Ampola BB Cream Pantene- Tratamento Rejuvene-7

Ampola BB Cream Pantene

Oi gente! Tão boas?

Não sei se foi só comigo, mas aquela ampola de 3 minutos da Pantene nunca deu certo no meu cabelo, embora muitas meninas tenham se dado bem com ela… e eu tentei mais de uma vez, mas não tinha jeito, mesmo com cabelo tratado a coisa não ia!

Quando comprei essa ampola pra tentar fazer o cronograma com ela pensei logo naquela primeira que testei, fiquei com receio de ser só mais uma “partidária” daquela ampolinha, mas se não arriscasse não ia saber qual seria a diferença entre esta ampola e a antiga, que por sinal, uma ampola lembra a outra na embalagem, só tirando que esse é mais “gordinha” e vem no rótulo BB Cream Rejuvene-7

Do site, a descrição é ótima e vale a compra do produto, vê só:
Vença o tempo. Reset sinais de juventude com a 1ª BB Cream Pantene.
O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. Pantene inova com sua primeira BB Cream Rejuvene-7, com ação instantânea multi-benefícios para sinais de juventude capilar. Sua fórmula exclusiva SEM SAL*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar:
1. Hidratação
2. Força contra o dano**
3. Reparação do dano
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas***

Pantene BB Rejuvene
Dica Pantene: Comece a aplicar 3 dedos abaixo da raiz para evitar oleosidade, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem para não deixar resíduos. Use uma ampola inteira para cabelos longos e meia ampola para cabelos curtos-médios.
Para guardar, vire a tampinha e feche a embalagem.
Para melhores resultados, use a linha completa Pantene Reparação Rejuvenescedora.
  • Reparação do dano à suavidade.
  • *Sem adição de NaCl.
  • **Dano Mecânico.
  • ***Usando sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.
A descrição do produto é perfeita, e doa o que a maioria cumpre: sedosidade, brilho e hidratação, porém… tem ativos sim que controlam o frizz de um cabelo poroso. A força contra danos é bem explicado seguindo os asteriscos, doa força para cabelos com ressecamento nas extremidades, de chapinha, alta temperatura, etc., e deixa pontas mais protegidas com o uso da linha toda, que não foi meu caso.

Leia Também:
A ampolinha é forte no Panthenol além de outros aminoácidos na composição assim como silicones. O real efeito após o uso, é cabelo comportado com muita sedosidade, brilho e movimento, isso mesmo, essa ampolinha garante além de brilho, condicionamento, ótimo movimento no fio e efeito anti-frizz. Funciona mais como hidratação, assim, faltou mais na fase de “nutrição” que tinha colocado a ampola.

Em geral sua textura é ótima, da boa espalhabilidade, e garante tratamento no dia, como outras ampolas, é mais do que a Fructis pode oferecer em hidratação, e até o outro dia ainda sente a sedosidade no fio. Não rende muito, a ampolinha deu pra usar duas vezes.

Vale lembrar que somente as ampolas não servem como tratamento reparador do fio, são “dose extra” que pode incrementar a sua rotina capilar, para manter o cabelo sempre em bom estado.

Também serve para viagens curtas e pós praia e piscina, resgatando os problemas do fio segundo as agressões externas.

Vale a pena, super recomendo.
Beijos

10 dicas- Cabelo Que Parou de Quebrar pode pintar?

10 dicas: Cabelo Que Parou de Quebrar pode pintar?
10 dicas: Cabelo Que Parou de Quebrar pode pintar?

Oi gente! Tão Boas? Normalmente as dicas são soluções, cuidados para que não erre nos procedimentos no cabelo, isso pra quem já faz em casa. Assim, da mesma maneira que procura dica pra pintar, também procura dica pra solucionar os problemas do cabelo elástico ou mesmo de cabelos quebradiços, mas, e quando esse cabelo para de quebrar, será que esta apto pra pintar?10 dicas: Cabelo Que Parou de Quebrar pode pintar?

Porque gente, uma coisa é você tocar no fio, nas pontas e ver as pontinhas se partindo, ou mesmo achar que aquele corte químico parou e por isso o cabelo se restabeleceu, e nada é tão simples assim com os cabelos visto que é um tecido morto e não regenera sozinho.

A única segurança que temos pra ter certeza que não terá problemas com a coloração, em primeiro lugar são os testes de segurança, testes de mechas e resistência, só com testes realizados pode garantir que o cabelo não irá despencar novamente e que não terá problemas seja com oxidante de 20, 30 ou 40 volumes.

Os cuidados são básico e simples, coisa que vocês já viram em muitas dicas, então vamos separar, por quem ficou com o cabelo quebradiço de tinturas e quem ficou com o cabelo quebradiço de corte químico.

Cabelo quebradiço, nas pontas, de colorações sucessivas.

  1. Somente os testes no cabelo vão indicar se de fato pode pintar o fio com colorações permanentes;
  2. Cabelo quebradiço, principalmente nas pontas deve ser cortado as pontinhas e restabelecido a saúde do cabelo;
  3. Se o cabelo também estava elástico anteriormente a essa quebra é preciso cauterização a frio e/ou queratinização que são procedimentos que vão auxiliar a fortalece-lo, mas não poderá eventualmente selar o que esta quebrando;
  4. Oxidantes de 40 volumes são os que mais danificam os fios, por isso, se teve uma quebra por colorações sucessivas evite usar;
  5. A melhor opção com cabelos com danos profundos é a procura de um profissional que vai lhe indicar, após diagnóstico, como deve recuperar a cor, seja por coloração ou tonalizantes.

Cabelo quebradiço de incompatibilidade Química.

  1. O cabelo que sofre corte químico fica sensível por muito tempo, o crescimento é vagaroso, o tratamento é árduo e a base de aminoácidos, queratina, mesmo que ache que esteja totalmente recuperado precisa de testes de segurança;
  2. Tem pessoas que sempre tem corte quando é feito algum relaxamento e nesse caso não da pra usar colorações permanente, nada de outras químicas, se sofre com isso toda vez que transforma os cabelos, converse com seu profissional e mude de procedimento.
  3. Cabelos com corte químico devem ficar longe de chapinha, nada de trações no cabelo e alta temperatura até que resgate o fio;
  4. A realidade com corte químico é uma só, ou lisa ou loira, já ouviram isso? É a verdade que faz parte de quem já sofreu com esse problema, mesmo que o cabelo esteja restaurado, depois de um ano inteiro de tratamento prefira colorações com oxidante de 20 volumes;
  5. Não negue a consulta a um profissional especialista, o tratamento com cauterização, blindagem pode ser a melhor escolha, mas feito direto no salão, e após só usando tonalizantes.

Beijos
Boa semana!


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - 10 dicas: Cabelo Que Parou de Quebrar pode pintar?

Klassis FPS20–Clareador de Pele. Ta na hora de Clarear?

Oi gente! Tão Boas?

Já estão pensando no clareamento da pele?

Já esta na hora de clarear as Manchas da pele?

Olha… eu já tô preparadíssima, menos ansiosa dessa vez porque protegi a pele direitinho no verão, inclusive passei a estação toda com protetor solar com cor e BB Cream, o que pra mim, fez realmente diferença. Não ganhei muitas manchas dessa vez, mas as marcas de espinhas e acnes sempre ficam, e preciso me livrar delas… as rugas já não ajudam né? 
Com manchas também a coisa não vai… chegou a hora de começar a limpar geral as manchas, gradativamente claro!

Eu já tenho alguns produtinhos dos quais tenho total confiança nos benefícios, não é nada muito caro, quase, tem um que é caro, mas que realmente me deixam com a pele uniforme sem manchas em pouco tempo.

O que vou usar?

Com certeza o protetor solar não sai da bolsa e o uso é diário, mesmo em dias nublados, é minha segunda pele, muito mais que base, BB Cream ou qualquer outra coisa.

Saiba Mais:

Para clarear a pele

Por enquanto… tenho o Klassis e o Vitanol-A, e digo isso porque são dois cremes ótimos pra minha pele e não vejo necessidade de comprar outro agora.
Já é a terceira vez que compro o Klassis, o resultado com o produto na pele é muito bom, é gradativo, mas os resultados são visíveis enquanto faz o tratamento. É caro meninas, paguei R$126,00 numa farmácia o ano passado, estava guardadinho enquanto estávamos no verão.

Saiba Mais:
  • Usava Klassis desde 2010, tem no Blog com foto das manchas, aqui
  • Continuei com o tratamento para manchas com Klassis também em 2011, postei aqui;
Klassis FPS20–Clareador de Pele. Ta na hora de Clarear?

Pra que serve? Para clarear “gradualmente” alterações pigmentares da pele causados pela exposição solar.

O creme não tem cheiro, seca super rápido, e também é super seguro, não mancha a toa, aliás, nunca fez isso na minha pele. Lembro que a primeira vez que usei senti sensibilidade, a pele ficou vermelha, mas depois disso e até hoje nunca mais tive a mesma reação.

Tem filtro solar, porém não é o suficiente para peles muito clara, como o produto deve ser usado a noite, pela manhã, após a higienização da pele, tem que passar protetor solar.

Previne o reaparecimento de pigmentações na pele. Contém: ácido láctico, ácido glicólico, arbutin, ácido kójico.
O Ácido Kojico e Arbutin em associação com alfa-hidroxiácidos, contribui para o processo de renovação celular, promovendo a revitalização da pele, melhorando e clareando a pele. O resultado é uma pele mais suave e homogênea.
O que eu tenho na pele todos os anos, com sol, sem sol e quando paro a utilização dos clareadores, é o que chamamos de Melasma, que ganhei na gravidez, isso não tem cura gente, se passa o clareador funciona, parou de passar, volta… por isso qualquer exposição solar, deixa as manchas mais fortes (cadê bronzeado!!! Nunca mais vi no rosto!!), ou seja, o controle dessas manchas, que eu conheço, é assim, através de cremes.

Ah! Viram ali na foto o Vitanol A né? Pois é, super barato, eficaz, mas é forte, tão forte o cheiro de álcool que parece que esta embebedando a pele, mas o danadinho funciona, também é gradativo, e se não tomar cuidado também mancha, então esse, fica pro inverno, e só duas vezes por semana.

Tem sim várias técnicas de clareamento, cada uma definida (para um tipo de bolso) para um tipo de mancha, sardas, melasmas, manchas de acne, espinhas, etc. Posso comentar sobre esses tratamentos depois, não sei o quão são eficazes, e qual a duração, mas vou pesquisar isso e valores certinhos.

Dicas aceitas meninas, compartilhem comigo, e com as leitoras as experiências com as indicações dos seus médicos.
Beijos

Alopecia também acontece em Mulheres!

Oi gente! Tão boas? Acabei de ver que o post que tenho sobre isso (Alopecia também acontece em Mulheres!) é datado de 2010, muito antigo pra tantos problemas que enfrentamos com essa história de queda capilar. Problemas que atacam diretamente nossa auto estima e com isso nossa qualidade de vida.

Alopecia também acontece em Mulheres!

Pra quem acha que “queda de cabelo” é frescura ou exagero de quem tem, é porque não sabe como afeta indiretamente o organismo, tanto que é questionado seu real problema com a saúde através do seu modo de vida e estilo, cada fator em sua rotina capilar e seus hábitos alimentares é relevante para o diagnóstico dessas doenças que afetam o fio de cabelo causando a queda capilar.

Saiba Mais:

Vamos atualizar com uma matéria bem legal do mestre em tricologia V. Bedin (Tricologista e colunista da Cosmetics & Toiletries), nada melhor pra contar a coisa toda senão quem mais entende do assunto.
A alopecia androgenética (AAG) é uma condição genética comum de queda dos cabelos, produzida pela ação dos andrógenos circulantes. É caracterizada pela perda e pelo afinamento progressivo dos cabelos, geralmente acompanhado de recesso bitemporal anterior dos folículos pilosos no couro cabeludo. No homem, a popular “calvície” é geneticamente determinada; na mulher, além do fator genético, associa-se também à presença de endocrinopatias androgênicas, a fatores nutricionais, como a carência de ferro e zinco, e a fatores ambientais.
É meninas, mas carência de vitaminas não se faz comprando suplementos e tomando, por isso é preciso diagnóstico certo. Fatores ambientais e genética é um capitulo a parte, possivelmente pode conseguir minimizar o problema e achar alternativas quando o assunto é mais sério, mas é coisa que não da pra esperar pra ser diagnosticado porque o uso de vários cosméticos, químicas pode agravar o problema.
Os cabelos são estruturas proteicas dependentes de nutrientes. Quando algum destes está faltando, a pessoa pode ter algum tipo de problema com seus cabelos. Eles podem cair, podem não nascer ou podem ficar frágeis e quebradiços. Às vezes, podem mudar de aspecto, de textura e até de forma (ficar mais lisos ou mais encaracolados).
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a vitamina A não entra na composição dos cabelos. As vitaminas mais importantes para os cabelos são aquelas do grupo do complexo B. Portanto, alimentos que contenham essas vitaminas são sempre bem-vindos, como o leite e seus derivados e a maioria dos vegetais.
Com relação aos nutrientes derivados dos sais minerais, temos o ferro, encontrado nas carnes vermelhas, no feijão e em alguns vegetais verde-escuros, como brócolis e couve, e o zinco, encontrado nos frutos do mar, como ostras e mariscos e o cobre, e no chocolate amargo.



Força no feijão meninas!!

Tem mais aqui:
A matéria não esta na íntegra, até porque nomenclaturas e nomes de tipos de problemas que causam a calvície, ou a queda excessiva, só aumentariam nossas dúvidas, que nesse caso, devem ser esclarecidas com profissional especializado no assunto, seu médico.

É legal entender que o problema da queda pode ter vários fatores, as vezes ligados entre si, e nem tudo que a gente pensa que vai funcionar, funciona, caso da vitamina A, que Bedin explica que a vitamina B é que tem mais força nesse tipo de problema.

Mesmo que tenha diversos assuntos relacionados ao titulo do post a conclusão será só uma, consulta seu médico.

Beijos
Este conteúdo é original de PNC: Alopecia também acontece em Mulheres!

5 Dicas milagrosas pra acelerar o crescimento.

acelerar o crescimento

Oi gente! Tão boas? Vamos deixar claro que acelerar o crescimento fica por conta de nossa cabeça mesmo. Porque o máximo que ele cresce é o que é normal para todos que tem fios saudáveis sem problema na cabeleira. 

Mas eu sei que você precisar saber mais sobre isso!

Não Curti Ampola Power Vit B6–Fructis Garnier

Ampola Power Vit B6

Oi gente! Tão boas?

Eu disse que o tratamento cronograma capilar, só com ampolas, não daria certo por causa da proposta das ampolas, que na maioria delas é: “tratamento instantâneo” ou seja, lavou, aplicou, ficou bom na hora depois, e até o final do dia, é outra história…

Eu comprei três pra testar, uma delas foi essa da Garnier que fui na “esperança” que fosse boa como uma das mascaras que testei da marca, que continuo com meu voto positivo com ela, porém não foi a mesma coisa com a ampola.

Leia Também:

Ampola Power Vit B6 – 15 ml

Ampola Power Vit B6 – 15 ml

A descrição é barbara (hein??), porque fala pra deixar mais tempo para resultados melhores… é tipo sem comentários! Como assim né??? Perde totalmente a proposta do produto que é TRANSFORMAÇÃO EM 1 MINUTO!!!

Ta. E o que ela promete?
Ampola Recarga de Nutrição. Proporciona uma transformação instantânea de cabelos secos a muito secos, nutrindo intensamente e renovando seu brilho e suavidade… os fios ficam reforçados, resistente e suaves
A vitamina B6 compõe a queratina, principal constituinte do cabelo, e a vitamina B3 tem um importante papel nas reações metabólicas das células. Elas agem em conjunto: protegem, fortificam e dão brilho aos seus cabelos.
Cheiro? Gente… o cheiro não da, de maracujá, mamão, sei la… mas é o mesmo do shampoo que nem postei porque também deixou a desejar, enfim, não me dei bem com o cheiro, mas não é por isso que não deu certo.

Instantâneo? O tratamento instantâneo só pode ser em cabelos naturais, só pode! Porque em cabelos danificados, porosos, quebradiços, ressecados, não vai rolar amor. E olha que tem óleo mineral, coisa que meu cabelo ama porque deixa os fios comportadinhos, porém com esta ampola não ficou, é aquela coisa, nas primeiras horas o cabelo até que fica “ajeitado” mas passa longe de ser um tratamento, nem mesmo instantâneo, é coisa de condicionador e ponto.

Nutrição? A ampola não é nutrição, é condicionamento e brilho, não dura um dia inteiro, mas pode servir pra “amolecer o fio” quando sai da piscina ou praia, porque tem proteção e condicionamento pra desembaraçar um cabelo “duro” de mar.

Resistência? Gente… resistência e força no cabelo não se consegue assim não!! Nossa… somos consumidores, mas né, tipo entendemos um bocadinho do que nosso cabelo precisa e dizer que esse condicionamento vai dar resistência?? Como assim?? Cabelo é tecido morto, a resistência ai não é com tratamento instantâneo e se assim fosse seria um choque de queratina… sem outros ingredientes.
Mas… tudo bem, usa como dose extra de uma hidratação que tem na sua casa de repente a coisa funciona.
Então vamos pensar na proposta da marca: Cabelos secos e muito secos.

Ta gente, tirando o estado emocional com o cabelo, vamos identificar pra quem foi formulada a coisa: Olha, vai ser muito boa para cabelos naturais e que usam chapa, mas como dose extra, não como tratamento, dai vai funcionar.

Ou seja, não curti, porque não é para as características do meu cabelo, poroso, ressecado, colorido, com frizz.

Meninas, lembrem-se disso na hora da compra, as características no fio, não sai testando como eu.

Beijos

2 Shampoos : 1 Tratamento Capilar

Oi gente! Tão boas?

Lembra do Tio Nacho?

Leia aqui:
É aquele shampoo anti-queda que pra mim, ressecava imensamente as pontas porosas, mas, realmente tem fator positivo contra a queda capilar.

Achei um modo de uso pra esse shampoo, junto com outro de mel e excelente na hidratação, e é desse shampoo que quero contar pra vocês:

Shampoo Natural Honey 100% Natural – Mel e óleo de amêndoas doces 400 ml

2 Shampoos : 1 Tratamento Capilar

O shampoo é fabricado na Espanha, faz parte de uma organização de marcas, The Colomergroup que carrega também a marca Revlon, aquela mesma da Unique One e Orofluido… tipo assim, é a prima pobre de outros produtos, são as linhas mais baratas e funcionais.

Acredite, esse negócio de “guarda chuva” das empresas e organizações tem muito fundamento na qualidade e consumidor final! Você pode até não ter pra comprar um shampoo Orofluido, mas vai ganhar qualidade nesse… certeza!

Enfim… o queridinho ai tem 100% de mel natural, e além disso óleo de amêndoas doces, o que por sinal faz o cheiro dele ser uma delicia e não tão enjoativo como o Tio Nacho que o cheiro de mel é forte.

Esse shampoo tem a textura perolada e é delicioso no fio, daqueles que rende porque pouco shampoo já faz uma boa espuma, além de ser muito emoliente. Sua hidratação é maravilhosa, deixa fios sedosos, alinhados e realmente da muito certo para cabelos ressecados.

Shampoo Natural Honey 100% Natural – Mel e óleo de amendoas doces 400 ml

Olha a descrição da embalagem:
Para cabelos secos. Com mel 100% natural e óleo de amêndoas que ajuda a reparar cabelos castigados e protege o cabelo da secura. Sua fórmula extra-nutritiva Proporciona mais luminosidade.
Realmente cumpre o que promete quanto a secura, e os fios luminosos fica por conta do alinhamento do fio, pela sua emoliência.

Agora por que 2 shampoos e 1 tratamento?

Bom gente, eu não estava mais usando o Tio Nacho porque entre ficar com o cabelo ressecado e evitar com que o cabelo caia, eu preferia não ficar com os fios ressecados todos os dias…

Quando recebi o Natural Honey pensei que esse produto seria a chave pra voltar a usar o Tio Nacho, porque funciona, porem com algumas delimitações, que o Honey resolveu pra mim.

Como faço então?

Uso o Tio Nacho somente na raiz, massageio bem e até deixo um minutinho pra essa parte da esfregação, o que quero com este produto é na raiz mesmo, evitar a queda capilar, depois enxaguo e logo em seguida venho com o Natural Honey que tem uma leveza no tratamento e sedosidade incrível, e parece que um foi feito para o outro, os dois juntos são perfeitos, o tratamento é único, combate a queda! E muito simples, porque enquanto o Tio Nacho age na raiz, o Honey age suavemente no cabelo, e o cheiro que fica dele é muito gostoso, além de deixar os fios macios desde a lavagem.

O Natural Honey deve ser usado sozinho ta meninas? E que faço a mistureba por causa da queda que tenho no cabelo, aliás o shampoo de mel natural tem uma suavidade enorme no tratamento, mesmo sendo super hidratante não deixa fios oleosos, cabelos quebradiços, danificados, descoloridos e porosos (como o meu) vão se beneficiar com esse produto.

O mais engraçado nessa história é que um é do México e outro da Espanha… mas, o Natural Honey você pode encontrar na loja Total na Web o produto custa R$25,00 (atualizado) R$34,90 .

Eu recebi faz um tempinho e ainda esta na metade. Já o Tio Nacho você compra em Farmácia.

Beijos

Loja / Facebook
  • Produto enviado pela loja. 

As diferenças entre ampolas e o Cronograma.

ampolas e o Cronograma

Oi gente! Tão boas? Vocês já viram por aqui diversas resenhas de produto pra cabelo, inúmeras mascaras de nutrição, e mesmo sendo variadas as marcas e os ativos, o resultado entre elas não é a mesma coisa! Vamos ver essa diferença com as ampolas e o Cronograma?

Detox Capilar, o que é, como faz, e serve pra quê?

Detox Capilar, o que é

Oi gente! Tão boas? Quem já viu a história do Detox nas dietas? Então já sabe Detox Capilar, o que é?

SIM ou NÃO? Progressivas, alisamentos e Chapinha.


SIM ou NÃO? Progressivas, alisamentos e Chapinha.

Oi gente! Tão boas?bTem tanta coisa sobre progressivas e alisamentos que geram dúvidas, que nem sabemos na onde esta a verdade!

Pesquisa: “Como Você é atendida pelo profissional de Cabelos?”

Como Você é atendida pelo profissonal de Beleza?

Oi gente! Tão boas?

Hoje nós vamos fazer uma pesquisa, e isso vem de várias indicações de leitoras, durante todo o tempo que o Blog já esta no ar…

Queremos saber, como vocês são atendidas, seja a parte boa do atendimento do profissional, ou a parte ruim, nós queremos saber mais sobre o profissional de beleza que te atende, por isso somente a ajuda de vocês nos esclarecerá vários pontos sobre o atendimento e procedimentos nos fios, e o melhor, por várias regiões do Brasil.

O Blog é amplamente divulgado em São Paulo, mas se conhecer alguém de outra região (Estado) que não nos conheça, peça pra vir fazer a pesquisa, isso é importante como um todo, como tudo que pode-se mudar com informação e alertas.

Não vamos generalizar ok?

Não é porque um profissional faz algo que não gostou que vamos acabar com a classe de profissionais, claro que não é assim… não leve a modo pessoal o que aconteceu no seu cabelo, o que queremos saber é o que o profissional te ofereceu quando foi ao salão de beleza com problemas no cabelo, entende? Não desclassifique os profissionais que passam horas fazendo nosso cabelo, não desmoralize, nem haja com discriminação, sejamos coerentes.

Fazer em casa todos procedimentos é muito bom, mas tem muitas coisas que somente os profissionais podem resolver, e nem sempre o que indicam em salão são propriamente nossas escolhas, e é por causa disso que coloco a pesquisa, se pudermos mudar algo para o bem de todos, toda informação é válida!

A pesquisa vem argumentar e esclarecer alguns problemas ocorridos em várias regiões do Brasil, que são sobre as indicações de procedimentos nos salões. A pesquisa não aborda estabelecimento, horários, visitas, ambiente, etc... é mais sobre atendimento e indicações.

Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti

Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti

Oi gente! Tão boas?

Acho que fui enganada por essa mascara capilar!!

Vou explicar meninas, não me entendam mal, mas da pra “surtar” com essa história de composição de produtos, e essa mascara da Marie Solti é perfeita pra falar sobre isso.

Mas vamos a descrição do produto:

Creme Nutri Reparador Marie Solti – Maçã da Índia, Alecrim, Gengibre, Proteína do Trigo, Macadâmia, Aloe Vera e Vitamina A

Resenha Creme Nutri Reparador Marie Solti
    Creme para cabelos normais a secos. Com Macadâmia e proteína de trigo para maior hidratação. Maçã da índia que possui propriedades anti-oxidantes e regenerativas, segundo estudos comprovatórios.
Só não confunda com esse tratamento : Creme Nutri Reparador Marie Solti, as duas mascaras são diferentes nos resultados.

Vou explicar porque acho que a mascara me enganou…

Se olhar na composição dessa mascara não vai entender porque ela é nutri-reparadora, com componentes tão ricos, pensa… como proteína do trigo, aliada a queratina (top!) óleo de macadâmia, vitamina, aloe… quer dizer, vários benefícios para cabelos danificados.

Ainda assim no meu cabelo poderia ser somente isso, nutritiva, mas os resultados no cabelo são outro!

Sinto mais que nutrição com a mascara, em apenas 7 minutos de pausa nos fios, sinto leve reconstrução, com peso e frizz natural de reconstrutores, dia seguinte parto para hidratação, porque a coisa fica firme, e ó… não da pra usar mais de uma vez por semana. 
Pode ser que em cabelos mais grossos e com danos mais profundos seja realmente uma reparação nutritiva. Isso porque meninas, o rótulo não muda, o que muda é a reação dela nos danos do seu cabelo, ela não pesa, não é condicionadora, e nem leveza da, é muitíssimo concentrada, mas nada difícil de espalhar e fazer enluvamento, porem vale mais que nutrição.

Os resultados estão nos cabelos de ontem, que postei com gel de linhaça, eu já intercalava ela na semana com outra mascara profissional, mas somente 1 vez na semana. Esta mascara esta mais para o imediatismo, quer tratar tudo vai lá e taca … e dura, porque se passar de novo mesmo que seja dois dias após, o resultado não é o mesmo, portanto condiz com o que espera em tratamento profissional, bem aquela que não vale só condicionamento, mas reparação em dose certa!


Já conhecem a Marie Solti meninas? Sabe da onde é? Região do ABCD, vale a pena se informar sobre a empresa e os produtos.

Beijos

A Empresa Marie Solti Cosméticos não efetua testes em animais e está cadastrada na página da PEA: www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

Site / Loja
  • Produto enviado pelo fabricante.

Gel de linhaça – Leave-in Pra fazer em casa.

Gel de linhaça – Leave-in Pra fazer em casa.

Oi gente! Tão boas?

A dica foi de uma amiga querida do facebook super cacheada, loira e linda.




A Re já tinha me falado várias vezes pra tentar o gel de linhaça, mas vocês sabem que a correria do dia a dia pede praticidade, por isso demorei bastante tempo pra fazer, já imaginava o tempo que ia perder com isso, mas não é bem assim, se for contabilizar não gastei com todo procedimento mais de 10 minutos, fato! E se não fizesse não ia perceber as maravilhas de se fazer o gel de linhaça para modelar cachos.

A primeira vez que fiz fiquei receosa com aquela linhaça “girundando” na panela e deliguei logo o fogo, a sementinha da linhaça, soltou sim o gel, mas ficou mais aguado, em comparação o que tinha visto no youtube que tinha visto sobre a tal mistura, usei mesmo assim, e consegui fios muito brilhantes, com uma textura realmente maravilhosa e bastava um pouquinho por dia.

Ontem fiz novamente a misturinha e dessa vez deixei mais tempo, deu pra engrossar mais, não ao ponto de um pudim, e fica meio liquido ainda, mas já percebe-se a liga da linhaça, formando o gel.

A mistura foi de:
  • 2 copos (americano) de agua
  • 2 colheres (sopa) de linhaça
Cozinha em fogo brando um pouco mais 5 minutos, na fervura fica uma espuminha branca, é normal, é a própria linhaça em cozimento que solta isso.

Linhaça para o cabelos

Depois do tempo de fervura espera esfriar, a ponto de ficar morno pra poder passar a misturinha num pano pra coar, esse pano pode ser uma fraldinha, não pode ser muito grosso como toalha.

Depois é só apertar pra ficar a semente no pano e sair o gel.

É importante colocar em um ponte com tampa pra manter a textura e as propriedades do gel em geladeira.

Depois disso é só usar!

Recomendações

Gente o gel de linhaça é puro, porém sua propriedades não são suficientes para proteger da agressões externas, tanto que pode passar a vontade mais de uma vez no dia que não pesa e não fica resíduos, porem seus nutrientes não são protetores solares do fio.

Ele também não é um gel anti-térmico, então é pra usar secando ao natural, nada de aquecimento com ele, nem de chapa, nem de babyliss ou secador, ele não substitui um protetor térmico.

Meu cabelo esta curto e ondulado, por ser assim só o gel não é o suficiente para manter os cachos modelados o dia todo, então passo um leave-in, penteio e uso o gel para finalizar, amassando e modelando comprimento e pontas.

Resultados.

Linhaça para o cabelos

Dura. Por incrível que pareça o gel modela o cabelo e fica assim o dia todo, passei no cabelo úmido e no seco, no seco é bem melhor, inclusive no dia seguinte, modela, não deixa resíduo e fica perfeita a textura nos fio.

Depois que passa no fio, e vai secando, o gel fica meio durinho, mas é só dar uma mexida no cabelo que pronto, cachos definidos, modelados, comportados, sem frizz.
Ah! Pra aplicar, pegue um pouco do gel e esfregue nas mãos, e depois só ir amassando o cabelo.

As propriedades da Linhaça:

A semente de linhaça tem proteína, fibra, ácidos graxos (Ômega 3,6) é um alimento funcional e tem vário benefícios ao organismo quando usado na culinária, rejuvenesce, combate anemia, combate ao câncer: de mama, auxiliar no combate à acne, auxiliar no equilíbrio hormonal, amenizando distúrbios causados pela TPM e menopausa; Seu consumo habitual, favorece o controle do nível de açúcar.

Pode-se usar a linhaça em iogurte, saladas, misturada a cereais, é só triturar, tirando aquela casquinha que ela tem mais grossinha.
Se não quiser usa-la no cabelo ainda tem vários benefícios com suas propriedades, e o melhor é que isso também faz um bem danado a pele!

Beijos
Já usaram meninas?

05 Decisões antes da Transformação!

5 decisões antes da transformação

Oi gente! Tão boas??

Sábadão de transformação?

Hoje em dia a net nos trás tantas receitas, tanta dica de como fazer em casa, que procuramos salão quando finalmente não há saída, bem tipo assim, estraguei tudo e agora só o profissional pode consertar!

Infelizmente cometi alguns erros antes da transformação, e foi o que me levou mais rápido no salão!

1) Corte Errado. Genteee, eu comentei com vocês, naquele post da Avlon que meu cabelo estava mais curto porque tinha tentado cortar em casa… Amiga!!! se vocês vissem como meu cabelo estava torto!!! kkkkkk

 Na hora da transformação, quando me falaram que o cabelo ia perder mais no comprimento, sinceramente, aceitei, e ta tudo certo! Gente!! Ia fazer como com o cabelo torto no comprimento, não dava!

2) Corte, cor, visagismo. Olha, isso não é balela não, profissional bom te olha e fala logo de cara a cor, o tom que vai ficar bom, a técnica e o corte do jeito que quer.

Na hora da transformação, mesmo sabendo que ia tirar no comprimento e ainda repicar… fiquei meio que 3 segundos… pensando. Mas a hair foi tão firme, decisiva e confiante que em nenhum momento (mesmo nesses 3 segundos) nem pensei em retrucar ao que me indicava, e realmente, amei!

3) Altura do tom e técnica de coloração. Ah! Vocês sabem que sou louca por loiro e sabendo da minha raiz cheia de branquinhos não estava se quer pensando em nada mais do que platinado, desde um pouco da raiz e o resto mais claro nas pontas.

Na hora da transformação, percebi que estava sem total fundamento no que queria, primeiro que um ombre, vamos concordar que só fica bonito em cabelos mais compridos, e no meu não dava. Acatei a decisão da profissional porque foi muito coerente ao que indicava, cor fria, usando o loiro que já estava no meu cabelo, tratamento, sem danos de descolorantes. Perfeito, sem questionamento.

4) Falta de Hidratação. Do jeito que trato os cabelos jamais pensaria que ia escutar isso, mas a hair foi clara, meu cabelo estava ressecado nas laterais mais que nas pontas.

Na hora da Transformação, prestei bem atenção em como ela fazia a massagem com creme bem nessa parte, e claro, não tenho dúvidas, vou dar mais atenção pra esse lado do cabelo além de “focar” o tratamento só nas pontas.

05 Decisões antes da Transformação!

5) Escova na finalização. Vocês sabem que amo cachos, a profissional amiga também sabe, mas disse que ia ter que fazer uma escovação pra que mostrasse a cor dos cabelos.

Na hora da transformação, essa hora é realmente transformação pra mim, porque mesmo que seja uma simples escovação não estou acostumada com escovas e secadores, mas claro, que entendi perfeitamente, o fato de escovar os cabelos seria para ver como a cor ficou, e toda a transformação com cor.

Leia Também:

Olha… nada como a gente passar por algumas situações e depois cair na real do que verdadeiramente é o certo na hora de transformar as madeixas.

Beijos
Bom fim de semana!

Pode usar Keraton Henna Pastel como condicionador?

Keraton Henna Pastel

Oi gente! Tão boas? Estou mais que ansiosa pra lidar com a cor do meu cabelo, que agora esta mais escuro, e confesso que tô contando os dias pra ele ficar assim, com essa cor do Keraton Henna Pastel única sabe gente?

Tudo bem que de vez em quando ainda estranho os cabelos escuros, mas são meus… maravilha da mulher, poder trocar de cor como muda de roupa, básicas! E lindas também! 

É aquela coisa de sair do salão e desejar ficar assim o resto da vida!

Mas eu vou contar um babado pra vocês!

Dica nova sobre Keraton Henna Pastel que não sabia e já estou testando.

A querida Hair Stylist da Kert, Lilian de Paula, me recomendou usar o Keraton Henna Pastel como condicionador!!

Como assim né?

Olha a descrição do Keraton Henna Pastel :
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural, evita o envelhecimento dos fios.
O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave.
Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.
Gente… Barbaridade que funciona, mas não sei quantas aplicações vai durar um frasco todo, volto pra contar… sei que não ta rolando nada de cabelo duro, e já estou na 4ª aplicação em dias seguidos.

Leia Também:
Definitivamente os “Keratons” Henna e Banho de Brilho não são a mesma coisa, porque embora esse (Henna) pareça mais leve e mais tratamento, o outro Keraton pra mim, em cor, da mais efeito.

O bom do Henna é essa segurança de usar, passar como condicionador e não correr o risco de ter o cabelo manchado ou rígido pelos componentes da fórmula, é tudo de bom!!

Veja bem meninas, usar o Henna como condicionador, perderia a proposta do produto ok? Porque pra ele tonalizar o fio, de acordo com a cor de cabelo que vem descrita na caixinha, também irá precisar de tempo suficiente pra cor fixar, que segundo o fabricante é de até 50 minutos. Ou seja, em 2 minutinhos após o shampoo consegue mais tratamento que cor, claro que usando todo dia é gradual essa tonalização, e boa pra manter o tom uniforme.

No caso de mechas avermelhadas e douradas, é uma ótima opção, usar o Keraton dessa maneira como um condicionador.

Eu recebi esse Keraton Pastel junto com o Platina, mas não teria motivo para usa-lo com a cor que estava no meu cabelo, que estava num tom 11, agora desde o dia da transformação estou usando, já foram 4 aplicações, porque lavo o cabelo todo dia, e já sinto os reflexos do produto.

Que acharam meninas? Já testaram o Keraton assim?

Beijos
Site/ Facebook/ Blog
  • Produto enviado pelo Fabricante

5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento.

5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento

Oi gente! Tão Boas? E quem não sofre de ressecamento dos fios né? Se toda mulher quer praticidade no cabelo e sua maior intenção pra modelar esse cabelo esta no uso da chapa e do secador aliado a escovações então não tem jeito, a maioria sofre com ressecamento, fora quem já tem ele naturalmente seco, que são fios encaracolados, então, ressecamento pode por na ponta do lápis, fios lisos, chapados e cacheados.

Leia Também:
Ressecamento não é igual pra todos os cabelos, tem várias tipos, contando do mais suave, que facilmente se mantem sedoso com uma boa rotina capilar, e outros mais graves, quando o cabelo já é poroso e desestruturado, e assim é submetido a aparelhos térmicos, daí é fio  literalmente na UTI, na “cova” mesmo, tamanha a aspereza que fica no cabelo por dias…

E se fosse uma vez por semana de aparelhos térmicos, ainda vá lá… mas quando se faz uso diariamente desses aparelhos, não há creme de tratamento que fortaleça e resgate tanto ressecamento de um dia para outro, bem assim, bateu um ventinho e foi-se tudo agua abaixo.

Não da pra fazer milagre, mas da pra tratar progressivamente, dia após dia, com produtos que amenizem essa aspereza e controlem esse ressecamento, essa umectação doada em produtos é a textura que seu cabelo precisa pra sentir aquele toque sedoso, que fica e mantêm a aparência saudável do fio.

E não precisa adquirir todos, mas qualquer um deles pode beneficiar o fio ressecado após o tratamento, mantendo o cabelo mais hidratado após o tratamento, alinhado, sedoso e sem frizz.
  1. Semente de Linhaça;
  2. Óleo de coco;
  3. Condicionador sem enxague;
  4. Protetor Térmico com Tratamento;
  5. Finalizador de Proteínas.

5 Itens Para Salvar Cabelos Ressecados- Pós tratamento.

Semente de Linhaça, eu já fiz meninas, mas ainda não consegui postar (perdoe a correria) mas é maravilhoso no fio, e a textura que deixa livra o fio do ressecamento, mas… tem algumas coisas sobre o gel de linhaça que vou falar depois, mas é importante.

Óleo de coco eu não usava, sério, só ouvia falar, e só depois que passei a usar na umectação descobri que isso é o top dos fios ressecados, mas confira o post, como é um óleo vegetal, não protege do calor, veja como usar.

Condicionador sem enxague Moisture Kick Schwarzkopf esse produto é excepcional na concentração de ativos, e as proteínas e o panthenol da fórmula conferem cabelos imediatamente sedosos, o uso diário é fios extremamente protegidos e hidratados, amo!

Mesmo que use Protetor Térmico ainda vai sentir o ressecamento do fio na lavagem, a não ser que use um produto potente que além de proteger vai tratar o fio. Unique One é perfeito!

A Proteina do SH RD é poderosa, pode salvar pontas esmigalhadas, fios extra ressecados, mas o uso dela é somente nessas situações, porque proteína demais pesa, em cabelos sem danos não mostra sua real funcionalidade.

Meninas, o que usam para fios ressecados pós tratamento?

Mais alguma dica pra gente?
Beijos

Testei Mascara Bonacure Q10 Plus Schwarzkopf

Testei Mascara Bonacure Q10 Plus Schwarzkopf

Oi gente! Tão boas?

Essa mascara só entrou na cestinha de compras por causa do preço de um shampoo que ia comprar, o Ecru New York, foi com a promoção do shampoo que me joguei na mascara, e confesso, me joguei de curiosa, com a intenção de achar uma reconstrução potente pro cabelo já que minha L’anza tinha acabado ha tempos.

Leia Também:
Não era a que tinha em mente, porque Moi Moi da L’anza, Redken Extreme up, Bonacure Repair Rescue não tava dando pro bolso, então foi nessa mesmo.

A principio a própria descrição da mascara já mostrava que era uma excelente reconstrução, vê só:

Schwarzkopf Bonacure Q10 Time Restore Treatment - Máscara Tratamento 200ml

Máscara de tratamento para uso semanal. Trata profundamente o cabelo quebradiço e seco, reativando a produção de queratina perdida ao longo do tempo. Repara a estrutura interna dos fios, dando vida, força e brilho ao cabelo.
Ação :
  • Q10: reativa a produção de queratinas essenciais, responsáveis pela "respiração" dos fios e sua saúde; 
  • Colágeno: completa os espaços da estrutura que se desenvolvem com o passar do tempo. Devolve a elasticidade aos fios, facilitando o pentear; 
  • Aminoácidos: penetram profundamente para reparar a estrutura interna do cabelo, restaurando os fios; 
  • Silicone: condiciona e melhora o pentear, realçando o brilho do cabelo.
Com uma descrição dessa, você já compra colocando no topo das reconstruções, mas não foi bem assim no cabelo, e já estou testando algum tempinho pra definir melhor ela pra vocês.

Primeiro lugar, meu cabelo: Ondulado, fino, poroso, ressecado nas pontas e com coloração.

Testei Mascara Bonacure Q10 Plus Schwarzkopf

Claro que agora uma coloração mais suave, mesmo assim a porosidade não sai por milagre e ressecamento nas pontas é fato para fios coloridos de loiro.

A mascara tem uma textura suave, não é consistente, cremosinha, mas daquele jeito em condicionamento, pode usar 2 dedos nos fios que espalha bem, rende bem na emoliência que faz, e o cheiro é a parte mais incrível do tratamento, porque é maravilhoso!

Mas a bonitinha ai faz hidratação, é uma boa mascara reparadora, principalmente na textura e alinhamento, mas não faz efeito de reconstrução, mesmo sendo essa a proposta que tem e diz estimular a queratina para regeneração do fio.

A mascara tem panthenol, colágeno, queratina e outros ingredientes que cabelos lisos vão amar, mas também pode ser uma boa opção para cacheadas em manutenção semanal.

Numa comparação rápida a Miracle da mesma marca é riquíssima em nutrientes como argan, panthenol e queratina, e considerando a fórmula, a posição dos ativos em ordem de concentração, demonstra claramente a maravilha que é, com mais concentração de ativos reparadores, e pra mim, bem melhor que essa!

Saiba Mais:
Essa mascara é um tratamento pra ser usado semanalmente sem correr o risco de pesar, vai render boas aplicações, por isso, o preço é justo, vai doar brilho, perfume, maciez e alinhamento usada constantemente numa rotina capilar.

Mas se quer uma mascara potente para resultados fortes em cabelos porosos e desestruturados, não é essa a opção.

Comprei na Beleza na Web estava em oferta.

Já testaram meninas?

Quero saber a opinião de vocês!
Beijos

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert


Oi gente! Tão boas? Já faz um tempinho que estava marcada minha transformação lá no Centro Técnico da Kert, pra dizer a verdade desde o ano passado, mas não deu, muita correria e não tinha quem me levasse até lá, porque eu aqui, me perco toda nas ruas de Sampa. Agora, deu quase tudo certo, se não fosse eu perder 1 pontinho na escola de um trabalho que tinha que fazer, podia falar que tudo tinha sido perfeito, mas na faculdade vou ter que recuperar mesmo! Dessa vez o Leo não estava e quem fez meu cabelo foi a glamourosa Lilian de Paula que por sinal uma excelente colorista, de mão cheia mesmo e com dicas quentíssimas pra nós! Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert.

E já começa por ai, olha como foi a proposta que fiz:
Lilian, gostaria de escurecer todo o cabelo e puxar algumas luzes quase num estilo Ombré Hair, porém mais cheio e próximo a raiz.
A minha querida Hair, rebateu com experiência:
Lucy, a cor do seu cabelo esta bonita, só a raiz mais amarelada, se fizer o que falou vamos ter que repigmentar o fio, e depois ainda descolorir o que vai danificar muito seu cabelo. Que tal esfumar a raiz e depois fazer umas mechinhas invertidas?
Mesmo com receio, porque já imaginei aquelas mechas grossas e escuras, pensei na diferença entre o que a gente quer, e o que o profissional propõe! Perfeito passar por essa experiência e contar pra vocês que profissionais sabem sim, muitas vezes, qual o melhor corte, cor e aceitar sugestões vale a pena.

Como estava meu cabelo?

Atente-se as fotos e a cor do cabelo, que muda, na claridade e na sombra, ta gente?

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

O passo a passo foi muito mais simples do que esperava, então anote ai a dica que é ótima pra quem quer o mesmo tom e esta com os cabelos claríssimos!

1º Passo: neutralizar a raiz e cobrir os brancos

Foi usado coloração Keraton Color nas cores 8.0 (Louro Claro) e 9.8 (Pérola). A mistura é de um tubo de 8.0 + 30 gr de 9.8 com Ox de 20 volumes acrescentando 1/3 da Ox de 30 igualmente foi com a mistura das bisnagas.

Essa coloração foi passada só na raiz, em toda a raiz meninas, não foi só no topo e lateral não!

O tempo de pausa foi de 30 minutos e o segredinho esta ai!

Primeiro meninas, a querida Lilian conta o tempo que passa a tinta. Anote isso! Não é passar a tinta e contar o tempo depois, ela conta desde que começa a passar.

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

2º Passo: Esfumado, tonalização e Luzes inversas.


Depois da pausa na raiz, o cabelo foi emulsionado em agua, e espalhado a coloração da raiz em todo o comprimento, deixando apenas 5 minutinhos. Gente, isso é muito legal, porque é como se você estivesse lavando o cabelo com shampoo, fica ali dando uma esfregadinha e no caso da Lilian ela faz uma super massagem no couro cabeludo, fantástica!

Depois enxagua bem e faz a higienização do cabelo que no caso foi usado a linha Keragem Evolution Nutri Color (depois faço resenha) com mascara de tratamento e condicionador depois.

Cabelo seco, é hora das mechas inversas, e aqui teve mais uma surpresa, a Lilian não usou papel, nem alumínio, foi um plástico pouco colante próprio pra isso, e que da pra visualizar o andamento da coloração. Na hora de tirar puxa uns fiozinhos sim, mas a praticidade de ver a cor se transformar pelo plástico é praticidade para o profissional que faz mais de um cabelo ao mesmo tempo. Fato!

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

3º Passo: Finalização


Foi usado a coloração Semi-permanente no tom 5.3 para fazer as mechas inversas por todo comprimento do cabelo, e depois do tempo esperado, que se não me engano foi de 20 minutos, fomos a lavagem e higienização do cabelo, com a mesma linha de tratamento para proteger a coloração.

Depois de seco o resultado ficou incrível! Mais do que esperava, somente com coloração e sem mais danos no fio.

Tudo foi gravado e vão poder ver o passo a passo logo em vídeo.

Também por essa iluminação que precisava para fazer o vídeo que o tom do cabelo fica diferente.

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

Mas as fotos que tirei no carro mostraram como ficou o tom do cabelo.

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert
Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert

Meninas agora vamos aguardar o vídeo.

Com certeza estou muito feliz por não ter que tacar mais Ox de 40 na raiz, e deixa-la assim com o tom mais escuro fica bem legal e com o resto do cabelo loiro, da profundidade, vai ser fácil  retoque e vou mostrar pra vocês porque peguei todas as dicas com a querida Lilian de Paula, aliás, assim como o Leo faz trabalhos incríveis, quem quiser conhece-la e tirar dúvidas se joga lá no face meninas, aqui: Lilian de Paula.

Agradeço a Kert que disponibilizou tempo e profissionais neste dia, para me deixarem mais bonita e com certeza mais feliz! Quem quiser se jogar lá no face da Kert, é só acompanhar aqui: Kert Cosméticos.

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Luzes invertidas e Raiz Esfumada–Transformação Kert