Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola

Espuma Encantadora Creoula
Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola

Oi gente! Tão boas? Recebi esse produtinho faz um tempinho, o problema é que não estava usando corretamente e por isso não tinha nada pra mostrar aqui no blog. Agora que já aprendi como fazer dar certo tem Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola.

Até né… que parei de achar que fosse só um mousse pra modelagem e fui lá ler as recomendações do rótulo, e agora tem que entrar um feedback:
Tenho que confessar que a marca se expressa muito bem, porém, uma embalagem dessa, tão linda e laranja, escrita em prata foi realmente pro consumidor não ler né hahahahaha, porque tem que se esforçar um pouquinho pra vista não embaçar com as letrinhas, então né, fica a dica, se as letras fossem pretas o resultado na informação para o consumidor seria melhor!

E o modo de usar? Espuma Encantadora Creoula

Espuma Encantadora Creoula
Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola

Diferente meninas!!!!

Primeiro, o negócio segue a mesma proposta em amassar cachos aplicando o produto, porém, é preciso friccionar as mãos com uma bola de espuma até que vire um creme nas mãos, e então, com 80% dos cabelos secos, ir aplicando mecha a mecha.

A estilização parece aquela do surf spray, mas impossível de ser comparados no tratamento, esse da Lola é tratamento pós lavagem e proteção.

A composição é realmente ótima com ingredientes que mantem a durabilidade do tratamento como o silanetriol, ainda esta cheio de proteínas, cistina e silicones de proteção, por incrível que pareça esse mousse não é só modelagem é tratamento também…


Leia Também:
Espuma Encantadora Creoula
Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola

Se não gosta do efeito durinho de ativadores de cachos não vai gostar desse, porque deixa o cabelo modelado e meio durinho, outro fato relevante pra falar é que da uma melecada na mão na hora de amassar, como se fosse uma colinha, isso deve ser efeito dos próprios ingredientes para garantir além de tratamento durável, cachos impecáveis.

Já testaram meninas?

  • Produto enviado pela Empresa para resenha no Blog.
Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Resenha Espuma Encantadora Creoula- Lola

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana