Testei NPPE chihtsai Olive

NPPE chihtsai Olive

Oi gente! Tão boas? Outro dia recebi uns produtinhos pra cabelo e junto estava uma amostra NPPE chihtsai Olive que até então nunca tinha ouvido falar! Mas descobri na loja que essa marca faz parte de outra, já bem famosa entre nós a N.P.P.E, quem não ouviu falar do famoso potinho de proteína para as pontas? Lê aqui o SH-RD.

Conceito Low Poo

Essa marca coreana meninas tem uma proposta diferenciada, começando que lá fora é muito conhecida por seu conceito low poo (entenda aqui o que significa). Então já da pra entender a composição sendo 80% de vegetabilidade, sem parabenos, sem testes em animais.

Os produtos da NPPE chihtsai Olive são diferenciados, e se encaixam bem no que as cacheadas procuram em equilíbrio e hidratação. Claro que não serve só para cachos, mas quem já adere a técnica low poo sabe a vantagem que é encontrar produtos com essas características.

NPPE chihtsai Olive

O shampoo NPPE chihtsai Olive

Quando me falaram que rendia e que daria pra usar esse sache mais de uma vez eu sinceramente quase ri meninas!!!

É sério, vem pouquíssimo produto e deu medinho na hora de não sobrar espuma no cabelo, porém, ele foi exatamente isso no fio, pura espuma gente! E rendeu muito no fio!

Imagina colocar metade desse sache e o cabelo fazer tanta, tanta espuma!! E daquelas meio cremosas sabe, que você pensa que colocou um litro de shampoo, mas não foi, foi apenas um teco. E molhando um pouco o cabelo e esfregando essa espuma cremosa surge e já alinha o cabelo, mas não é um shampoo condicionador porque depois da limpeza o cabelo fica naqueles aspecto mais seco sabe?

Ah detalhe, o modo de uso sugere deixar de 3 a 5 minutos no fio e repetir a aplicação se for necessário.

O condicionador NPPE chihtsai Olive

Outro também com ótimo rendimento é o condicionador, e meninas é incrível como o cabelo suga o produto e depois acaba sentindo somente o alinhamento. Um tratamento para cabelos soltinhos, tipo da raiz sabe, porque não emplasta no fio, não fica aquele sebo tudo colado e condicionado. É tratamento com colágeno hidrolisado, queratina hidrolisada e até extrato de kiwi! Luxo no fio!

NPPE chihtsai Olive


Composição 

NPPE chihtsai Olive


Gel Chihtsai Styling Straightener Dew

NPPE chihtsai Olive


O gel NPPE chihtsai Olive é o grande segredo da linha, porque precisa desses fios soltinhos para utiliza-lo.

E imagina que não é nada melequento e mesmo sendo gel quando coloca na mão e esfrega ele  vai secando sabe, como um produto leve, sem muita cola ou coisa assim, mas aí que entra a questão, gente... só pode usar um teco desse produto porque a primeira vez que passei o cabelo ficou durinho! Porem, o modelado durou o dia inteiro, intacto, soltinho e mais suave durante o fim do dia.

Agora usando pouco produto você simplesmente enluva após o uso de um leave-in e o cabelo fica pronto, sem mais nada e super natural, como se os cachinhos já fossem meus e não amarrotados durante meia hora pra ficar bom hahahaha!

Pra quem conhece o BBB G de gelatina (lê aqui)  imagina que esse é mais forte porque fixa, modela e dura incrivelmente o dia todo.

A Ilha da Beleza queria trazer essa proposta mais natural para seus consumidores e achei bem legal da parte da loja porque não são só cacheadas que aderiram a esse tipo de tratamento, muitas pessoas já fazem questão de produtos mais naturais para conter o próprio desgastes que alguns componentes que acabam deixando o fio mais enfraquecido. É uma linha livre de resíduos.

A loja Ilha da Beleza vende esse produto da Chihtsai Olive aqui. E qualquer dúvida acessa o SAC 

  • As amostras foram enviadas pela assessoria da loja.

    Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana