O loiro dos sonhos! Mechas e Raiz esfumada

loiro-dos-sonhos

Oi meninas tudo bem? Hoje vim falar de assunto que está fazendo literalmente a cabeça da Mulherada!! O loiro dos sonhos com Raiz esfumada!

É aquela raiz sem marcações de mechas meninas, deixando um “ar” mais natural e moderno.

Esse procedimento ajuda muito a dar aquela pausa importante entre uma mecha e outra sem estresse e neurose com o cabelo platinado. Claro que há exceções onde a cliente não abre mão das mechinhas na raiz, mas no salão, o gosto é da cliente! E fica tudo certinho!!!

Dicas do Blog:
O mais legal é que está na moda sempre! Ta usando e várias famosas aderiram. O Lance agora é parecer o mais leve e natural possível!

Ah! meninas, indico essa técnica de raiz mais escura pra quem tem a sobrancelha mais escura e marcada pra não dar tanto impacto!!! Sem contar que o cabelo fica bem iluminado, mesmo sendo um loiro mais escuro na raiz e o platinado nas pontas.

loiro-dos-sonhos-raiz-esfumada

Fica maravilhoso! Presta mais atenção nas novelas e revistas e repara no cabelo das atrizes, o efeito Iluminado é moderno e sutil.

Tem mais dica aqui:

loiro-dos-sonhos-mechas

Obrigada Lindezas um ótimo fim de semana!

Tô aqui:
Beijos

Maysa!

Este conteudo é original de PNC: O Loiro dos sonhos 

Qual o melhor babyliss? Segundo o consumidor!

O melhor babyliss segundo as consumidoras

Oi gente! Tão boas? Ontem não teve jeito de postar meninas, é porque teve uma reunião por aqui e tem coisa muito boa vindo aqui pra vocês, e ó… vai dar o que falar… mas que vamos entender muita coisa, ah!!! Isso vamos! Você sabe qual o melhor babyliss? Segundo o consumidor!

Amei!! Leave-in IN-FORCE Reconstrutor American Desire

fusion-reconstrutor-american-desire

Oi gente! Tão boas?

Eu disse que ia ter dobradinha porque tem um produtinho da American Desire que precisa mais do que imagens, preciso é contar tudinho que a coisa é boa demais, e pra ajudar as madeixas ainda é reconstrutor!

Tô usando todos os dias, encantada com mais um kit de tratamento diferenciado, e o melhor, daquele jeito que amo, com o pós lavagem sendo parte principal do tratamento.

Viram o post de ontem né meninas? (Vê aqui se perdeu) Não tem máscara tratando cabelo ali não, é shampoo e condicionador, e garanto, usar só o kit de lavagem e os pós, como leave-in e reconstrutor da uma “pegada” maravilhosa no cabelo, digna das melhores máscaras que testamos por ai!

Agora vai… o TOP do tratamento: O reconstrutor!

Leia mais:

IN  FORCE – Reconstruction


A American Desire não economizou na embalagem e nem na criatividade de tratamento, fez mais que um BB Cream, fez um leave-in sem enxague com duas fases de tratamento que podem ser misturadas e dosadas conforme as características do cabelo, em outras palavras, um reconstrutor aliado a hidratação… ideia genial! Reconstrução aliada a hidratação só podia dar certo mesmo!

Vou contar como funciona, aliás… o merchan é todo meu mesmo que adorei o produto!

Em primeiro lugar o fabricante indica ao profissional o diagnóstico da textura dos cabelos, a análise completa de danos e procedimentos habituais.

Depois as fases são separadas pelas características do cabelo;

in-force-america
Nessa foto tem os níveis de ajustes das fases de tratamento, sendo mais fraca até a mais forte concentração e resultados mais precisos.
Fase Hydration:
  • Indicado para cabelos secos e coloridos;
in-force-hydration
Olha como a concentração da fase hidratante aumenta conforme os ajustes.

Fase Reconstruction:
  • Indicado para cabelos frágeis, quebradiços e sem possibilidade para procedimentos químicos (são aqueles cabelos que estão na UTI mesmo!!)
in-force-reconstruction
A concentração do reconstrutor também é ajustada conforme os níveis.
O fabricante indica 50% das duas fases para cabelos finos, porosos e quimicamente “modificados”.

As demais dosagens são de acordo com diagnóstico de “massa” do fio. Nesse diagnóstico é necessário observar o quanto o cabelo leva de química e suas atuais características (seco, poroso, frágil, quebradiço, etc);

É aconselhável a limpeza dos fios para o tratamento com In-Force da American Desire.

travamento-in-force-american-desire
O frasco tem travamento, seguro e livre de desperdícios e “curiosos”
Testando:

Né só comigo que acontece de ficar fuçando nas coisas e já ir colocando no cabelo né meninas? Juro pra você que vi a parte azul depois, kkkkkk, fique lá só no concentrado do branquinho (reconstrutor) e misturava com o leave-in Cream Architecture que contei ontem, a mistura era tão boa que deixei outras fases pra depois e mantive assim até querer testar o outro lado.

Mas daí não testei só a parte azul e fui direto no indicado para cabelos porosos, 50% das duas fases, sai metade de cada cor, e o cabelo gente do céu… belezura, total! O cabelo fica liso como tu deseja, daquele que passa a mão e sente a textura, alinhamento e sedosidade, inclusive nas pontas, e no meu caso nem precisa de chapinha, fica chapado! De outro modo, deixa o cabelo comportado, disciplinado e até me ajuda formar cachinhos. Doa brilho e o cheiro é gostosinho, mas sai rápido do fio.

Um tratamento gente muito bacana, no pós lavagem, cai como uma luva para as pontas quebradiças e detonadas, em outras palavras, vale mesmo… aliás, eu vi o preço na Loretrix (aqui).

in-force-resultado

Acho uma pena não ser revendido ao consumidor, coisa boa assim tem que ter boa distribuição, chegar lá no centrão de cada cidade, que todo mundo procura um diferencial em produto pra cabelo, e deixar o povo comprar e falar, bem isso!

A American Desire ta aqui ó: Facebook.


  • Os produtos foram enviados pela assessoria da marca para resenha no blog.


Beijos

Testei American desire Fusion Brush

american-desire
Testei American desire Fusion Brush

Oi gente! Tão boas? Essa semana vai ter dobradinha, porque não da pra contar de todos os produtos de uma só vez, o post fica grande e acaba faltando informação relevante sobre alguns produtos, que na verdade, foram-me enviados 5 produtos.

Essa marca American Desire tem o nome um tanto quanto gringa né meninas? Mas é porque tem um tanto de cada país aí, por exemplo, a embalagem é feita na Alemanha e a matéria prima selecionada em laboratórios dos Estados Unidos, aqui no Brasil é feito o envase e algumas manipulações, e também a distribuição dos produtos.

Como o produto é vendido para distribuidores franquiados, o post será direcionado aos profissionais de beleza e donos de salão.

A politica da empresa é “Não cortar, mas reconstruir”. Eu gostei disso meninas!!!

E todos os produtos são livre de parabenos.

Saiba mais:

Vou contar do shampoo, condicionador, leave-in sem enxague e sérum reparador duplo.

Shampoo e Condicionador Architecture


shampoo-condicionador-americam-desire
Testei American desire Fusion Brush
Começando pela embalagem meninas que é um luxo porém a tampa é solta e não tem pump, da um certo probleminha ai na praticidade do produto, mas como é um tratamento com passo a passo regular, não tem como fazer tratamento tudo as pressas sem contar a pausa certa, então o produto pela proposta indicada esta de acordo com alguns problemas de praticidade.

Textura e modo de uso:

O shampoo é cremoso e perolado, um pouco consistente mas o suficiente pra lavar sem pesar ou deixar muito sabão, alias, é preciso emulsionar em agua o produto para melhor espalhabilidade.

É indicado usar duas vezes antes do tratamento, mas só passo o shampoo uma vez porque corresponde a limpeza que preciso.

A lavagem tanto quanto a higienização são ótimas, bom resultado, sem frizz, sem cabelo pesado. Uma lavagem suave e fortificante. O shampoo tem como ingrediente forte o “Biotic Premium 8”, manteiga de murumuru, extrato nobre de buriti

O condicionador é o complemento do shampoo com mesmo ativos porém em concentrações elevadas, não só condiciona mas faz tratamento de hidratação, reduz o frizz, protege contra desidratação que o sol e agressões externas provocam nos fios e trata doando mais movimento e leveza para os cabelos.

shampoo-condicionador-architecture-americam-desire
Composição shampoo + Condicionador American Desire Architecture

Cream Architecture


cream-architecture-american-desire
Cream Architecture

Esse produto da American Desire, meninas, é tratamento pós lavagem ta? Se trata de um leave-in com alto poder de reparação.

A embalagem tem cara de rica meninas, com pump dosador que não deixa desperdiçar produto, aliás, só uma dosagem do pump é o suficiente para meus cabelos.

Textura e modo de uso:

Rende muito mesmo e esse leave-in é excelente, excepcional, realmente um tratamento pós lavagem. É cremosinho e não se parece com aqueles leave-ins que são pesadão. Tem proteção, manteigas, queratina, tudo que precisamos pra manter o cabelo nutrido e protegido. Deve-se usar com cabelos úmidos. O resultado é maravilhoso, porque deixa textura não faz só modelagem. O cabelo fica mega macio e brilhante, e junto com o reconstrutor pós lavagem (vou falar dele amanhã), o tratamento é duradouro!!

cream-architecture-murumuru-buriti-american-desire
Composição Cream Architecture

Fusion Oil


fusion-oil-american-desire
Testei American desire Fusion Brush
fusion-oil-buriti-argan-american-desire
Fusion Oil

Mas gente!! Esquece tudo que você ouviu aqui de óleos, porque esse aí é totalmente diferente.

Textura e modo de uso:

É um sérum de óleo de argan + buriti tem grande concentração de pantenol e extrato de aloe, argan e proteção, ou seja, mistura-se o lado com base óleo e outro com base hidro, na mão meninas, e depois é só aplicar. Não é nada, nadicaaa oleoso, e incrivelmente o negócio entra no cabelo e fixa o brilho, simples assim, tratamento mega reparador de pontas, podendo ser usado no cabelo úmido e seco.

A combinação de ingredientes não pesa no cabelo de maneira nenhuma, pode ser aplicado nos cabelos após a escovação e modeladores, mas não oferece proteção térmica. É tratamento.

American-desire-fusion-brush-resultado

Desde que chegaram aqui em casa eu tô usando e amando o tratamento, ainda tem mais um produto pra contar, é o reconstrutor, amanhã tem ele aqui!

Meninas, olha aqui o facebook da American Desire.

Beijos
  • Os produtos foram enviados pela assessoria da marca.
Este conteúdo é original de PNC: Testei American desire Fusion Brush

Cabelos curtos e médios: Vamos Mudar?

De cabelo longo para cabelo curto

Vamos Mudar!!!

Olá meninas mais uma sexta feira aqui com vocês!

E hoje venho trazer uma Dúvida! o povo pirou e resolveu cortar os cabelos!!! Como assim?

Então é o seguinte, a mulher brasileira descobriu que pode ser linda com cabelos mais curtos e médios, e porque não? Tudo cansa!

Chega uma hora que cansa, e mudar o corte trás renovação e sensação de liberdade, onde você só precisa ser Você! Tem que se dar o direto de mudar!

E o mais importante tem muita gente doando os cabelos pra crianças com Câncer que é uma febre super do Bem e apoio!!! Mude por isso se ainda esta na dúvida!

Tem algumas comunidades do face para doação de cabelos:


E outra, cabelo Cresce... sem síndrome de Sansão Mulherada!!!


Chegou sua Vez de mudar!!!

Veja algumas fotos de Mudanças Maravilhosas!

De cabelo longo para cabelo curto

O corte mais usado é o Long Bob o Chanel mais alongado e um pouco abaixo do ombro, aquele comprimento certo que da pra prender, fazer penteado, enrolar com baby liss, cabelos saudáveis sem pontas ralas, com corte certo, seja eles cacheados lisos ou ondulados!!!

Veja mais:

De cabelo longo para cabelo curto
E acredite, logo após o casamento, a noiva quis cortar os cabelos!

De cabelo longo para cabelo curto

Mulheres de cabelo curto são mais segura de si ... e pode acreditar que sim!

Bom fim de semana e aproveite pra pensar no assunto!

Tô aqui:
Beijos

Lançamento Máscara Dove Pure Care Dry Oil


Oi gente!!! Tão boas? A dica é diferente hoje, eu trouxe a Cris pra contar dessa máscara da Dove e acho que vão amar a descrição dela sobre o produto… eu amei!

mascara-dove-care-dry-oil-pure-care

Assim que vi a Lucy postando aqui sobre o Shampoo Dove Pure Care Dry Oil, logo lembrei sobre a Máscara da mesma linha, porque quando amamos muito um produto, temos que compartilhar não é mesmo? rs...

O Creme de Tratamento Dove Pure Care Dry Oil, é novidade, um dos últimos lançamentos da linha Dove, porém é uma linha premium, com embalagens lindas com tratamento bbb do jeitinho que a gente gosta!

formula-mascara-dove-care-dry-oil-pure-care

A primeira coisa que me chamou atenção foi a fragrância, que é bem diferente da linha anterior de nutrição, é um perfume gostoso e suave. Por ser uma linha de brilho e nutrição, ela é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente para quem os cabelos secos, ou até mesmo para quem faz o cronograma capilar, pode "encaixar" na fase de nutrição por conter, Óleo de Macadâmia Africana.

mascara-dove-care-dry-oil-pure-care-01 (1)

Como usar:

Para usar não tem segredo, é dessas que podemos usar no banho mesmo sabe? Ela age em 3 minutinhos, mas se quiser prolongar o tempo pode aplica-la mecha a mecha e deixar agir por 10 minutinhos. Como o rendimento dela acabamos usando pouco produto para enluvar os cabelos.

Uso sempre o shampoo seguido da máscara, e sinto meus cabelos bem alinhados, macios bem sedoso ao toque. Pra mim que tenho os cabelos loiros e finos, deu super certo, mesmo com a coloração um pouco amarelada/bege, não senti alterar a cor dos meus cabelos.
Porém, para quem tem os cabelos afros ou mais rebeldes eu indicaria "batizar" a máscara com algum óleo de nutrição, para potencializar os efeitos. De qualquer forma, a Dove arrasou nesse lançamento, é uma ótima dica de nutrição bbb e melhor de tudo, super fácil de encontrar em quase todos os lugares. Valeu o investimento!

O meu eu comprei na farmácia próximo da minha casa.

mascara-dove-care-dry-oil-pure-care-02

Espero que gostem.

Cristina Boldi

Gosto não se discute!


Oi gente! Tão boas?

Sabe aquele papo escondido que tu pega uma falando mal de outra? É bem isso o assunto, a polêmica  da “não aceitação” de algumas transformações…

Mas como minha mãe sempre fala: Gosto não se discute!

Espia isso:
Cacheadas e loiras:

Quem disse que cacheada não pode ser loira??

Eu tenho amigas com cachos loiros (né Carol), muito bem tratado por sinal, já vi muitas meninas com cabelo afro loiro, #Top e feliz da vida sem motivo nenhum para reclamar porque seguem orientação de tratamento capilar e conseguem manter seus cachos hidratados.

Não tem essa do loiro ser bom pra um tipo de cabelo ou outro, o que importa é como fazer o procedimento, porque claro que a secura desse fio é maior do que outros, mas fazendo o diagnóstico, e o tratamento específico pode dar certo, além do mais não existe só loiro platinado, também tem loiro mel, dourado, caramelo, tons frios, quentes e variados que pode ser usado nas cacheadas, nos cabelos afros e lisos também!

Monocromático

Outro grande problema de apontamento aí na rua é o loiro monocromático, o pior não é “procurar” uma mecha amarela diferente das outras no cabelo platinado da mulher, é apontar a raiz escura!!! É demais isso né meninas, mas acontece muito.

Porém faz tempo que o loiro monocromático deixou de ser visto como um cabelo difícil de se ter, principalmente porque hoje usa-se a raiz natural, e os tratamentos para doar brilho e tratamento são inúmeros e garantem o fio sempre brilhante e lindo.

Cabelo Joãozinho:

Uma coisa é surpreender-se por uma amiga de cabelão ter cortado o cabelo bem curto, outra é falar “que lindo” virar as costas e “meter a boca” que fulana fez “nhaca” no cabelo!!!

Meu Jesus! Cada um sabe onde o calo aperta né? Gosto não se discute e muito menos de outras pessoas, leva isso pra vida, o que a gente gosta não é universal, outras podem não gostar e aceitar essa opinião é tão importante quanto não apontar o dedo pra quem esta feliz da vida de visual novo e atual!

Cabelo Chapado:

Não sei quando isso vai parar, mas estas frases eu escuto diariamente: “O cabelo dela nem se mexe! É chapado e ela acha bonito”, “não sei pra quê usar aquele cabelo chapado, olhas as pontas espigadas!!”.

Gente, na boa, as vezes não vejo só maldade, é recalque mesmo… enfim, acho lindo cabelo chapado, liso total e bem cuidado, só porque não gosto em mim não significa que quem exibe cabelos lisos não são bonitos.

As pontas já são outra história, coisa de dar dica em vez de ficar apontando como se fosse algo de outro mundo.

Cabelo pink, roxo, verde:

Vamos falar das adolescentes primeiro… lindas! Exibindo seu próprio estilo, querendo se mostrar ao mundo “coloridamente”, é mais fácil darmos dicas as meninas para tonalizar a cor e não deixar desbotar do que apontar que “cada dia está com uma cor de cabelo”!

Para as meninas moças acima de 30! Gente, ousadia! Adorooo… não temos que seguir um estereótipo pra cabelo, pinta mesmo da cor que quiser e que combine com você, acho lindo!

Cabelo acobreado:

Não tem coisa pior do que pintar o cabelo de ruivinho e vieram falar “nossa, seu cabelo ta laranja!!!” e você ainda tem que manter a compostura pra não surtar e falar um monte!

Vamos manter a coerência… o acobreado e o ruivo podem puxar para o laranja sim, e daí!!!! Se a pessoa esta feliz com a cor que escolheu, pronto! Um elogio, ou pelo menos, ah que cor você pintou? É muito melhor que a frase de cima.

Gosto não se discute mesmo, é como religião e politica cada um tem o seu!

Beijos meninas!

Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.

Colágeno em pó para pele e cabelos
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.

Oi gente! Tão boas? Tô mais que adepta do colágeno meninas, por conta do Firmalize que deu ótimos resultados, e investi nele por dois meses, e realmente você percebe a diferença que faz na pele e no organismo, principalmente quando para de tomar.

Os resultados na pele e organismo com os produtos em pó foram mais relevantes que as cápsulas de Imecap Rejuvenescedor e Lavitan.

Leia aqui sobre:

Como já estava usando há dois meses o mesmo nutricosmético resolvi mudar o tipo do suplemento e sua forma e parti para as bebidas a base de colágeno em pó mesmo só que em pote.

A maior vantagem dos colágenos em pote maior é com certeza o rendimento, as vitaminas aliadas, a variedade de sabor, além dos resultados serem mais relevantes em curto prazo por conta de sua absorção no organismo.

O que comprei foi o Colágeno Hidrolisado em pó da Stem/ Pharmaceutical, vem com 400 ml e um dosador para tomar com 200ml de agua ou outra bebida que preferir como leite, sucos, iogurte, etc.

Cólageno para pele e cabelos
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.
Tem 9,4% de colágeno por porção, pra quem não sabe essa diferença entre colágenos e suas miligramas por porção convém ler esse post aqui da Ju que explica que os melhores colágenos são aqueles que oferecem pelo menos 9g de colágeno por porção!

composição de uma medida dosadora de colágeno em pó
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.

Esse produto vem com medida dosadora, ou seja, é só pegar a quantia certinha e colocar em 200ml de agua ou outra bebida como foi falado acima:

Colágeno em pó, medida dosadora
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.
medida dosadora para colágeno 10g
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.

Meninas tomar com agua, mesmo sendo sabor baunilha, foi terrível, não desce para o estômago a coisa, mas com leite é mais suave e parece aquelas bebidas de soja, sente bem o gosto da baunilha e é mais gostoso.

bebida com colágeno
Colágeno hidrolisado em pó, para pele e Cabelos.

É recomendado somente 10g por dia, ou seja, uma medida dosadora e nada mais.

O colágeno tem realmente sua função característica para pele, cabelos e unhas, não da maneira vista em merchans por aí, mas como um complemento a mais pra saúde e todo o organismo.

E Colágeno funciona para firmeza da pele?


Pois é, você sente mesmo a pele mais firme e tals, o que não significa que tomar colágeno ira esticar a pele, sensacionalismo meninas, principalmente quando se tem mais de 30 ou 40 anos, o colágeno age na elasticidade da pele e isso é visível de certa forma, assim como o fortalecimento de unhas e cabelos mais saudáveis.

Nada desses produtos vitaminados são de fato benéfico sem que tenha uma alimentação regrada e não tenha hábitos ruins.

Além disso a saúde de toda pele, corpo e até a própria produção de colágeno não é feita somente a base de proteínas, para sintetizar tudo isso no organismo é preciso ter vitaminas aliadas como vitamina A, E, C…

Funciona sim, para quem tem uma vida saudável, quem já alia tratamentos com cremes antiidades e faz exercícios físicos, então pode ser visto como “milagre” e realmente uma ajuda relevante para uma pele iluminada e bonita.

Já usaram meninas?
Paguei R$60,00 em farmácia. E tem em várias de marcas e tipos diferentes.
Beijos.

Tag 7 Coisas

Tag 7 coisas Lucy Viana

Oi gente! Tão boas? Quem não quer contar 7 coisas pessoais né? Aproveitei essa Tag 7 coisas pra contar tudo mesmo!

Tirei o domingo pra responder a Tag que a linda Mari do Blog Maricômio me marcou, além de ser interessante o tema, nunca é demais refletir sobre sonhos, encanações, o que realmente é relevante na minha vida hoje e futuramente.

Lembrei que minha professora Cibele, da faculdade, sempre fazia alguns desses exercícios em sala de aula, aonde era necessário contar as dificuldades do dia a dia; ou como resolver problemas dos colegas; o que faria antes de morrer; como estaria daqui a 5 anos… não é bem essas perguntas da Tag, mas acaba sendo uma reflexão para colocar os pingos nos “is” dentro da nossa cachola, que anda muitas vezes ocupada sem pensar no futuro.

Sete Coisas

Sete coisas para eu fazer antes de morrer:
  1. Colocar meus filhos na faculdade;
  2. Viajar para os Estados Unidos;
  3. Fazer um Cruzeiro;
  4. Abrir minha Agência;
  5. Criar um produto de cabelo;
  6. Comprar uma casa;
  7. Escrever um livro;
Sete coisas que eu mais falo: 
  1. Querida;
  2. Adooooro;
  3. Uwooo;
  4. Fláaaaviaaa;
  5. Meninaaaa;
  6. Gente;
  7. Amigaaa;
Sete coisas que eu faço bem: 
  1. Sou muito zelosa com meus filhos;
  2. Compreendo que tudo tem dois lados;
  3. Danço muito bem;
  4. Administro tudo, menos o tempo;
  5. Compro bem, e o que preciso;
  6. Ajudo em tudo que posso;
  7. Sou muito otimista;
Sete coisas que eu não faço: 
  1. Assistir filme de terror sozinha;
  2. Pilotar moto;
  3. Plástica;
  4. Pintar o cabelo de preto;
  5. Alisamento e progressiva;
  6. Andar de montanha russa;
  7. Não lavo cachorro, melhor lavar no Pet;
Sete coisas que me encantam: 
  1. Amor;
  2. Nascer do dia;
  3. Plantas, verde, mato, cheiro de terra, natureza;
  4. Bebês;
  5. Natal;
  6. A evolução dos meus filhos;
  7. Sorriso, uma pessoa alegre;
Sete coisas que eu não gosto: 
  1. Mentira;
  2. Pessimismo;
  3. Frescura;
  4. Bagunça;
  5. Baratas;
  6. Quiabo;
  7. Briga;
Sete coisas que mais amo:
  1. Meus filhos;
  2. Meus pais, irmãos, sobrinhos, tios, amigos;
  3. Meus gatinhos;
  4. Aprender;
  5. Escrever;
  6. Falar sobre cabelos;
  7. Me cuidar;

A pior parte é indicar os Blogs, porque sei que muitas não conseguem responder por conta do cronograma da semana, por isso, não tenho 7 indicações, tenho 3:
Beijos meninas, boa semana a todas!

Lucy Viana no Santa Feminice.

Lucy Viana no Santa Feminice.

Olá meninas ótima sexta pra vocês!!!

Advinha quem apareceu no salão essa semana? Foi a “topissima” da Lucy, veio se arrumar pra sua colação de grau e lógico preparamos uma Makeup perfeita pra ocasião, feita pela maquiadora Marina Pampanini amiga e parceira de trabalho, e eu só ajeitei os cabelos, usei o modelador de cachos pra dar um volume e deixei um meio preso meio solto pois ela iria utilizar o Capelo (chapéu de formatura)  e não dava pra fazer nada no topo da cabeça!!!

Uma data especial e marcante pra Lú e não poderia passar em branco!

Lucy Viana no Santa Feminice.

O que foi usado na makeup:

  • Base: Givenchy
  • Blush: Bronzer Dior
  • Sombra: Naked Urban Decay
  • Rímel: Lancôme Hypnose
  • Batom: Baton NYX Instanbul + NYX Maison

Lucy Viana no Santa Feminice

É a dica de hoje!

Quando temos um acontecimento em nossa vida ou fechamento de ciclo, precisamos comemorar se sentir bem, se sentir linda, independente da ocasião, pois toda mulher gosta de tirar um tempo pra ela… é uma terapia faz bem pra alma e por isso meninas não deixe passar em branco, se olhe e dedique-se ao menos uma vez no mês, se transforme na sua Melhor Versão.


Tire um tempo pra você hoje se arrume se anime e agradeça a Deus por mais um dia...

Convido todas para conhecer o Salão Santa Feminice estaremos com você nos seus melhores momentos!!!


Um Beijo Lindezas e até Sexta que vem!


Aqui meninas:

Testei Body Butter Strawberry, The Body Shop.


Oi gente! Tão boas?

Sabe qual a pior parte de ir aqui no Shopping Dom Pedro em Campinas? Já sabe né? É o tanto que a gente gasta em produtos de beleza, porque ó… se fosse só pra ver roupa, vá lá! 
Mas não, tem tudo que imagina de produtos, inclusive os importados, perfume então? Todos que imaginar, e também tem The Body Shop!

É aquela loja que passando na frente você já quer entrar pelo cheiro e pelo estilo dos produtos bem na entrada… irresistível até pra minha filha!!! Pois é! Porque foi dela essa 
compra!

The Body Shop em Campinas

O mais incrível nos produtos é realmente a forma, textura e cheiro… você nem imagina a qualidade olhando, mas já quer levar pela proposta entende? Fora que tem uns produtos que o cheiro te ganha e só de abrir o provador já espalha o perfume até fora da loja, bem isso!

Minha filha não aguentou o cheiro de morango e fez aquela cara de “cachorro sem dono” sabe? Leva mãe! Leva… então ta!

A compra valeu cada centavo e peguei rapidinho lá nas coisas dela pra postar senão ia acabar!

A descrição é aqui do site do Brasil The Body Shop sobre a butter Strawberry:

BODY BUTTER MORANGO

the body shop
Hidrata e é responsável pela fragrância fiel da fruta no produto. É um excelente hidratante que derrete à temperatura do corpo, deixando a pele suave e sedosa.
Ajuda na elasticidade da pele e previne estrias. Contém vitaminas A e E que ajudam a proteger (são antioxidantes naturais) e nutrir intensamente a pele.

Na composição: Manteiga de karité, glicerina, manteiga de cacao, óleo de semente de morango.

Aqua Water, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cyclomethicone, Glycerin, Theobroma Cacao (Cocoa) Butter, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Cetearyl Alcohol, Lanolin Alcohol, Phenoxyethanol, Fragrance, Methylparaben, Fragaria Ananassa (Strawberry) Seed Oil, Propylparaben, Xanthan Gum, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragaria Chiloensis (Strawberry) Seed Oil, Limonene, Sodium Hydroxide, Cinnamal, Rosemary Water, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cyclomethicone, Glycerin, Theobroma Cacao (Cocoa) Butter, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Cetearyl Alcohol, Lanolin Alcohol, Phenoxyethanol, Fragrance, Methylparaben, Fragaria Ananassa (Strawberry) Seed Oil, Propylparaben, Xanthan Gum, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragaria Chiloensis (Strawberry) Seed Oil, Limonene, Sodium Hydroxide, Cinnamal, Rosemary (Rosmarinus Officinalis) Leaf Extract, Linalool, Citral, Caramel, Red 4. (Rosmarinus Officinalis) Leaf Extract, Linalool, Citral, Caramel, Red 4.

textura the body shop morango

A textura meninas é de manteiga mesmo sabe? meio durinha e consistente, mas super fácil de espalhar no corpo, exatamente como mostra na descrição, derrete na aplicação.

Sem dúvida alguma que é um hidratante muito cheiroso e marcante e logo que abre a embalagem é isso que sente, o cheiro se espalhar até enjoar! Mas não fica o dia todo espalhando aquele perfume ta gente, claro que é muito marcante algumas horas, depois o cheiro fica somente na pele mesmo, mas suavemente.

Esse fator proteção do hidratante corporal da The Body Shop é bem diferente dos hidratantes mais comuns que compramos em mercado porque também da pra sentir essa “película” na pele, e a super hidratação que deixa a pele bem macia, meio brilhosa talvez, mas nada que você derreta no verão.

the body shop strawberry

A melhor maneira de uso é após o banho, com certeza é pele protegida e perfume a parte!

Paguei R$50,00 reais, o mesmo preço que compra-se Victoria’s Secret por aqui, então, com uma leve comparada, a melhor qualidade de proteção na pele é da The Body Shop, simplesmente arrasou com essa Body Butter!

E imagina que tem de vários outros sabores cheiros! Amei!
Já usei esses:

Já usaram meninas?
Beijos

O cabelo Curto “Joãozinho” de Sophie Charlotte.


Oi gente! Tão boas?
Quem viu a diva Sophie Charlotte na capa da Revista Nova? Ta arrasando né meninas?

Sophie Charlotte
Revista Nova 

O cabelo continua no corte pixie despojado agora mais estiloso do que na primeira transformação o ano passado, e vai continuar assim, curtinho e lindo.

Quem viu a linda de cabelo comprido e loiro foi só aplique tá, e provisório! Desde finalzinho do ano passado se preparou para algumas cenas para nova novela Rio Babilônia que estreia em Março mas continua com os cabelos curtos e lindos de viver.

Leia Também:
Pra quem quer se inspirar na famosa, vale algumas dicas:

Em primeiro lugar a conversa com o profissional, porque é essencial em transformações com cortes curtos, principalmente porque cabelo não cresce rápido e uma vez cortado já era;

Aliás, gosto não se discute! Não deixe que ninguém decida por você o estilo de cabelo que quer ter, só quem pode opinar com clareza e conhecimento na parte estética capilar, é seu amigo hairstylist.

O corte curto é o preferido de muitas mulheres, talvez não tenha notado por conta de identificar opções somente de um grupo de amigos, mas pergunte mais pra ver como é bem quisto esses cortes.

Quem acha que cabelo curto só tem estilo com finalizadores e fixadores pra deixar tudo pro alto é porque não usou presilhas, lenços e tiaras, são opções perfeitas pra deixar o look diferente.

Tem mais curto aqui:

Sophie Charlotte não inspira somente pela segurança e modernidade com o cabelo, a beldade tem carisma e a resposta certa na ponta da língua:
É engraçado, porque, se não presto atenção, até esqueço a minha idade ou que logo mais vou fazer 30, porque isso não faz tanta diferença. Não tenho medo de ficar velha fisicamente. Tenho medo é de ficar velha de cabeça! Velho é se fechar para o novo, sabe? Amadurecer é diferente.”
Inspiradora né?

Beijos