Hidratação com mel. Vale a pena?

Hidratação com mel
Hidratação com mel. Vale a pena?

Oi gente! Tão boas? Já faz 20 dias que tonalizei o cabelo com DiaRichesse, já estava na hora de uma nova tonalização, e fiz o mesmo procedimento que da outra vez, veja aquiNão fiz nenhuma preparação no cabelo (porque não é necessário) pra essa tonalização, só lavar mesmo com shampoo e se jogar na mistura, usei puro, tonalizante + emulsão, e naquela pausa básica de 5 minutos. No pós “matização” resolvi testar Hidratação com mel com hidratação pra saber se valia a pena isso tudo no cabelo e se aquela impressão de meleca, realmente aconteceria.



Usei no passo a passo a mascara de Cauterização da Fructis que vocês sabem que eu adoro.

Hidratação com mel

Para uma colher (cheia) de mascara foi uma colher (rasa) de mel.

Na mistura nem parecia que tinha mel, e pode acreditar que nem melecado ficou o produto no potinho.

Hidratação com mel
Hidratação com mel

Após o enxague da tinta apliquei a mistura da hidratação com mel em todo o comprimento e até na raiz, e enluvei todo o cabelo deixando como pausa o mesmo tempo que a máscara, que nesse caso é de 3 minutos.

O enluvamento foi ótimo, porque essa mascara já é muito condicionadora mesmo, o cabelo não fica melecado como tinha a impressão.

Se esse mel valesse a pena pra porosidade ia realmente servir para um pós coloração, né?

Saiba Mais:

Hidratação com mel- Valeu a Experiência?

Não, confesso que não vi nada demais… a não ser meu cabelo mais áspero e pesado, não sei se foi realmente do mel junto com a máscara que já tem óleo mineral, não acho que foi da DiaRichesse, porque meu cabelo não ficou assim da outra vez que tonalizei.

Talvez se usasse a hidratação num tempo maior o mel teria seu efeito, ou se usasse uma outra hidratação, mas não combateu nem o pouco ressecamento do tonalizante. Ou também, se somente tivesse usado a mascara acrescida de uma ampolinha de queratina teria o efeito que eu queria, em selagem, tratamento e sedosidade… o cabelo estava tipo palha mesmo e tive que fazer uma modelagem pra mostrar um pouco do resultado. Pra mim não valeu a experiência!

Hidratação com mel
Hidratação com mel

Talvez teste novamente, um dia, deixando mais tempo no cabelo e com outra mascara de tratamento, quem sabe né?

Já usaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana