Beauty Fair 2015 - O ultimo dia

Beauty Fair 2015 - O ultimo dia
Beauty Fair 2015 - O ultimo dia

O gente! Tão boas? Eu nunca deixei pra ir na Beauty Fair no ultimo dia, mas dessa vez não teve jeito, tive que ir na terça e de ônibus, caravana sabe? A intenção também era ver todas as vantagens e desvantagens de ir de ônibus, mas no fim das contas... quando tudo acaba só quer chegar logo em casa os "prós" da viagem não funcionam bem quando não esta com seu próprio carro.

A feira de beleza estava diferente, talvez sem tantas coisas ou era os mesmos estandes, não sei, queria ter ido em tudo, mas fui no que deu, essa é a verdade, um dia de Beauty Fair 2015 é insuficiente para o que eu quero aprender, mas tem algumas novidades de mercado e profissionais que não da pra ficar sem falar.

Tudo para cachos


Essa novidade não é boa só para cachos, seguindo as técnicas das cacheadas (Low poo, No Poo e Co-wash, veja aqui o que são essas técnicas de tratamento) ganhamos produtos mais suaves na higienização, shampoo sem sulfato, tratamentos leves e sem "mascaras" no cabelo, nada de parafinas, silicones pesados e nada que grude, resseque, mascare o problema nos cabelos.

Beauty Fair 2015 - Lançamento Salon Line
Beauty Fair 2015 - Salon Line


  • Salon Line merece crédito, buscou a fórmula que as cacheadas queriam direto com elas mesmos, com as meninas cacheadas e não só fizeram o produto como colocaram as informações necessárias para cada tipo de cacho buscar seu tratamento, só nos resta testar.

Inoar não fica atrás com essas coisas, claro que já tem sua linha "Curls" especifica para essas técnicas, shampoo pra Low poo, máscara sem parafina e gel para modelar, quer mais? Sente o cheiro que você compra, mas dessa vez não foi coisa do Nivaldo.

Beauty Fair 2015
Composição shampoo e máscara lançamento Inoar Divine Curls


Tudo de Hair


Rodrigo Cintra já lançou sua linha própria de produtos, afinal com tantos seguidores ia querer mais o quê? Comprem! E tem  Jacques Janine, e tem C. Kamura e claro que Rodrigo Dela La Lastra não ia ficar de fora, trouxe produtos pra vários tipos de cabelo (vê o video do lançamento aqui) e aqui entre a gente meninas, uma máscara azul que deixa fios brancos, coisa que eu e a Liia queríamos a prova depois do modelo falar que descoloriu com Ox de 20 e deixou branco com matizador. Mas acredite, ele convenceu e mostrou a foto do antes, durante e depois. Ainda vou testar, só pra ter certeza!

Olaplex, Blond Plex, Arganplex...


Ta surgindo isso aí meninas, um kit para minimizar os danos da descoloração, sem deixar o fio quebrar pelo procedimento e sem danos profundos. Não quero tirar conclusões precipitadas sobre o produto, realmente tem muito a ver com a mulher de hoje e os fios platinados, mas daí qual é a mágica na hora de não fazer o cabelo desgastar, é que é preciso entender, então tem uma amiga testando um kit parecido com esses, e quando ela me contar tudo, falamos de todos eles.

Mais um pouco


  1. A Kert tem uma opção ao Dekap Color, que bom... só tinha ele pra indicar pra remoção de pigmento em casa, então, esperando maiores informações sobre esse produto.
  2. A Surya quem diria, quase que eu e a Liia testamos o Henna Prateado, já testaram? Vamos atrás disso porque a durabilidade é o foco na coisa. 
  3. Aquela máscara de gelo da Haskell deu lugar a outro produto, agora chamado de Detox e realmente utilizado pra lavagem, porque aquela que testei, só Deus sabe pra quem dava certo além dos cabelos oleosos!


Não tem progressiva de 29,90 na feira, alias não teve, tinha 100 ml o vidro, portanto era vendido a amostra do produto, uma progressiva como qualquer outra com embalagem diferenciada, marketing!

E falar em progressiva, não tinha muita muvuca não, ou foi porque é fim de feira, vai saber...

Tem é muita troca de embalagem, repaginada no produto e lançamentos que não passam de 3 minutos que todoo mundo já conhece...

Final de feira foi aquilo, promoções que nenhum profissional ia deixar passar, festa, samba, arroxa, imagina tudo isso na finalização enfim, além dos termos burocráticos da feira e alguns barracos com segurança e transporte de moveis que nenhum segurança escondeu a falta de educação, enfim, prefiro ir no sábado.

Beijos
 Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO
Beauty Fair 2015 - O ultimo dia

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana