Cadiveu Hair Remedy Camila Coelho

Cadiveu Hair Remedy
Cadiveu Hair Remedy Camila Coelho

Oi gente! Tão boas? Não tenho dúvidas que o cabelo pode ser tratado com um kit de tratamento e talvez um ou outro produto pra auxiliar danos mais profundos. Estava fazendo exatamente isso com o produto da Cadiveu Hair remedy kit ,  utilizei durante 20 dias e só resolvi fazer a resenha porque o shampoo já acabou e queria falar do kit completo para tratamento.


A proposta do Cadiveu Hair Remedy kit é realmente boa e não seria vendido numa caixinha todos os produtos se não fosse fundamental o kit todo para curar os danos dos fios.


Cadiveu Hair Remedy
Cadiveu Hair Remedy Camila Coelho

O Cadiveu Hair Remedy Kit Manutenção foi desenvolvido para cabelos danificados. Sua fórmula High Tech Green, é composta pela tecnologia 3D Maxx Injection, que alia os benefícios do Óleo de Patauá com Biopolímeros, recuperando 80% dos danos na primeira aplicação. Além disso, seus ativos são depositados gradualmente nos fios, garantindo que o cabelo absorva apenas os nutrientes que necessita, sem sobrecarrega-lo. O Cadiveu Hair Remedy Kit Manutenção nutre intensamente, sela as cutículas e reduz a porosidade. 
Modo de uso: Aplique o Cadiveu Hair Remedy Shampoo sobre o cabelo molhado e massageie até formar espuma. Enxágue e repita a operação, caso necessário. Em seguida, aplique o Hair Remedy Condicionador do comprimento às pontas, massageando suavemente. Enxágue. Substitua o condicionador pela Hair Remedy Máscara Reparadora a cada 10 dias,
Cadiveu Hair Remedy
Essas unhas meninas, são da minha sobrinha que pegou o restinho dos produtos pra curar os danos no fio do cabelo dela :/


Shampoo Cadiveu Hair Remedy


O shampoo foi o que teve menos rendimento mas por conta da de ser bem cremoso e sua  utilização ser duas vezes a cada lavagem, aplica e reaplica. O produto é perolado e garante higienização suave, mas é preciso enxaguar bem os fios até que sinta seus cabelos mais pesadinhos e sem nada de shampoo, ou espuma, o cabelo recebe bem a limpeza e fica com propriedades que o kit todo completa no próximo passo.

Máscara Cadiveu Hair Remedy


A máscara tem aquela textura maravilhosa, cremosa e meio "suflado" cheio de grânulos vermelhinhos que garante que o cabelo seja enluvado para dissolver-se no cabelo. Imediatamente na aplicação já sente o cabelo totalmente alinhado e derretido por conta da grande emoliência da máscara de tratamento. A composição e a tecnologia empreendida no produto garante peso na medida, cabelos mais fortes e resistentes.

Embora seja especifico para uso a cada 10 dias, o tratamento com o kit, ou a mascara mesmo duas vezes na semana foi maravilhoso. Todas as vezes o cabelo manteve-se muito brilhante e com hidratação duradoura. 

Só discordo do fabricante usar a máscara de tratamento a cada 10 dias e deve ser utilizada com o condicionador. Essa mascara é somente tratamento, vai sentir suas propriedades e a riqueza da composição quando o cabelo secar e e visualizar os resultados, na hora da lavagem é preciso utilizar o condicionador após o uso da mascara. o resultado do kit todo foi melhor com todos produtos aliados do que utilizando o shampoo e condicionador, ou shampoo e a mascara.

Condicionador Cadiveu Hair Remedy


O kit para tratamento duradouro deve ser utilizado com todos os produtos, o condicionador é fundamental para manter o brilho e a hidratação da máscara além de auxiliar contra o frizz e cabelos mais seladinhos. Somente com shampoo e o condicionador foi somente manutenção e precisei do auxilio da queratina para as pontas muito porosas.

Cadiveu Hair Remedy
Cadiveu Hair Remedy Camila Coelho

O tratamento Cadiveu Hair Remedy é benéfico em todos os sentidos principalmente na luminosidade e alinhamento do fio. Mesmo utilizando queratina duas vezes durante todo o tratamento nesses 20 dias o kit foi relevante para conter danos, tratar, proteger e manter o cabelo tratado sendo assim um kit de reparação e também manutenção.

Somente usei estes produtos, intercalei com matizador e teve o auxilio da queratina duas vezes. Também utilizei a máscara de tratamento com outro shampoo e condicionador e o resultado também foi bom, porém há um grande diferencial utilizando o kit todo.

Tem mais da Cadiveu aqui:


Resultado foi ótimo, considerando não ter aliado três mascaras para o tratamento e somente matizador e queratina duas vezes. Viu como é possível tratar o cabelo com um kit só?

Cadiveu Hair Remedy
Cadiveu Hair Remedy Camila Coelho

  • O kit foi enviado pela assessoria da loja para resenha no blog.


Este conteúdo é original de PnC



2 comentários

  1. Olá! Agradeço a resenha, mas seria legal ver a composição química do produto. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, pena que não tenho mais a máscara.Mas se te interessar tem petrolatos.

      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana