Farmaervas - Novos hidratantes para pele


Oi gente! tão boas? A Farmaervas esta com novas loções hidratantes e queria contar pra vocês já que hidratante corporal não é algo que possa ficar sem usar nessa época do ano, mesmo com algumas alergias que insistem em me acompanhar, no inverno a pele ta puro "casco", sabe como é? Tudo ressecado? Se não usar hidratante na pele a coisa fica pior.

Mas o que uso na pele não pode dar coceira, já que sou sensível assim do joelho pra baixo, então já deu pra perceber que este é um ponto fundamental pra mim, não causar alergias!

Os novos hidratantes da Farmaervas não vieram sozinhos na caixa (como postei no insta @lucy_viana ) mas depois comentamos dos outros produtos.

A linha é das Marias entende meninas? Tem Maria Faceira, Maria Formosa e Maria Luminosa e já adianto que a Luminosa encantou a todos aqui!

Cada característica da loção hidratante já mostra um pouquinho do que pode esperar do cheiro, e quem compra online aqui na Tracta, já pode entender o que esperar dos hidratantes.


As "Marias" da Farmaervas



  1. Maria Faceira: Traz notas frescas de maracujá, tangerina e morango. Descontração e sedução.
  2. Maria Formosa: Traz um mix de marmelos dourados e lichias vermelhas em perfeita sintonia com pétalas de orquídea. Puro encantamento.
  3. Maria Luminosa: Traz notas cremosas de baunilha e sândalo. Exibe refinados acordes florais, jovem e sofisticada. 

Maria Faceira


Não é envolvente, também não acho uma fragrância sedutora, é refrescante, e muito! Bem naquele estilo fresh, liberdade, descontração, alegria, é bem isso as sensações descritas no cheiro, e o cheiro não fica assim forte por muito tempo, mas a hidratação é boa, dura e não fica com a pele melecada ou grudenta, seca rápido, o que é ótimo.

Maria Formosa



Pra mim um floral normal, nada de diferente, mas talvez pela textura que é bem mais liquida que os demais, mais fluido e lembra sabonete de frutas vermelhas, é isso... lembra bem um cheiro assim; Esse é o hidratante mais fluido que já usei e o que está guardado para o verão, vai pegar bem na pele essa textura mais liquida que outros hidratantes;

Maria Luminosa



Imagina um cheiro de boneca nova, mas não aquele cheiro de talco dos bebezões e nem de plástico, é um cheiro que lembra isso, infância, juventude, um aroma doce e inesquecível, fácil de ter lembranças com ele, só não sei definir o quê, mas é um cheiro maravilhoso que todo mundo sente, a durabilidade de todos é praticamente igual, mas esse cheiro aqui tipo encantou tanto, que você consegue senti-lo depois de algum tempo, não seria lógico esse cheiro durar mais, mas é tão bom, que é possível lembra-lo somente no toque da pele.

Minha filha pegou pra ela, assim, tipo toma banho, quase não consigo pegar pra postar porque todo santo dia ela passa ele pra ir pra escola, em resumo, o melhor!


Adorei as "Marias" afinal, todas somos um pouco de Maria, e tem nesses três hidratantes o que representam as Marias na nossa vida, a livre e espontânea, a meiga e romântica, alegre e divertida.

Sabe o que achei melhor nisso tudo? O preço, 15 conto gente! Preciso de litros da Maria Luminosa!

Já testaram meninas?

Beijos

Mais informações:

Site / Facebook / Instagram / Loja

  • O produto foi recebido da assessoria da marca.

Esse conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Farmaervas - Novos hidratantes para pele

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana