Como a Isa fez o cronograma capilar?




Oi gente! Tão boas? Disse que traria algumas das leitoras que fizeram o crono comigo, e hoje é a vez da IsaPra quem não sabe o cronograma capilar é um tratamento que disciplina o uso das mascaras no cabelo segundo suas necessidades, assim, é doado ao cabelo, gradativamente, nutrientes perdidos durante as químicas e desgastes externos.

Leia Também:




  • O crono da Isa


    Na verdade quase não acrescentamos produtos de fora, apenas foi disciplinado o uso das máscaras que ela já tinha em casa aliado algumas proteínas mais potentes que também ela já tinha.

    A Isa mandou uma breve descrição dos problemas que estavam no cabelo.

    Veja Lucy, um pouquinho da minha história, ate conhecer você.

    Meu cabelo sempre caiu, mas nos últimos 3 meses estava demais, o cabelo estava ralo, cheio de pontas, quebradiço, sem brilho, fino, pontas secas e raiz oleosa,  ou seja, estava horrível.

    Antes de começar o tratamento cortei o cabelo pra tirar as pontas.
    Na segunda semana de tratamento já vi resultados, não estava caindo mais como antes,  estava brilhoso e com aparência resistente.








  • Veja a tabela da Renata;


  • Montamos a tabela de acordo com as lavagens da Isa pela semana, também foi mantido óleo de argan para proteção dos cabelos.

    A recuperação:

    Bom dia!!! Estou na ultima semana do cronograma! Quero te agradecer, meu cabelo está mais brilhoso, forte, macio e o principal de tudo parou de cair!!!! Parece que ele está mais resistente!!! Muito obrigada!!! Só tenho a agradecer, já não sabia mais o q fazer com esse cabelo. Muito obrigada mesmo!!!
    Não tem história meninas é na prática que o crono da certo, foi assim com a Renata e agora com  a Isa, o auxilio foi na utilização dos produtos, disciplinando o uso das máscaras no momento certo, aliado a proteção e dosagem certa de proteínas.


    Meninas pelo aplicativo Snupps pode saber qual máscara de tratamento entra em cada fase do cronograma capilar. Coloquei todas as máscaras testadas separadas pra cada fase, mais sobre o aplicativo aqui meu login lá é lucyviana, só procurar.
    Aproveita e segue no Instagram @lucy_viana porque quase tudo que tem lá, não tem aqui;

    Beijos