Leave-in com proteção térmica-Honey Color

Honey Color
Leave-in com proteção térmica-Honey Color

Oi gente! Tão boas? Tem uma linha de produtos que já testei e contei aqui no Blog faz uns 2 anos, e definitivamente o Leave-in com proteção térmica-Honey Color foi amor naquela época, usava direto e todas as amostras que também tinha dele não sobraram nada pra contar a história.


No mesmo ano (2012) a linha Honey Color passou por uma reformulação e o leave-in que já era ótimo ficou melhor ainda pois contava com proteção térmica além da reestruturação que já fazia no cabelo… porém meninas, naquela época nem chegava perto de alta temperatura, diferente dos dias de hoje que estou usando até 2 vezes na semana por conta do cabelo indefinido.

Saiba Mais:

Leave-in Honey Color- Proteção Térmica e Filtro Solar- 250ml

Honey Color
Descrição do site:
Recupera os cabelos selando as pontas duplas, dando brilho, sedosidade e fortalecendo a pigmentação da coloração por mais tempo.
Ativos:Silicones, Mel, Extrato de folha de mandioca, Queratina, Protetor térmico e Filtro solar.

O produto é recheado de ativos que garantem peso e reestruturação coisa do mel e a queratina aliada. Sem contar com extrato da folha de mandioca, silicones e componentes para proteção térmica.

A textura do produto é leve meninas, acredita? Não é igual os cremes que usamos de mercado, porém, da o mesmo peso entende? Mas garantindo tratamento, progressivo (usando diariamente), proteção da cor, brilho e o cheiro maravilhoso de mel que dura no fio.

O resultado com modelador é ótimo e garante muita sedosidade e brilho, sem ressecamento, protege sem precisar de auxilio de outros protetores, nem mesmo spray. Fiz modelagem mais nas pontas pra mostrar os dois efeitos no cabelo sem modeladores no comprimento e pontas mais onduladas.

Modela mais quando meus cabelos estão curtos, se vê que nem “Milagre” ta ajudando né gente? Mas meus fios estão pedindo uma repaginada mesmo, assunto pra outro dia…

A Raiz Latina é marca profissional meninas vendidas especialmente para profissionais de salão.

Aliás, vou estar lá no Stand da marca na Beauty Fair.

Beijos

  • Produto enviado pela assessoria da marca.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana