Trinix - Manutenção pós química

Trinix


Oi gente! Tão boas? Já passou das contas as investidas em progressivas pela mulherada né? Hoje em dia com a informação é mais fácil já ir pedindo o ativo que quer fazer e depois é o bla bla bla de sempre, tratar em casa com cuidados que aos poucos se tornam hábitos e todo mundo fica expert com o próprio cabelo.


Com esse montão de mulher informada, que sabe o que quer e tem a progressiva, também tem no mercado produtos com essa proposta de manter o liso, que sirvam exatamente pra esse tipo de cabelo, ou seja, é daqueles que não tem como dar errado no cabelo liso e alinhado.

Lê fia:




A Trinix fez um produto assim, de manutenção já que tem da Linha Ônix a selagem e o Botox.

O que o cabelo quimicamente modificado vai ter com essa linha é a única coisa que elas realmente desejam:


  • Condicionamento, alinhamento, desembaraçamento, efeito anti-frizz, brilho e proteção das agressões externas pra esse liso durar mais.


Não tem segredo no kit de produtos e são especificamente destinados as meninas no pós progressiva.

Veja a descrição.

LINHA HOME CARE ÔNIX


  1. SHAMPOO - Com uma combinação perfeita de ativos especiais, proporciona uma ótima higienização e tratamento com brilho intenso.
  2. CONDICIONADOR - Balanceia o pH devolvendo brilho e maciez após a higienização. Possui silicones nobres que auxiliam na restauração e impermeabilização do fio, propondo um tratamento com brilho intenso.
  3. LEAVE-IN - Realiza uma revitalização instantânea nos fios danificados pelas ações do dia a dia. Possui silicones nobres que penetram nas cutículas criando uma película protetora, promovendo ação anti-frizz, maciez, emoliência e proteção solar.
  4. MÁSCARA - Devolve aos fios a vitalidade perdida por processos químicos e danos do dia a dia, reparando e reconstruindo a fibra capilar. Possui silicones nobres que auxiliam na restauração e impermeabilização do fio, propondo um tratamento intensivo com brilho e maciez.


Trinix


Com certeza não é o tipo de tratamento para meus cabelos danificados e porosos, esse kit da Trinix é para manutenção somente de fios lisos e com química de progressivas, botox e selagens, e quem testou foi a Thauany.

O tratamento da Trinix pela Thauany


Tia com certeza não é um shampoo que da pra reclamar, espalha bem, é transparente sabe? E faz a limpeza sem deixar o fio duro.

A máscara eu usei em seguida e é daquelas que logo que coloca derrete o cabelo, é bem cremosa e também tem boa espalhabilidade.

Usei o condicionador também, todas as vezes que usei o kit, mesmo não achando necessidade, já que a máscara já parece fazer o condicionamento que preciso, mas achei melhor usar o kit todo, e usei uma vez por semana, e até duas e três vezes... vi tudo que queria utilizando assim.

O leave-in foi como outros, e não utilizei alta temperatura só secador com jato frio pra finalizar.

Esse kit poderia ser perfeito, mas não foi por conta de uma coisa, a oleosidade! Usando o kit todo o cabelo mal chegava no fim do dia sem oleosidade e acredito que foi a mascara e o condicionador na mesma hora.

Oxe, saí pra quê? Lê mais:




Trinix


Realmente tira o frizz e deixa o cabelo muito alinhado, mas meu cabelo nem é tão oleoso pra ter ficado assim no fim do dia então acho que deve ser levado em conta que o kit deve ser usado com pouca quantidade de produto e bem longe da raiz.

Mais informações

Site/ Facebook

Este conteúdo é original de PnC Trinix - Manutenção pós química - O kit de produtos foi enviado pelo fabricante para resenha no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana