Novo Head & Shoulders Maçã–Da P&G

Head & Shoulders Maça lançamento

Oi gente! Tão boas? A Head & Shoulders esta com linha nova de maçã, e a empresa não satisfeita só com a higienização, ainda colocou a fragrância similar a maçã verde e assim, um sensorial maravilhosa para os consumidores.

Não há dúvidas que a primeira coisa a ser dita sobre a duplinha de maçã da Head & Shoulders é mesmo o cheiro maravilhoso principalmente no banho que depois se espalha pela casa inteira.

Saiu na Exame, olha meninas:
A nova versão traz a tecnologia de fragrância de alta definição que intensifica e prolonga o perfume nos cabelos, enquanto garante um couro cabeludo livre da caspa e cabelos bonitos e saudáveis. O objetivo da marca, com este novo lançamento, é surpreender os consumidores oferecendo produtos de uso diário que previnem a caspa aliado a uma experiência olfativa, textura e lavagem durante e após o banho.
Fragrância HD! Adorei isso!

Head & Shoulders Maça shampoo

Não há dúvidas sobre o perfume meninas, é sentir e se apaixonar, e pensar que no banho é daquele jeito mesmo que fica, tudo perfumado.

A textura é bem cremosa e não se parece com outros shampoos, é diferente, não sei se concentrada é a palavra certa, mas parece.

Estamos usando a duplinha diariamente, minha filha mais ainda porque ela realmente sofre com caspas por conta da oleosidade que tem no cabelo, e posso garantir que o shampoo higieniza muito o fio, não deixa cabelo ressecado e nem aquele efeito antirresíduo, deixa o cabelo bem soltinho. Assim como o condicionador não pesa nada no cabelo dela e ela ama porque sai perfumada após a lavagem.

Pra mim, mesmo não tendo caspas adorei a experiência com Head & Shoulders de Maçã, é praticamente um vicio, porque quer sentir o tempo todo aquele cheirinho e refrescância no cabelo, sem contar que a qualidade do tratamento também é maravilhosa, deixa mesmo fios soltinhos e hidratados.

Essas caspas de oleosidade realmente são diminuídas, quase que por completo, basicamente não vi mais, só não pense meninas que trata fungos ou micoses do couro cabeludo ta meninas? Lembre-se é cosmético, tratamento auxiliar ou complementar para esse tipo de problema no couro cabeludo quando indicado pelo médico.

Leia Também:
Composição:


Nosso shampoo de 400 ml já esta no final e com certeza vou comprar outro, é perfeito pra essa época de verão, com praia, piscina e muito suor no cabelo, principalmente porque da uma controlada no sebo e minha filha necessita disso, sem dúvidas.


Tem mais:

Head & Shoulders Maça

O preço de mercado chega a 13 contos, pra 400 ml, cada, tratamento na faixa! Bem isso!


  • Produto enviado pela assessoria da marca para resenha no blog.

Beijos
Boa semana lindas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana