As diferenças entre ampolas e o Cronograma.

As diferenças entre ampolas e o Cronograma.

Oi gente! Tão boas?

Vocês já viram por aqui diversas resenhas de produto pra cabelo, inúmeras mascaras de nutrição, e mesmo sendo variadas as marcas e os ativos, o resultado entre elas não é a mesma coisa!

A mascara pode ser nutritiva e até reparadora dependendo do resultado em alguns tipos de danos no cabelo, não é igual para todas, ainda assim não é só esta a diferença, ainda tem aquelas que são nutrições leves, aquelas nutrições potentes de peso e definição de cabelo, enfim… põe diferença ai!

Também por isso a gente se perde nas escolhas das “favoritas” visto que temos produtos bons e baratos e outras reparação mais potente.

Leia Também:

As diferenças entre ampolas e o Cronograma

Com as ampolas não é diferente, ou seja, o principal intuito é o tratamento de choque.
E o que significa tratamento de choque?

É aquele tratamento para o dia, para aquele estado de cabelo, normalmente não passa do mesmo dia, bem assim, você usa no dia fica perfeito, mas no outro dia conforme os danos externos (vento, sol, poluição, etc) o cabelo volta ao estado anterior. Potentes, porém na medida certa para um tratamento no dia.

Mas… tem sempre um “mas” que confunde a gente!!

Algumas ampolas doam em tratamento o que outras não podem fazer em reparação duradoura, e nesse caso entra as ampolas da L'Oréal e não é só dessa marca não, ampola como a Blindage da Amend também é ótima.

Porém, não é comparável uma ampola da L'Oréal, por exemplo, a uma ampola da Fructis ou Pantene, e não que essas mais baratas não sejam boas, mas não tratam definitivamente a modo mais “durável” como as outras, o porquê basta na composição e tecnologia que cada uma delas leva para reparar danos.

Ou seja, mesmo pelo “leve” tratamento, ou pela diferença em durabilidade do tratamento de choque com as ampolas, o cronograma capilar é falho somente com elas, e não da em benefícios o que uma mascara de tratamento pode fazer nos cabelos mais profundamente, no tratamento cronograma capilar.

Em outras palavras, a única ampola que poderia ser acrescentada em um cronograma capilar serias as reconstrutoras porque não só agem diretamente no dia aplicado, mas seus ativos são mais potentes e duradouros, e podem sim auxiliar no tratamento conforme as mascaras que utiliza. As outras opções se encaixam como dose extra de hidratação.

Essa semana faço a resenha das ampolas e pelo próprio benefícios recebido no cabelo com elas vão entender sobre o cronograma ser falho somente com uso de ampolas.

Quem indicou o tratamento com ampolas foi a amiga, Ellen.

Beijos