Whey Fit Cream da Yenzah

Whey fit cream da Yenzah
Whey fit cream da Yenzah
Olá meninas!! Dia 27 de agosto a Evelyn Regly veio até Campinas trazendo o Whey fit cream da Yenzah aqui na Ikesaki . Eu sou super fã dela por isso corri lá pra ver a novidade, e tive que comprar o Whey fit cream da Yenzah pra participar das dicas com a  Evelyn Regly e explicações sobre o produto, e até pra saber se a coisa realmente funcionava.

Tem mais da Yenzah:



Whey fit cream da Yenzah - Será que funciona ? 

 Veja a proposta do produto:

Whey fit cream da Yenzah traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Achei melhor testar no salão e foi isso que fiz, levei pro Salão na sexta feira, usei em uma cliente onde eu tinha acabado de fazer mechas, ou seja o cabelo tinha passado por um processo químico agressivo onde resseca horrores, daí eu pensei! É agora que vou saber se esse Trem é bom mesmo! 

Gente fique chocada com o resultado, da uma maleabilidade ao fio, textura ótima para espalhar rende muito, reconstrói a fibra, e o cheiro Maravilhoso!!!  E o brilho? Top de linha, fiquei passada!

Whey fit cream da Yenzah



Uma mascara reconstrutora com um preço super Bacana e acessível ao consumidor!!!


Vale a pena investir e usar semanalmente! Principalmente para os cabelos que passaram por processos químicos como descoloração e processos progressivos, ou ate mesmo cabelos danificados por chapinhas, babyliss e secador!

Tem gente que consegue destruir a fibra capilar só com Chapinha e Secador!!

Super Indico e está aprovado!!! Podem usar com segurança, mais enxague bem para não pesar!

E sempre usem espátula para mexer no pote, pois se colocarmos a mãos altera o produto, tipo doce de leite que não podemos por a colher na boca e depois pegar do pote se não azeda ( coisa de vó mais faz todo o sentido). Não esqueça da Dica!




Obrigada Lindaas espero que tenha Gostado bom Feriado a todas!!!

Maysa
Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress

      Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Whey Fit Cream da Yenzah - post feito pela hairstylist Maysa Pires