Cachos sem escova para as Festas

Cachos sem escova


Caso de Salão - Cachos sem escova

A tese é, meu cabelo é cacheado e extremamente fino não quero escova-lo pra fazer um penteado!



Olá meninas, o caso de salão hoje Cachos sem escova veio pra esclarecer o tormento para quem resolve assumir os cachos e precisar ir a uma festa de casamento, ou mesmo as festas de fim de ano, e agora?

Essas frases são de clientes cacheadas que passam por essa situação.

  • Se eu escovar vai virar um fuá!
  • Se eu deixar natural, vai parecer o meu dia dia e quero algo diferente!

E foi o que aconteceu essa semana!

Foi uma cliente que assume seus cachos, e ela foi madrinha de casamento do irmão e o maior dilema foi escolher o tipo de penteado, ela tinha algumas resistências sobre o tipo de penteado:

  1. Não queria escovar;
  2. Não gostava de topete;
  3. Queria mechas soltas em volta do rosto! 


Ok lá vai Maysinha quebrar a cabeça pra ajuda-lá!



Dicas:

Sugestão e passo a passo

  • Sugeri que viesse até o salão com o cabelo solto, com seus cachos naturais e secos com o creme que ela usa de costume;
  • Utilizei um babyliss do tamanho do cacho dela, e com ajuda do spray fixador e protetor térmico modelei cachinho por cachinho! 
  • O Resultado ficou estilo "luluzinha" mas desta forma é o ideal para a preparação do penteado, super definido e com durabilidade incrível, 

Como aqueci os cachos com o babyliss extrai um brilho incrível do cabelo dela, e a hora que eu montei o penteado ficou deslumbrante, pois os cachos fazia parte da característica dela, super natural, belo e sem frizz, sem arrepiados, e os cachinhos entraram em harmonia dando movimento e volume para o penteado que era meio preso meio solto!

Cachos sem escova


O que eu gostaria de relatar contando sobre o caso de salão de hoje é mostrar que existe opção sim para cabelos cacheados mesmo com modeladores sem ser escovações ou chapinha!

Espero que tenha gostado um ótimo fim de semana bjoooo lindezas!

Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : Cachos sem escova para as festas - post feito pela hairstylist Maysa Pires

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana