Granado - Shampoo de Castanha

Granado - Shampoo de Castanha


Oi gente! Tão boas? Esse produtinho da Granado foi indicação da minha amiga May no facebook, aliás, tenho amigas que me indicam tudo quanto é coisa boa por aí e foi bem assim que me falaram desse shampoo... "Lucy testa, você vai amar!" Não deu outra né meninas! Aqui no shopping Dom Pedro em Campinas tem a loja da Granado que por sinal é uma lindeza, com aromas maravilhosos, depois de cheirar quase toda a loja né? Fato! Trouxe o shampoo de castanha que me indicaram, e olha só pra quem serve:

Cabelos secos e uso diário. Contém extrato natural de castanha-do brasil, excelente hidratante e antioxidante.

Granado - Shampoo de Castanha


A castanha do Brasil é aquele ingrediente super umectante, esse shampoo é indicado para cabelos secos pela hidratação emoliente que faz no fio seco e promove mais maleabilidade e eliminação das asperezas.




Granado - Shampoo de Castanha


O shampoo é suave, transparente e amarelinho, e liquido, não é daqueles mais hidrantes que colam no fio desde a raiz deixando o cabelo liso na hora da aplicação, faz a limpeza de modo que sinta bem a espalhabilidade da espuma, deixando os fios mais soltinhos.

Do jeito que é o cheiro no banho deveria continuar no cabelo, mas não tem fixação no fio.

Veja mais de castanha:



Granado - Shampoo de Castanha

Aliás o fabricante conhece muito bem os aromas para cosméticos, porque na loja da Granado tem tudo pra deixar um ambiente mais cheiroso como velas (em potes lindíssimos) e cremes para o corpo, e sabonetes, aliás aquele sabonete liquido da Granado é uma maravilha porque esse fixa mesmo após o banho e sente bastante o cheirinho da lavagem, top. O que não é o caso do shampoo, a sensação é no momento.

É um bom shampoo com um preço BBB, paguei 13 contos.

Já usaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnCGranado - Shampoo de Castanha