Lançamento seda - recarga natural – creme de pentear Hidratação anti-nós.

Lançamento seda - recarga natural

Oi gente! Tão boas? Meus cremes de pentear aqui acabam mais rápido que shampoo, não posso ficar sem esses produtos pra modelagem do fio, é basicamente indispensável, além de ser essencial pra porosidade não trazer mais frizz nos cabelos.

Outro dia fui ao mercado e tinha lá uma prateleira cheia desse Lançamento seda - recarga natural , não fui direto ao “anti-nós” mas espiando a composição de uns e de outros, a vantagem desse creme era nítida nos ingredientes, silicones, óleo de coco e proposta de desembaraço.
Os cremes de pentear dessa nova linha da Seda não têm a mesma composição uns com mais silicones e outros com mais peso de óelo mineral.

O creme de pentear Hidratação anti-nós tem extratos de raiz de amoreira, silicones de proteção, óleo de coco, a proposta é dar emoliência ao cabelo para desembaraço, e isso cumpre como prometido.

Leia Mais:

A textura é leve e de fácil enluvamento, desembaraça bem ao mesmo tempo que doa emoliência ao cabelo. Não deixa raiz oleosa, não pesa e o resultado é fios bem soltos.

Lançamento seda - recarga natural

O fato é que não serve para cabelos com danos de porosidade, ressecamento, o que faz é apenas uma manutenção com proteção para cabelos naturais ou com danos leves.

Nem foi difícil entender que não dava pra mim, as primeiras aplicações foram ótimas, cabelo tratado e claro, um pouco do Orofluido pra pesar mais e dar mais brilho… Depois de uma coloração que fiz esses dias pra combater o cobre da raiz, o creme não fez mais nada, os danos da porosidade e o ressecamento nas pontas precisavam de nutrições reparadoras, tratamento ainda mais que somente a proteção, por isso... Não curti.

Já usaram a nova linha da Seda meninas?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana