Granado - Shampoo de Castanha

Shampoo de Castanha


Oi gente! Tão boas? Esse Shampoo de Castanha Granado foi indicação da minha amiga May no facebook, aliás, tenho amigas que me indicam tudo quanto é coisa boa por aí e foi bem assim que me falaram desse shampoo... "Lucy testa, você vai amar!" Não deu outra né meninas!

Aqui no shopping Dom Pedro em Campinas tem a loja da Granado que por sinal é uma lindeza, com aromas maravilhosos, depois de cheirar quase toda a loja né? Fato! Trouxe o shampoo de castanha que me indicaram, e olha só pra quem serve:

Cabelos secos e uso diário. Contém extrato natural de castanha-do brasil, excelente hidratante e antioxidante.

Shampoo de Castanha


A castanha do Brasil é aquele ingrediente super umectante, esse shampoo é indicado para cabelos secos pela hidratação emoliente que faz no fio seco e promove mais maleabilidade e eliminação das asperezas.



Shampoo de Castanha


O Shampoo de Castanha é suave, transparente e amarelinho, e liquido, não é daqueles mais hidrantes que colam no fio desde a raiz deixando o cabelo liso na hora da aplicação, faz a limpeza de modo que sinta bem a espalhabilidade da espuma, deixando os fios mais soltinhos.

Do jeito que é o cheiro no banho deveria continuar no cabelo, mas não tem fixação no fio.

Veja mais de castanha:



Shampoo de Castanha
Granado - Shampoo de Castanha

Aliás o fabricante conhece muito bem os aromas para cosméticos, porque na loja da Granado tem tudo pra deixar um ambiente mais cheiroso como velas (em potes lindíssimos) e cremes para o corpo, e sabonetes, aliás aquele sabonete liquido da Granado é uma maravilha porque esse fixa mesmo após o banho e sente bastante o cheirinho da lavagem, top. O que não é o caso do shampoo, a sensação é no momento.

É um bom Shampoo de Castanha com um preço BBB, paguei 13 contos.

Já usaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana