Resenha Hidratação Instantânea 3S Sagge

Hidratação Instantânea 3S Sagge

Oi gente! Tão boas? Tem algumas máscaras que são super condicionadoras, fazem a função do condicionador de selar os fios e tratam suavemente e é exatamente essa a proposta da Hidratação Instantânea 3S Sagge, um tratamento hidratante e instantâneo.



A Sagge é marca profissional e não é novidade aqui no blog, já falei sobre um produtinho da marca que amei. 

Dessa vez o produto é bem diferente, uma novidade, praticamente um tratamento de choque diário para os fios, porque sua promessa é essa, hidratar os fios instantaneamente de modo que seu uso possa ser diário porque não pesa e nem acumula resíduos nos fios, é leve, condicionadora e de fácil aplicação.

Hidratação Instantânea 3S Sagge o que é

Essa máscara Hidratação Instantânea 3S Sagge pode ser usada por cabelos quebradiços, porosos.

E até quando o cabelo fica meio “duro” de queratina, proteína sabe? Ela é ótima para dar a emoliência que o cabelo precisa. 

Também por isso é uma ótima opção para fios finos, desembaraça muito bem os cabelos e o pente desliza mesmo no chuveiro após a aplicação, tranquilamente.

O produto não foi enviado sozinho, veio o shampoo ultra hidratante que já contei no blog junto com a outra máscara veja a resenha aqui.

Mas vamos para o tratamento de choque agora!

Máscara Sagge 3s pH 4,0 – 4,5


Hidratação Instantânea 3S Sagge

A textura não é tão grossa, nem tipo manteiga, é molinha sabe? 

E quando coloca no cabelo parece mesmo um condicionador tamanha a emoliência que doa aos fios. Imediatamente ao enluvamento é possível pentear o cabelo no banho e fazer a hidratação chegar a cada fiozinho escondido. 


O fabricante indica usa-la sem tempo algum, só enluvar e enxaguar que a hidratação é imediata. 

Não consta que a máscara é de uso diária, mas considerando que “não pesa” o tempo de pausa é menor que um condicionador, tipo, se joga diariamente que a coisa da certo, só isso!

Composição Hidratação Instantânea 3S Sagge

Hidratação Instantânea 3S Sagge

Acido cítrico para equilibrar o pH e queratina hidrolisada é uma ótima combinação de tratamento, e acho que são os dois fatores que determinam o tratamento leve com a máscara. 

Mesmo assim, ela não entra na fase R (reconstrução) do cronograma capilar (vê aqui a tabela), é hidratação, é instantâneo, tratamento condicionador.

O Cheiro? Eu conheço um cheiro assim, parecido com de melão, quem lembra? O bom é que não fica forte no cabelo.


Resultado máscara Instantânea Sagge

Hidratação Instantânea 3S Sagge

Maciez, sedosidade e leveza, é isso que consegue com a máscara usando conforme o fabricante indica, faz tratamento leve e pode ser usada diariamente, é ótima para fios frágeis, quebradiços, naturais, queimados nas pontas, pela sua grande emoliência.
Esta acontecendo uma super promoção nesse mês de Maio meninas, e me avisaram que em qualquer compra na loja (sem valor mínimo) ganha 1 shampoo ultra hidratante (limitado a 1 shampoo por cliente)
Promoção:

Hidratação Instantânea 3S Sagge
1) Shampoo Ultra Hidratante: Indicado para cabelos normais à ressecados, danificados ou com qualquer tipo de química ( coloração, mechas, progressivas...). Sua fórmula enriquecida com óleo de macadâmia, óleo de castanha do Pará, queratina hidrolisada e proteína de trigo, nutre os fios e limpa delicadamente, deixando os cabelos mais macios e sedosos a cada lavagem.
A máscara custa 52 contos e de quebra nessa promoção ainda leva o shampoo que é uma belezura também, ta super em conta, qualidade profissional e preço BBB.

Já usaram meninas?
Beijos
Boa semana


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana