Resenha Linha Keragen Nutri Color

Linha Keragen Nutri Color

Oi gente! Tão boas? Lembram da transformação? Transformação Raiz Esfumada Kert . No dia que fui no Centro Técnico da Kert também ganhei produtinhos para tratar os fios em casa. A linha utilizada lá no dia da transformação foi a mesma que trouxe pra casa, a Linha Keragen Nutri Color.


Não tinha testado esses produtos, mas usei sim após a coloração como indicado pela Lilian, a Hairstylist que fez minhas madeixas ficarem “novinha em folha”.

Linha Keragen Nutri Color

Realça a cor dos cabelos coloridos. Nutre, protege e evita o foto-envelhecimento da fibra capilar deixando seus cabelos mais brilhantes.

Linha Keragen Nutri Color

Shampoo Linha Keragen Nutri Color

Sua exclusiva formula à base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos, auxiliando no tratamento e atuando nos fios como um filme protetor da cor. Limpa suavemente os cabelos, nutre, protege e evita o foto envelhecimento da fibra capilar prolongando a cor dos cabelos coloridos.
Os cabelos ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes.

Testando: Esse shampoo da Kert cumpre exatamente o que promete higienização suave, a textura é perolada e fácil de espalhar, bom e barato.

Condicionador Linha Keragen Nutri Color

Sua exclusiva formula à base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos, auxiliando no tratamento cosmético e atuando nos fios como um filme protetor da cor. Condiciona os fios, evitando o foto envelhecimento da fibra, favorecendo a manutenção da elasticidade e prolongando a cor dos cabelos coloridos. Seus cabelos desembaraçam facilmente deixando-os leves, macios e brilhantes.

Testando: Segue a mesma linha do shampoo, cumpre o que promete, doa condicionamento, brilho, desembaraça e o fotoenvelhecimento fica por conta da proteção que tem na composição contra raios UV.


Mascara Linha Keragen Nutri Color

Sua exclusiva formula à base de Phytoscreen protege e hidrata os cabelos. Auxilia no tratamento e atuando nos fios como um filme protetor da cor. Nutre e protege do foto envelhecimento do cabelo, potencializando brilho e protegendo a cor, Proporciona aos cabelos coloridos uma regeneração intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, deixando-os mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes.

Testando: A mascara é um pouco mais que o condicionador, faz exatamente a mesma coisa, desembaraça, condiciona, doa brilho, porém  hidrata mais e deixa fios bem sedosos. Na composição tem bastante extratos aliados a aminoácidos e é esse o diferencial na hora do tratamento. O tempo de pausa é de 10 minutos, mas os resultados são os mesmos no meu cabelo com menos tempo de pausa.

Cumpre a proteção da cor desde a higienização até o tratamento, usei o suficiente sem desamareladores pra sentir a proteção contra raios UV.

Leia Também:

A Kert é fácil de se encontrar em lojas físicas, é linha de produtos BBB que todo mundo pode ter.

O tratamento com os produtos dessa Linha Keragen é progressivo, pode-se usar a mascara 2 vezes por semana sem problemas.

Já testaram?

Beijos

  • Os produtos foram recebidos pelo fabricante.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana