1.90 terapia Capilar

1.90 terapia Capilar


Oi gente! Tão boas? Não são todos produtos que recebo que coloco no instagram, as vezes a coisa chega e vai parar naquela prateleira que deixamos próxima ao banheiro para ser usado por todos, digo eu e minha filha, que também usa algumas coisas, e foi isso mesmo que aconteceu com essa linha 1.90 terapia capilar. A proposta era boa também pra minha filha testar com aquela juba imensa e volumosa dela e se não bastasse os danos que ela esta fazendo com a chapinha, estava mais que precisando. Mas também testei e tinha que trazer essa novidade aqui.


Aliás o fabricante já é veterano no mercado, falta diagnóstico recente em resenhas porque o que vi de feedback por aí é de 2008 e 2010 e acho que muita coisa mudou né? Pelo menos a embalagem eu tenho certeza que mudou! Nada como mais informação dos produtos aqui na net.

Não achei a descrição do site relevante pra colocar: Porque não tem muita informação, somente que é indicada para todos os tipos de cabelo e tem queratina na fórmula.

Então vamos logo pro banho pra ver isso.

Recebi uma mascara, um finalizador e um óleo.

1.90 terapia Capilar - Condicionador Reconstrutor

1.90 terapia Capilar


A mascara foi o ponto chave aqui em casa, não tem cheiro de nada, mas é altamente cremosa, é uma mascara condicionadora mas pra mim não é reconstrutora, é uma hidratação, porém duradoura, aliás o teste que fiz no cabelo deixei pra postar a foto dois dias depois e o cabelo continua bom.

A composição tem como concentrado a glicerina e a queratina, mas não é mascara para quem faz low poo , embora esteja lá no final da formula, o óleo mineral faz parte desse condicionamento. Deixa fios comportadinhos.
Já comentei com vocês que fico com o cabelo assim quando a máscara tem óleo mineral né? Com o cabelo da minha filha não foi diferente, também ficou comportado, mas não é mascara que reduz volume, deixa sem frizz sabe?

Vê sobre frizz aqui:



1.90 terapia Capilar

1.90 terapia Capilar - Leave-in condicionador


O finalizador é uma graça de leve, graça porque comporta o cabelo e não é daqueles cremes densos, e tem pantenol e glicerina também, e se não liga para os silicones da composição, os que tem servem para proteção solar, acho que o finalizador foi amado por nos duas já que ele também é hidratante e deixa os fios bonitos.

O creme é branco, não tem muito cheiro, mas é gostosinho, é muito condicionante no fio e ótimo para desembaraçar, não pesa no cabelo e deixa os fios uma seda.

1.90 terapia Capilar


1.90 terapia Capilar - Óleo de coco e Macadâmia


Esse óleo também parece concentrado na macadâmia e no óleo de coco e deve ser por isso que também pesa fácil no meu cabelo! Cuidado com a dosagem nos cabelos finos.

O óleo finalizador 1.90 terapia Capilar deixa muito brilho e sedosidade e até que esse cheiro dura mais tempo no cabelo. Usando o kit o cabelo fica bem hidratado, sedoso e protegido.

1.90 terapia Capilar

A Hidratação duradoura


Sabe como é bom usar o kit? De algumas maneiras, porque os ingredientes são aliados e pode tirar benefício com a linha durante a semana, aliás pode usar uma, ou duas vezes na semana que é um tratamento tranquilo de fazer.

1.90 terapia Capilar máscara + 1.90 terapia Capilar óleo finalizador:

Quem quiser testar pode garantir mais nutrição na mascara, não que ela precise já que deixa o fio comportado, mas com acréscimo do óleo pode reduzir o volume e a mascara ser mais nutritiva que hidratante.

1.90 terapia Capilar Finalizador + 1.90 terapia Capilar óleo finalizador

Pode usar de duas maneiras:

  1. Com enxague, porque o finalizador também é indicado pra usar com enxague, então pode fazer um pré-tratamento antes de lavar todo o fio, aliando os dois produtos pra combater desgastes nas pontas principalmente.
  2. Sem enxague, bom... eu sempre uso um leave-in com um óleo de argan acho ótimo para potencializar e uso sempre que meu cabelo ama, a diferença desses dois produtos juntos seria para cachos que já que o óleo é potente no condicionamento aliado a textura e sedosidade que o leave-in deixa seria perfeito. Enfim, mais um bom tratamento.


Vi o site do fabricante mas falta informação lá, não vi a missão e a história da empresa, estava meio perdida, mas encontrei fácil os preços que aliás são BBB ufa! E todo mundo adora isso em produto profissional.

O fabricante é de São Paulo (Vila Mariana) e parece distribuir bem na regiao do ABC, além de outros pontos em várias cidades como na loja Ikesaki.

Mais informações:
(11) 5573-0427 - Site/Loja - Facebook

Meninas já viram essa linha de produto ai na loja fisica de vocês? Me contem se já viram.

Este conteúdo é original de PnC: o kit de produtos foi enviado pela assessoria do fabricante para resenha no blog - 1.90 terapia Capilar

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana