PLÁGIO É CRIME - CLONAR O BLOG JÁ É DEMAIS!



Oi gente! Tão boas? Bem, não é o tipo de post que gosto de fazer mas queria saber se este post também vai aparecer para o plagiador!

Este site SAUDE-BELEZA.CO da onde busquei a informação que é do Panamá simplesmente CLONOU o blog todo, se olhar bem vê que na URL do Blog esta outro endereço de site, e o mais incrível que se clicar lá no rodapé onde falo que o post é original de produtinhos no cabelo (PnC) também vai ver que aparece a url deles, o endereço do site deles!!!!

A informação que tive é que o site é de fora por isso não se aplica as leis Brasileiras, mas o Google não é!! E sei que irá resolver isso tão logo veja meu pedido de exclusão de conteúdo do plagiador!!!

O Pior que estão vendendo!


Me blog é de informação, somente dicas e indicações de lojas e empresas, NÃO VENDO NENHUM TIPO DE PRODUTO e este site esta usando meu blog para vender!!!

OLHA O SITE PELO MEU PAINEL DO BLOGSPOT:


E clicando em qualquer coisa ai da um medicamento para cabelos!!!!

Pelas estatisticas do próprio painel do Blogspot da pra ver os cliques vindo até o blog e também para outro link de venda deles.
UM SITE QUE CLONA OUTRO PRA VENDER UM PRODUTO É UMA FRAUDE!!

Claro que ninguém vai ficar de mãos atadas.

Já fiz a denúncia em dois lugares diferentes e só peço punição para o plagiador, mas já que foi tão criativo pra fazer isso com o meu, poderá fazer com qualquer uma!

A dica é pra vocês blogueiras!!!!

Para REMOÇÃO DE CONTEÚDO DO GOOGLE:

http://www.gerenciandoblog.com.br/2012/08/como-denunciar-plagio-ao-google.html

https://support.google.com/legal/troubleshooter/1114905?hl=pt-BR

Beijos
Boa semana meninas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana