Testei Mascara Hydre Sebastian Professional

Sebastian Hydre
Testei Mascara Hydre Sebastian Professional


Oi gente! Tão boas? Sabe quando você fica namorando um produto pra comprar, e no fim das contas nunca compra porque é muito caro e com medo dos resultados? É ela! Testei Mascara Hydre Sebastian Professional.

É isso que sinto pela marca Sebastian Professional desde que tenho o Blog, nunca consegui nadica de sachê da Sebastian e muito menos comprar a mascara, e hoje quando resolvo investir num tratamento acabo comprando as mais conhecidas e daí né… acabou que ficou pra trás.

Mas encontrei novamente a Lu que vende alguns produtos fracionados e junto á mascara que comprei veio esta da Sebastian.

Leia Também:

Testei Mascara Hydre Sebastian Professional.


É UMA MASCARA HIDRATANTE PARA CABELOS SECOS E COM FRIZZ. FORMULA INTENSAMENTE NUTRITIVA, QUE DESEMBARAÇA E DEIXA OS CABELOS COM BRILHO, SUAVIDADE, CORPO E MOVIMETO.
SUGESTÃO DE USO: 
APLIQUE O SHAMPOO HYDRE NO CABELO UMIDO E MASSAGEIE ATÉ OBTER UMA RICA ESPUMA. ENXÁGUE. REPITA A APLICAÇÃO SE NECESSÁRIO. ELIMINE O EXCESSO DE AGUA  E APLIQUE A MASCARA HYDRE EM TODO O CABELO.
ENVOLVER O CABELO NUMA TOUCA E LEVAR AO CALOR DURANTE 15-20 MINUTOS. ESPERAR DURANTE 5 MINUTOS  E RETIRAR O PRODUTO COM ÁGUA.
OU, DIVIDIR O CABELO EM PARTES IGUAIS ENVOLVENDO EM FOLHAS DE PAPEL ALUMINIO E APLICAR CALOR EM CADA DIVISÃO 3-5 VEZES. ESPERAR 5 MINUTOS E RETIRAR AS FOLHAS DE PAPEL ALUMINIO. Em SEGUIDA RETIRAR O PRODUTO COM ÁGUA.

A sugestão de uso foi a Lu que mandou pra gente meninas, porque ó… se não for assim do jeito que ela fala, esquece, não vai ver nada de tratamento com essa mascara, isso também se o cabelo for igual ao meu, poroso, ressecado e fino.

A primeira aplicação se já sentiu né? Foi nada de bom, não vi resultados nos 3 minutos que achei que funcionaria, foi produto gasto, porque o que coloquei no cabelo, simplesmente não ficou.

Daí né… vim ler as anotações das frações e achei a sugestão de uso da mascara, e essa meninas, só trata como manda o fabricante mesmo, de 15 a 20 minutos como descrito acima.

Eis que começa o problema pra quem não tem tempo, mas quem pode, se joga na touca porque é dessas de deixar esquentar a cachola com a mascara.

Daíiiiii sim. O cabelo fica hidratado em 15 minutos no meu cabelo e sente aos poucos sua absorção, meio doido isso né gente? Mas é bem isso mesmo, tu fica lá no pc enquanto a mascara ta agindo e na hora do enxague sente fio a fio mais soltinho.

Porém é um tratamento que não garante diminuição de frizz, hidrata sim, da pra sentir o fio até mais encorpado, não da o peso de ativos que essa mascara tem, como proteínas do trigo, soja e seda, mas da a sedosidade da Seda quem já usou proteína da seda, vai sentir isso do produto e pra mim, além do cheiro é o fator relevante.

Resultado Sebastian

Essa mascara por ai na web se encontra numa média de 120 conto. Se quiser saber como ela funciona antes, daí se vê se a Lu tem mais fração do produto (Vê nesse post), que esta R$ 48,00 + frete, a fração de 60ml. E o email dela é esse: ludmilavaladares@gmail.com

Quem já testou conte-me como é o cabelo e se gostou do produtinho.
Beijos
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Testei Mascara Hydre Sebastian Professional