Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti

Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti

Oi gente! Tão boas?

Acho que fui enganada por essa mascara capilar!!

Vou explicar meninas, não me entendam mal, mas da pra “surtar” com essa história de composição de produtos, e essa mascara da Marie Solti é perfeita pra falar sobre isso.

Mas vamos a descrição do produto:

Creme Nutri Reparador Marie Solti – Maçã da Índia, Alecrim, Gengibre, Proteína do Trigo, Macadâmia, Aloe Vera e Vitamina A

Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti
    Creme para cabelos normais a secos. Com Macadâmia e proteína de trigo para maior hidratação. Maçã da índia que possui propriedades anti-oxidantes e regenerativas, segundo estudos comprovatórios.
Só não confunda com esse tratamento : Creme Nutri Reparador Marie Solti, as duas mascaras são diferentes nos resultados.

Vou explicar porque acho que a mascara me enganou…

Se olhar na composição dessa mascara não vai entender porque ela é nutri-reparadora, com componentes tão ricos, pensa… como proteína do trigo, aliada a queratina (top!) óleo de macadâmia, vitamina, aloe… quer dizer, vários benefícios para cabelos danificados.

Ainda assim no meu cabelo poderia ser somente isso, nutritiva, mas os resultados no cabelo são outro!

Sinto mais que nutrição com a mascara, em apenas 7 minutos de pausa nos fios, sinto leve reconstrução, com peso e frizz natural de reconstrutores, dia seguinte parto para hidratação, porque a coisa fica firme, e ó… não da pra usar mais de uma vez por semana. 
Pode ser que em cabelos mais grossos e com danos mais profundos seja realmente uma reparação nutritiva. Isso porque meninas, o rótulo não muda, o que muda é a reação dela nos danos do seu cabelo, ela não pesa, não é condicionadora, e nem leveza da, é muitíssimo concentrada, mas nada difícil de espalhar e fazer enluvamento, porem vale mais que nutrição.

Os resultados estão nos cabelos de ontem, que postei com gel de linhaça, eu já intercalava ela na semana com outra mascara profissional, mas somente 1 vez na semana. Esta mascara esta mais para o imediatismo, quer tratar tudo vai lá e taca … e dura, porque se passar de novo mesmo que seja dois dias após, o resultado não é o mesmo, portanto condiz com o que espera em tratamento profissional, bem aquela que não vale só condicionamento, mas reparação em dose certa!


Já conhecem a Marie Solti meninas? Sabe da onde é? Região do ABCD, vale a pena se informar sobre a empresa e os produtos.

Beijos

A Empresa Marie Solti Cosméticos não efetua testes em animais e está cadastrada na página da PEA: www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

Site / Loja
  • Produto enviado pelo fabricante.