Resenha- Miss Mag Fusion 4 em 1–Finalizador 72 horas de fixação!

Miss Mag Fusion

Oi gente! Tão boas? Recebi um produtinho uns dias atrás e não preciso mais testa-lo pra dar todas as definições sobre ele, principalmente porque é finalizador e não tem muito que testar, dependendo da proposta é “funciona” ou “não funciona”.


O produtinho veio da loja Magazine 10 que vende os produtos da marca Miss Mag, a mesma daquele spray de base para as pernas lembra meninas?

Vê aqui:
Esse finalizador vem com uma proposta interessante, veja a descrição:
Miss Mag FUSION é um Modelador Inteligente 4 em 1 (Modelador, Pomada, Hair Spray e Reestruturador) e com uma formula exclusiva que funciona como um "canivete suiço", produto inovador e com fácil aplicação, reúne o conceito da facilidade de absorção e condicionamento de um Mousse, com a modelagem duradoura e hidratação de uma Pomada com a facilidade de espalhamento, fixação e secagem rápida de um Hair Spray Fixador podendo dar volume ao seu cabelo, tudo depende da sua criatividade!

Miss Mag

Tive um probleminha na hora de abrir a embalagem, porque quase tirei nome e sobrenome… a empolgação da isso né meninas? Abafa. Mas o produto ta dentro do frasco e a qualidade proposta também!

O produto é diferente de mousse ou qualquer outro finalizador, mais fluido, absorvido, colante, molhado pomada ou spray. Deu pra entender meninas?

Miss Mag (2)
CAM01202

Vamos por partes e segundo a proposta ok?

Modelador: Muito mesmo, deixa cachos definidos de imediato, e o melhor segura os cachos já que tem poder de fixação na fórmula e também deixa naquele aspecto meio durinho. O cabelo fica muito brilhante e mesmo o ondulado consegue definir.

Pomada: Bem mais que pomada, sabe gel cola que fica até meio grudentinho na palma da mão? Quase igual se aplicar com o cabelo seco, por isso, é melhor modelar com ele úmido.

Hair Spray: Tem muita fixação e de longa duração mesmo, a proposta é de 72 horas e tranquilo que fixa! Pra falar a verdade, só lavando. Também doa volume conforme a maneira que queira modelar.

Reestruturador: Nessa parte o produto falhou pra mim, com pontas porosas e ressecadas deixou a desejar, o mínimo possível de produto é o suficiente, mas no cabelo da minha filha manteve a hidratação e o brilho ficou ainda mais visível do que no meu.

composição Fusion Miss Mag

Com certeza se pensar em festas, compromissos e penteados, seria minha primeira opção sem sombra de dúvidas porque a durabilidade que mantem o cabelo modelado é digno de noivas, se dorme e ta tudo lá!

A fórmula ta cheia de coisa boa como óleo de argan, queratina, ureia, pantenol, rícino.


Considerando a embalagem prática que da pra colocar na bolsa e um produto de longa duração para estilização vale o preço, faltou mesmo proteção térmica.

O produto foi enviado pela loja Magazine10 e lá tem todos produtos da Miss Mag.

Já testaram meninas?
Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana