O Intensy Tradicional e o Prata. Diferenças.

Intensy Prata e Tradicional

Oi gente! Tão boas? Matizador virou prioridade pra cabelo loiro, e mesmo tendo várias opções desses cosméticos e linhas diferentes da mesma marca nós todas acabamos confundindo os produtos, a dúvida paira sem saber qual levar pra casa, será que o Intensy Tradicional e o Prata tem Diferenças?

No caso do Intensy da le Charme, não tem como não fazer um post comparativo com as duas opções, o matizador Prata e o matizador Tradicional porque são sim muito diferentes.

O Intensy Prata


O Prata foi o que mais gostei, principalmente por não chumbar e deixar um efeito acinzentado muito bonito no cabelo, com uma durabilidade talvez de uns 4 dias, contando até uma semana com cabelo bonito sem precisar de outros produtos “roxos”, só mesmo tratamento capilar.

Pigmentação Intensy Le Charme

Veja aqui:

O Intensy Tradicional 


O Tradicional meninas é mais forte, bem mais forte, este usado puro pode chumbar porque deixa mesmo fios muito brancos, muito diferente do Prata, nesse post do retoque tinha usado o Intensy tradicional. A durabilidade pode parecer maior pelo efeito da cor.

Veja aqui:
O tratamento dos dois produtos é igual, embora não tenha aquela super espalhabilidade, hidrata os fios e da pra usar tranquilo somente com shampoo e condicionador que o cabelo fica tratado e matizado.

A cor do cabelo e a opção por um desses produtos é na onde começa o problema!

Cabelos Platinados

Cabelos platinados podem usar o Prata com segurança deixando fios quase brancos e levemente acinzentados.
Mesmo não tendo chumbado meu cabelo (que não é platinado) nessas experiências, é conveniente que teste a primeira vez com creme pra evitar surpresas desnecessárias no cabelo.
Já o Tradicional tem que pegar leve e testar numa mecha do cabelo junto com creme ou condicionador pra ficar mais fraco. Depende muito da cor desse platinado, o resultado é fios brancos como da Juju Salimeni.

Cabelos Loiros


Cabelos loiros com tom mais baixo que o platinado também se darão bem com matizadores, porém o Tradicional pode fazer mais efeito por ser mais forte o pigmento e os resultados de matização.

Vale lembrar que matizadores não modificam a cor da raiz e não tem efeito em cabelos escuros ou desbotados.

Se ainda ficou dúvidas perguntem meninas.

Beijos
  • Ganhei os dois produtos na Feira de Beleza Hair Brasil.
Site da Marca.
Total na Web vende o produto.