Ampolas para Cabelos Danificados (extra Dose no tratamento)

ampolas para danos

Oi gente! Tão boas?

Primeiro lugar certifique-se de que ampolas não são as mesmas coisas que mascaras capilares , elas são a dose extra que o cabelo precisa em determinado momento, por vários tipos de agressões externas, danos massivos.

Aliar-se as ampolas uma vez ou outra nessa época de verão, sol, mar e piscina é perfeito, viagens e tempos curtos pra tratamento é o ponto legal pra se usa-las.

O cabelo danificado, que chamamos de porosos, extra-ressecados, pontas esmigalhadas, e queimados da chapa diária, pode se beneficiar com esse tipo de produtinho, seja de queratina, ceramida, aminoácidos, cada uma age sim conforme os danos que tem no cabelo e o resultado não é igual porém é benéfico em todos os sentidos, condicionamento, alinhamento, sedosidade, brilho, e firmeza a mais nas concentradas em queratina, selamento e fortalecimento com ceramidas e reparação das asperezas com aminoácidos.

Tipo assim, se joga uma vez por semana, ou quando não tiver tempo, ou mesmo viajando, porque na maioria são mais concentradas pra dar aquele “up” que o fio precisa.

Ampolas para Cabelos Danificados (extra Dose no tratamento)

Algumas das melhores que já andei testando e da qual tenho total convicção de indicar, são: ampola blindage da Amend, ampola carga de queratina da Acquaflora, da Vizcaya que é outra de queratina, e essa da Lóreal Powercell Repair que é tão magnífica, se não mais que outras, para fios danificados.

Teste, teste, teste, as vezes acaba até confundindo a gente! Para pra pensar nessas ampolinhas, a ceramidas da L’oreal, tão sutil e potente, não é a mesma coisa que o resgate da ampola de queratina, mas ambas servem para cabelos danificados.

Enfim, vale a pena sim, só não pode fazer dela sua única opção de tratamento.

Vale lembrar uma dica que tem no Blog que a química deixou sobre a mistura das ampolas com as máscaras: Pode sim viu gente!

Lê mais aqui:
Beijos