Coisas do Cabelo Asiático.

o Beabá do Cabelo Asiático.

Oi gente! Tão boas?

Nossa, é tanta coisa que quero falar sobre esses cabelos... que um post tem que só começar né, a informação vem aos poucos!

Cabelo asiático é diferente gente, fibra interna e cutículas, são mais alinhados por isso também são naturalmente mais brilhosos. Nem pense que porque são lisos são finos e sensíveis, pelo contrário meninas, o cabelo asiático é forte e até mais grosso que o cabelo branco que ganhamos ao longo do tempo.

Não tem como não elogiar um cabelo asiático, japonesas que exibem cabelos lindos e lisos, compridos e as pontas? Parecem únicas, sutis, sem aquele embaraço e porosidade que conseguimos tão facilmente com químicas de coloração e outras coisitas mais né? Pula a parte dos danos “tropicais” a nossa cabeleira… 

Mas então gente! Que coisa viu! Eu fico "bege", aliás, amarela, rosa, verde de ver aqueles cabelos asiáticos coloridos, gente! Que qué isso? Ta tudo mudado por aqui. Eu mesma vejo pouco dos lisos escorridos que era comum nesses cabelos, agora ta tudo colorido, texturizado, inovado!

E aqui ó, nossos problemas continuam:
Por isso não da pra generalizar né, que cabelo de japonesa é tudo igual! Se não precisam de progressivas, então colorem os fios! Simples assim! Espia lá nas notícias e sites gringos vão encontrar uma imensidão de cores e tonalização nesses cabelos que mal vemos aqui, cores fortes, candys e misturados, além de ondas, permanentes, texturas e repicados maravilhosos, e ó... também tem tinturas próprias que vendem no mercado, e sim, se qualificam iguais os produtos aqui no Brasil, a mais barata, mais cara e até a que danifica mais.

Esses estilos de cabelo são "Top" e os cachos, loiros, ondulados ganham força por lá!

o Beabá do Cabelo Asiático.



Leia Também:
Tendência nesse cabelo é inovação! É "pegada geral" em todo lugar. 

o Beabá do Cabelo Asiático.

O asiático tem inúmeros acessórios de estilização para modelar os cabelos, as páginas de revistas são cheias desses acessórios, eu vou pesquisar mais e fazer um post só com estes produtinhos.

Não da pra negar que esse diferencial nos cabelos asiáticos, são como os cabelos afros, melaninas diferentes entre si, cutículas e formas, precisam de dicas específicas e tratamentos diferentes, e  sabe o que tem em comum? Parece que por lá (Japão) o pessoal gosta mesmo de um produto natural pra remoção de resíduos do fio e sem grandes agressões a cor do fio colorida.

Já os cabelos masculinos asiáticos são relativamente difíceis, é só isso que fala do cabelo dos meninos, o corte. Pelo tipo de cabelo, grosso, áspero o corte acaba ficando reto, e os mais estilosos repicados podem ganhar um aspecto rebelde, que são domados a base de produtos para estilização.

o Beabá do Cabelo Asiático.

Sendo atualmente nosso cabelo também parte essencial da nossa aparência, e este por sua vez ditado nas revistas de moda como algo que possa mudar, e esta sempre em total renovação, poderá ser modificado também o cabelo asiático, gritante com suas cutículas, caimento, movimento e tudo, parece que esse fio nasceu alisado, parece que não ganha danos e que é extremamente forte, pelo menos é assim que avisto as amigas com esse cabelo.

Eu não consegui absorver metade da informação que vi sobre esses cabelos, vou pesquisar mais, a modelagem que estão sempre fazendo no fio, e conto aqui pra nós termos algumas ideias pra fazer no nosso né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana