O Cabelo da minha mãe.

O Cabelo da minha mãe.


Oi Gente! Tão boas? Já que é pra falar de mãe, eu vou contar umas coisinhas pra vocês sobre o cabelo da minha mãe, quem sabe agora ela me escuta!

O cabelo da minha mãe é teimoso, por vezes não segue o progresso, e insistentemente se esquece que existem tratamentos profissionais dentro de casa, bem assim mesmo que acontece dentro de casa.

O cabelo da minha mãe é mais fino e ralo que o meu, faz mensalmente seu retoque (que não é só na raiz, ela taca tudo no cabelo todo), prende o cabelo diariamente e infelizmente não tem um bom profissional que faça um bom corte.


Saiba Mais:
O cabelo da minha mãe fica bom com produto novo sabe? Depois que não é mais novo (não trata mais) daí acha que tem que gastar de novo. Consumista, abafa!

O cabelo da minha mãe acredita que aquelas escovas rotativas e secadores não vão fazer mal algum para o cabelo, e usa direto, sem passar um teco de tudo (de óleo e proteção) que já dei pra ela, depois, já sabem né? Vem reclamar das pontas do cabelo.

O cabelo da minha mãe é preguiçoso, acha que milagre da jeito nas pontinhas e na porosidade.


Leia Também:


O cabelo da minha mãe não ama progressiva, nem precisa já é liso, ela que é indefinida e não sabe como quer o cabelo.

O cabelo da minha mãe ama matizador, aliás não é só o dela, meu pai sai de casa com o cabelo roxo e nem liga que vão falar no Fórum Smiley surpreso

Minha mãe ama tudo que ensino, me admira e acima de tudo esta por mim e para mim para o que der e vier, ela é minha maior leitora e fã, mesmo que não siga a risca todas minhas dicas, porque espera que eu faça tudo de teste no cabelo dela, enfim… mãe é mãe né?

Feliz dia das Mães para todas queridas que visitam e compartilham suas experiências comigo, aqui no blog ou nas redes sociais.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana