As 05 Máscaras Mais Desejadas do Momento.

Oi gente! Tão boas?

Vocês sabem que aqui no blog só coloco o que testo, e não por que não goste de lançamentos, mas pra contar a realidade da coisa, no meu cabelo, dinheiro investido, ou mesmo que seja ganho, avalio custo benefício, embalagem, diferencial e só da pra falar disso na prática, testando.

Não foi 1 nem 2 produtos que já me arrependi de ter comprado, por isso as resenhas são um forte diferencial na compra de um produto, principalmente quando este é “os olhos da cara”, pelas resenhas da pra entender basicamente quando a coisa funciona determinando o tipo de cabelo que foi usado e os resultados obtidos, as informações detalhadas das blogueiras são valiosíssimas, e não basta ler uma resenha, é preciso ler mais que uma pra poder pensar em adquirir o produto, tendo “quase” certeza que a coisa vai ficar boa no seu cabelo.

E depois de falar tanto sobre proposta de produtos, essas aqui, prometem mundos e fundos e eu… curiosa pra testa-las.



Redken Extreme

“Proporciona proporciona força aos cabelos pois os princípios ativos fortificam seu interior, reforçam a cutícula, protegem e desembaraçam os cabelos.”

Já testei a Redken Smooth Down e se fosse por essa mascara compraria todas as Redken (se pudesse), porque é maravilhoso o tratamento, já essa Extreme me falaram que não seria bom porque meu cabelo é fino, então… fica a dúvida né? Boa ou não?

Miracle da Truss

“Ativos ultra modernos combinado com blend de óleos milagrosos que recuperam os danos causados aos fios. Resultado desde a primeira aplicação.”

Novidade que esta na minha lista, testei a Truss de Herchcovitch e já coloquei várias vezes nos meus favoritos porque é maravilhosa, e essa, será tão boa quanto?

Kérastase de Caviar “Chronologiste”.

“Chronologiste devolve a estrutura pura e original do cabelo. O cabelo fica incrivelmente macio e suave e de aparência brilhante. 
Os fios de cabelo ficam nutritivos e fortalecidos. O couro cabeludo fica hidratado.”

Sumiu né gente? Eu nunca mais ouvi falar no tratamento de caviar da Kérastase e na época de lançamento era a top das top, nunca testei mascara da marca, mas se fosse seria essa só pra saber se a proposta corresponde ao que apresenta.

Moi Moi Lanza

“Tratamento hidratante para cabelos ressecados. Hidrata em profundidade, desembaraça, amacia e dá brilho. Auxilia na manutenção da cor, restaura a elasticidade, reequilibra a porosidade.”

Perdi a conta das resenhas que já li sobre a mascara, e definitivamente todas que vi foram positivas, no estilo salva-vida dos fios, e olha só conheço essa embalagem e ainda não vi nenhum outro produto pra dizer que a linha foi extendida.

Repair Rescue Schwarzkopf

“Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.”

Essa é uma incógnita porque já me dei mal com a Color Save, a Q10 não foi o que esperava, mas a Miracle é amor, só amor nessa mascara, a Repair Rescue ainda esta na corda bamba, não sei se corresponde ao que muita gente indica, só curiosidade.

Me ajudem meninas, já testaram? Como é o cabelo e como foi o resultado?