Como potencializar o condicionador?



Oi gente! Tão boas? A dica é da Thau hoje que veio me contar que essa semana estava cheia de máscara, que o cabelo estava tão pesado, oleoso e opaco que nem precisava de mais danos do jeito que estava... sem nada de agressivo recentemente, nada de químicas e o cabelo a treva! Então decidiu potencializar o condicionador e ver se dava certo!

Conta Thau!

Tia tô sem condições de usar qualquer tipo de máscara, até preciso, mais definitivamente meu cabelo esta em choque com elas, rebeldia de mascara eu acho, porque nada que eu passo deixa um caimento bom, então decidi usar só shampoo e condicionador, aqueles mesmo sabe? Da Tresemme (tem resenha aqui), o negócio é que só eles também não são o suficiente, falta alguma coisa a mais para as pontas e como esta oleoso, umectação também esta fora de cogitação!



Então pensei naquela ampolinha que já falou aqui, a nutrição celular da Acquaflora. Era o que precisava pra dar uma força na hora de condicionador e pelo menos o tratamento garantir cabelos bonitos no dia seguinte.

Peguei a descrição da ampola lá no site BnW:

Ampola de tratamento intenso indicada para cabelos enfraquecidos ou estressados. Nutre, regenera e hidrata a fibra capilar enquanto devolve aos fios a massa capilar perdida. Doa maior resistência à fibra capilar enfraquecida. Ação: Sua fórmula a base de Carbocisteína, Pantenol e Creatina promove força e vitalidade aos seus cabelos.
  • Carbocisteína: Aminoácido responsável por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios.
  • Pantenol: Vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos.
  • Creatina: Nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra capilar interna.

Passo a Passo potencializando o condicionador

  1. Meu cabelo estava muito ensebado, pesado então lavei o cabelo duas vezes com shampoo;
  2. Apos o enxague do shampoo enluvei o cabelo com ampola da acquaflora nutrição celular;
  3. Deixei 5 minutos somente a ampola no cabelo;
  4. Logo por cima passei o condicionador deixando mais 2 minutos pra selar os fios.
  5. Enxaguei, usei protetor térmico e finalizei com chapinha.



Só a ampola já fez o resultado que esperava desde a lavagem, cabelos soltos, macios e alinhados , o condicionador veio mesmo pra selar o tratamento que a ampola fez e no caso do estado do meu cabelo usar somente uma ampolinha essa semana aliada ao shampoo e condicionador foi o melhor tratamento que fiz!

Tem mais ampola aqui meninas:


Este conteúdo é original de PnCComo potencializar o condicionador?