Progressiva Localizada

Progressiva Localizada
Progressiva Localizada

Progressiva Localizada - Você já ouviu falar disso?


A progressiva localizada é um procedimento onde se aplica o processo progressivo (selagem, temporária, Botox, em uma determinada área exemplo franjas, redemoinho, fios em volta do rosto ou os cabelos próximos a nuca. Pois esses fios costumam ser rebeldes pois são mais fragilizados e eriçados.

Isso é importante:


Também entra aquele post da progressiva na raiz que na verdade é a mesma coisa, uma progressiva localizada e específica para as áreas mais volumosas e difíceis do cabelo, leia aqui o post da Lucy.

Pra quem é indicado a Progressiva Localizada?


Para aqueles cabelos que é todo liso e a franja é eriçada e desproporcional a textura do outros fios. Para cabelos com "áreas" específicas e volumosas por conta do próprio tipo de cabelo.

Cabelos ondulados que querem corta franja curta, pois facilita na hora de arrumar.

Pessoas que já fazem uso de progressiva e gostam de retocar mensalmente a franja ou toda a parte da frente, pois é o lugar que aparece mais ondulação.

É legal usar esse procedimento pois nem sempre o cabelo todo precisa passar por esse processo, e eliminando o frizz em determinado pontos não perdemos a naturalidade do cabelo e sim assentando os arrepiados e volume. 

E tem mais aqui:


Beijoo meninas, espero que tenha gostado e informando a vocês que é possível fazer esse procedimento. Faça questão no salão de vocês. Pois é pouco conhecido.

MaysaTô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Progressiva Localizada - post feito pela hairstylist Maysa Pires