cabelo pesado, pelo contrário, faz uma hidratação legal no fio, não chega a ser uma nutrição, confere leveza e ameniza mesmo o frizz, visto que o teste foi no meu cabelo, que é ondulado, essa mascara para cacheadas seria maravilhosa, e pode até ser usada 2 ou 3 vezes na semana, e o melhor que funciona em 3 minutos.

Creme Para Pentear
Argan & Prímula 220ml

Anti-frizz
Controle dos Fios Rebeldes e com Frizz
O Creme para Pentear Argan & Prímula Flores & Vegetais foi elaborado com extratos vegetais de Argan e Prímula. O Argan, o Ouro do Marrocos, é ideal para cabelos com frizz e com pontas duplas, porque fornece um tratamento potencializador e rejuvenescedor de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho, impedindo a ação de radicais livres que causam envelhecimento precoce dos fios. Sua função anti-frizz hidrata e protege seus cabelos contra agressões externas, mantendo a disciplina e volume controlado de seus cabelos. Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais.
Modo de usar: Aplique o Creme para Pentear Argan & Prímula Flores & Vegetais depois da lavagem completa dos cabelos e penteie como de costume. Sem enxágue. Uso diário.
Testando: Eu esperava mais peso no cabelo com esse creme de argan, mas sua fórmula é leve para o fio, leve que também seria uma ótima opção de uso diário para cacheadas.

Mantem o cabelo hidratado e cheiroso. Se trata mais de uma proteção solar, e pode usar e abusar porque protege, e essa cor amarelinha não muda a cor do seu cabelo, podem ficar tranquila quanto a isso.
Flores e Vegetais–Mascara Abacate
Flores e Vegetais–Mascara Abacate e Creme de Pentear Argan.


Os produtos da marca são muito bons e o melhor que se enquadra naquelas dicas BBB, bom bonito e barato, só faltou ai, cheiroso, porque é muito gostoso o tratamento com a linha.

Meus produtinhos vieram da loja online Total na Web, além desses produtos a marca também tem linha de hidratantes corporais, logo vou colocar sobre um hidratante que tenho aqui.

Se ainda tiver dúvidas pode ligar direto na loja que eles tem contato direto com o fabricante além de verem vários testes e resenhas do produto.

Atendimento
  • 11 36674026 
  • 11 996621810
  • SEG A SÁB DAS 8H00 ÀS 20H00
Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Flores e Vegetais–Mascara Abacate e Creme de Pentear Argan.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana