#Testando- Thermae SPA Alfaparf.


Thermae SPA Alfaparf
Oi gente! Tão boas?  Lembra desse produtinho aqui, ganhei naquela caixa de Glambox? Foi tudo de mais interessante naquela caixa e desde aquele dia eu uso o produto.


Leia Também:

Pra quem não sabe essa linha de produtos da AlfaparfSpa Thermae” não tem só para tratamento de cabelos, tem pra coloração e pele também, a proposta da linha é diferenciada do que vimos por ai, é uma linha especializada em hidroterapia termal, é como se fosse uma hidratação a base de agua, aguas termais. É como um revitalizante, um “up” a mais para um cabelo ressecado, ou melhor dizendo, um cabelo “sem vida”.

O foco do marketing esta nas sensações que o produto pode trazer com seu uso, conforto, sensibilidade, tratamento suave, como num SPA, tanto que a descrição dos produtos, embalagem branca, sutil, clean, já nos leva a um momento relaxante, um prazeroso momento de se cuidar, exatamente como nos lembramos dos SPA.

Agora o melhor:
Seu principal componente é a Água Santa de Chianciano Terme, da região daToscana na Itália, com sua ação remineralizante e efeito purificante, à base de ingredientes naturais que unem a eficácia das fórmulas à sensação agradável do tratamento manual para um bem estar completo. Tendo os Oligoelementos Termais, como componentes complementares, que desenvolvem ação fundamental sobre o equilíbrio da pele e dos cabelos. Ajudam a manter o nível de hidratação ideal e estimulam a capacidade de defesa natural contra ação dos agentes externos.

HYDRA BI-PHASE Thermae SPA Cabelos

O SPA pra cabelos garante desestresse com as madeixas, reparação das partes ressecadas, energia no tratamento, luminosidade, ainda possui propriedades garantem tratamento no couro cabeludo, com a microciculação, além de reforçar as defesas contra agressões externas.

Disse pra vocês que era boa a proposta?

Os ingredientes, além de silicones, e a agua, são óleos, inclusive de menta, panthenol, vitamina E, magnésio, cálcio, etc.

O prazer em usa-lo, além do cheiro sutil e muito gostoso, é a leveza do tratamento, pode passar com o cabelo seco, e no cabelo úmido consigo até modelagem dos cachos, não é um produto que pesa, nem deixa resíduos ou mesmo oleoso, não é nada disso, tanto que pode ser aplicado na raiz do cabelo e venho testando direto até mesmo passando nas crianças. Leveza em tratamento define.



Bem a proposta do produto, uma manutenção revitalizante dos fios, uso diário podendo ser reaplicado.

Já testaram meninas? Confesso que não me dei bem com aguas termais na pele, mas nos cabelos, amei!

Valor médio R$ 50,00 em lojas online.

Beijos
Bom feriado!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana