Os “TOP” Achados de cabelos de 2013

Oi gente! Tão boas?

Quando falo em achado significa produtos que realmente enriqueceram o tratamento no cabelo (ou pele), doando vitaminas, nutrientes, ou somente resultados surpreendentes.

No meu caso, a lista de achados é quase todos produtos que usufruo diariamente, e que fizeram diferença.

Os “TOP” Achados de cabelos de 2013

Pele

1 - (Anti-idade) A dica de Pitanguy: Dei essa dica no começo do ano, achei que não fosse nada até experimentar, realmente resultados surpreendentes, só não da pra usar no verão que fica muito melequento, receita aqui.

2 - (Lip Balm) Rosebud Salve: Um Achado esse produtinho, parecia só mais um “nivea” labial, mas conforme fui usando, percebe-se que realmente hidrata demais os lábios fazendo até aquelas “pelinhas” sumirem. Resenha aqui.

3 - (Face tratamento) BB Cream loreal: Melhor BB Cream que já usei, tampa os poros, não da espinha, deixa a pele seca e a cor é ótima para amenizar imperfeições, amo! Resenha aqui.

4 - (Face Tratamento) Ovinhos Egg Pore: Juro que pensei que ia jogar meu dinheiro fora comprando os ovinhos, as resenhas sobre ele se misturavam e nem todas gostavam, mas se tratando do primer, é luxo de primeira, top de linha e único. Valeu muito por ele. Resenha aqui.

5 - (Face Clareador) Vitanol A: Agora não estou usando por causa do sol, mas pude testa-lo e ver os resultados, e por um preço muito bacana, duro foi sentir o cheiro de álcool que tem, mas é um achado, dos mais baratos que já vi pra clarear a pele. Resenha aqui.

Os “TOP” Achados de cabelos de 2013

Cabelos

1 – (Tratamento Couro Cabeludo) Paul Mitchell Scalp tea tree: Esse produtinho me ganhou de primeira aplicação e continua sendo maravilhoso, uso uma vez por semana, coisa que queria usar todo dia! Resenha aqui.

2 – (Proteína pra cabelo) SH RD proteína: Acho que é assim mesmo que temos que ver esse produto, como uma proteína, assim, quando as pontas estão feias, é só ele que da jeito e ainda modela. Amo. Resenha aqui.

3 – (Leave-in) Intense Curl moroccanoil: Eu nunca gostei do óleo da Moroccanoil, mas esse leave-in eu faria de tudo pra te-lo de novo, no meu cabelo é perfeito, cachos modelados, brilho, sedosidade, tudo! Resenha aqui.

4 – (Óleo) Miskito Obliphica: É meu mais novo queridinho, protege, restaura e modela, uso junto com leave-in, e tô amando ele. Resenha aqui.

5 – (Shampoo e Condicionador) Avlon Intensive Restorative: Poder tratar o cabelo a semana inteira com shampoo e condicionador, não tem preço! Esse produtinho mantem a hidratação no fio, e controla tudo que é porosidade, agora ando utilizando mascara 1 ou 2 vezes na semana, porque só com essa dupla meu cabelo fica ótimo! Resenha aqui.

Não coloquei mascaras de tratamento senão ia contar várias, muitas são maravilhosas Lanza reconstrutor, Miracle Schwarzkopf, Keratin Lofficer, Define Ervas Naturais, Amo Yenzah, Elixir Miskito, até a Silicon Mix eu amei, mas não se trata de “achados do ano”, são produtos que correspondem em eficácia e resultado ao que prometem.

Vocês também já fizeram sua lista de achados do ano?

Bom fim de semana meninas!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana