Testei Richée BB Cream Kit de Tratamento

Richee-kit-de-tratamento

Oi gente! Tão boas? Queria mesmo trazer um produtinho diferente e olha só, hoje tem Richée BB Cream. Vem entender o que é meninas.


Se já esperam uma comparação com o CC Cream que postei ontem, acredite, isso não é relevante. 

Os dois tratamentos prometem auxiliar o cabelo com inúmeros benefícios e isso é o suficiente pra entender o que esse tipo de tratamento pode realmente fazer. 

Depois disso é só tirar a prova nos testes com o produto, em especial, sobre o que a fórmula pode cumprir para vários danos no fio.

A linha Richée BB Cream também confere 10 benefícios no tratamento:
  1. Hidratação;
  2. Reparação;
  3. Controle do frizz;
  4. Proteção térmica;
  5. Nutrição;
  6. Fortalecimento;
  7. Brilho intenso;
  8. Facilita na escovação;
  9. Restauração e maciez;
  10. Redução o volume, efeito liso e sua duração.

Gosto de usar o produto de várias maneiras pra saber até onde oferece esses benefícios, e no caso do kit de tratamento Richée BB Cream, é uma linha de hidratação, mais forte que os condicionadores que estamos acostumados a usar. É uma linha hidratante de manutenção, e favorece o cabelo liso com químicas.

O shampoo

Richée BB Cream

A embalagem do kit é ótima meninas, bem prática de usar sem tampas voando pelo banheiro, pra quem não tem tempo, isso é totalmente favorável.

O shampoo é tão cremosinho que fica até difícil de tirar o produto da embalagem, tipo tem que dar uma apertadinha básica, mas espalha muito bem e faz uma ótima hidratação em bastante espuma. 

A limpeza é suave e não deixa fios duros. E o cheiro, o mais “divo” de tudo, uma maravilha e suave.


Richée BB Cream

A Máscara

Richée BB Cream

Meninas pensem numa mascara super condicionadora. É isso.

É bem cremosa, rende porque não precisa de muito produto pra espalhar e enluvar,e deixa fios soltinhos e alinhados no enluvamento. O tempo de pausa é de 10 minutos e não adianta querer usar menos tempo, porque não tem os mesmos resultados.

É sim uma mascara anti-frizz, hidratante, deixa muito brilho, deixa fios muito sedosos e facilita mesmo a escovação e uso de modeladores, porém dessa vez usei sem modelagem pra mostrar que também deixa fios comportadinhos e também definidos.

O Condicionador

Richée BB Cream

Para o meu cabelo que é muito fino, usei o condicionador somente após o shampoo, após a máscara meu cabelo fica minguado, muito condicionamento e fios retos, bem a proposta do “Liso BB Cream” que a marca propõe. Utilizando só com o shampoo é manutenção e hidratação suave no fio.

Richée BB Cream
  • O kit foi enviado pela assessoria da loja para resenha no blog.

Lá na Loja Ilha da Beleza o kit todo sai bem em conta, 60 contos por produto de manutenção profissional, tá mesmo pra resenha BBB!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana