CPR: Direto do Salão

kit 2 produtos CPR

Chega um momento, em que os cabelos danificados, por descoloração, ressecamento e elásticos, precisam de um socorro!!!! Sabe quando nenhuma hidratação da jeito na juba? É nessa hora que a CPR Senscience entra em ação.

O que é CPR?

Tratamento Reconstrutor Senscience CPR - É um tratamento reconstrutor da porosidade da cutícula, suprindo as deficiências dos cabelos, devolvendo seus componentes vitais, sua ação restaura intensivamente os cabelos ressecados e severamente danificados.

O processo de reconstrução é constituído por 3 passos


1º Passo 


O cabelos é lavado com o shampoo de limpeza profunda Purify da Sensciense.

2º Passo


Depois de lavado tira-se o excesso da água e aplica o passo 1 mecha por mecha e enluvando, para que o produto penetre na cutícula capilar, deixe agir 10 a 15 min. em uma touca térmica ou Climazon.

3º Passo


Logo após os 15 min de pausa do passo 1, divida o cabelo e passe mecha a mecha o passo 2 desembaraçando com um pente, alinhando os fios, e espalhando para o comprimento e pontas.

Deixe agir de 10 a 15 minutos no Climazon ou touca térmica. Depois enxague bem até não sentir mais o produto e finalize como desejar de preferência secando no secador.



resultado com CPR no salão



É importante lembrar que esse procedimento é indicado para os cabelos na UTI , super danificado, e a CPR é um tratamento, e por isso as vezes é necessário repetir o processo cada 15 dias para um resultado duradouro e que solucione os danos causados por descoloração, chapinha, ressecamento.

Essa Reconstrução é uma das poucas que podemos perceber o  resultado na primeira aplicação!

A parte boa é que existe uma dose para clientes usar em casa!!!

Mas nada se compara a aplicação e o cuidado de um profissional, pois se  utilizar de maneira inadequada o efeito não será satisfatório.

Lindezas espero que tenha gostado da Dica de Hoje!!!

Beijos

      Este conteúdo é original de PnC - feito pela Hairstylist Maysa Pires.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana