Matizador Blue Live Life

Matizador Blue Live Life
Matizador Blue Live Life
Oi gente! Tão boas? Já sabem que estou amando a cor cinza nos fios né? Hoje tem resenha de uma linha especial pra manter esse cinza que tô amando no cabelo, é o Matizador Blue Live Life!


Sempre que posso faço um banho de brilho pra esticar o tempo da coloração.

Vai creme na mistura e isso deixa tudo mais suave, e também por isso a durabilidade é menor do que o fabricante indica. Dura conforme for lavando, e lavando quase que diariamente fica difícil manter a cor no mesmo tom, aliás, a cada três dias eu tenho um loiro diferente, é incrível isso!!!

Outro dia recebi uns produtinhos e veio mais de um matizador, e entre eles esse kit da Live Life, uma marca que já testei aqui no blog, lê aqui.

O matizador Blue Live Life é indicado para cabelos loiros e grisalhos e serve para neutralizar os pigmentos amarelos no cabelo, já passaram 10 dias e usei três vezes o produto e sempre com o mesmo resultado, chegou a hora de contar pra vocês.


Lê mais aqui:


Matizador Blue Live Life
Matizador Blue Live Life

Matizador Blue Live Life Shampoo e condicionador


Para dar continuidade ao tratamento obtido no salão de beleza. Desenvolvido para os cuidados do cabelo loiro e grisalho, realça o tom platinado do fio, neutraliza o amarelado. Efeito gradual e progressivo. Contem aminoácidos na fórmula, mas age mesmo como uma hidratação.

Pelo que eu entendi esta linha de matizador Blue Live Life é para dar continuidade a transformação no salão o que mostra claramente que é um kit de manutenção, sendo assim, pode separar para uma fase de hidratação no fio. O kit não dispensa o uso de tratamento.

Matizador Blue Live Life
Matizador Blue Live Life

Matizador Blue Live Life shampoo 250 ml


O shampoo é a  "menina dos olhos" do kit, é com ele que vai conseguir melhores resultados e matização do amarelado. Porém considere usar além do que o fabricante indica no modo de uso, que são 3 minutos.

Não acho necessário duas aplicações do matizador na mesma lavagem, o meu cabelo não estava amarelado, estava desbotando do cinza somente por isso seu efeito em 5 e quase 10 minutos ficou num tom mais acinzentado com algumas mechas mais branquinhas em tom azul. E a mão também fica azul no manuseio meninas, usem luva!

Tem boa espalhabilidade, garante maciez, hidratação e neutralização do amarelado.

Pode usar até 3 vezes na semana se usar como o fabricante indica, 3 minutos de pausa e refazendo a aplicação;

Matizador Blue Live Life condicionador 250 ml


O condicionador vem pra selar a coisa toda, são aqueles 2 minutinhos que deixa qualquer cabelo bem lisinho e condicionado, além de protegido no tratamento matizador com o shampoo.

Resultado:

Matizador Blue Live Life

Considero um bom resultado já que é uma linha home care de manutenção meninas, o que significa que pode usa-lo como o fabricante indica sem o risco de chumbar. Mesmo com o cabelo acinzentado desbotando o resultado do matizador garantiu segurança com cores indesejadas e tratamento da cor.


  • O produto foi enviado pela assessoria para resenha no blog.


A empresa tem Site / Facebook / Sac: (011) 3804.5387

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Matizador Blue Live Life

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana